Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 268 269 270 271 272 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.691
(25/03/2012, 20:49)Panino Manino Escreveu: E hoje aconteceu algo legal... minha mãe foi lavar uma calça minha e tinha dinheiro no bolso. Ela pegou e colocou na janela. Por que não colocou em qualquer outro lugar, e colocou justo naquela janela mais distante eu não sei.
Acontece que tem um esgoto ali perto, e a tampa está meio esquisita, tem uma abertura em um canto.
Adivinhem?
O vento carregou o dinheiro e levou o dinheiro, para o esgoto.
Só ficou as notas de baixo valor todas venhas, menos 6 reais... bizarro. Tinha pelo menos uns vinte ali.

Pelo menos isso explica os twiiters randons da tarde, eu já estava pensando: "mas pra que este puto colocou o dinheiro na janela" Icon_lol
 #2.692
Isso me lembra de guando pisei numa tampa de esgoto, cortei o joelho e o Jens.
E virei para o outro lado, e bati a cabeça no poste.
Icon_cry
 #2.693
Aff... tinha conseguido acessar a transmissão live do unitedcast, mas sai para ler quadrinhos e quando voltei já tinha alcançado o máximo de pessoas assistindo... estou frustrado.
 #2.694
(25/03/2012, 14:43)Kawaiiko-tan Escreveu: ...Qual é a parte difícil?

Que o Naito só vai respoder isso semana que vem.
 #2.695
(26/03/2012, 00:00)Saymon Escreveu: Que o Naito só vai respoder isso semana que vem.

tenho até pena do pobre naito. mais pela parte da musica, porque né, alguem tenque ser o engenheiro do projeto.
 #2.696
(26/03/2012, 00:00)Saymon Escreveu: Que o Naito só vai respoder isso semana que vem.

HÁ.

(25/03/2012, 14:43)Kawaiiko-tan Escreveu: ...Qual é a parte difícil?

Muita coisa, mas tá acabando, daqui uns dias faço um resumo... talvez.

Ah, meu cap de TOI está pronto a muito tempo, mas nem dá para postar +triste.
 #2.697
Enfim, acabaram as apresentações de dança dos 3º anos. Todos os vídeos ficaram joia. Sorrisão
Foi divertido ver os grupos soltando a franga. Icon_lol

Agora preciso terminar as atividades de História, Filosofia e Geografia de uma vez para estudar mais um pouco essa semana. Provas pela frente... Semana apertada. ._.'
 #2.698
(26/03/2012, 15:56)Mary Vanucchi Escreveu: Enfim, acabaram as apresentações de dança dos 3º anos. Todos os vídeos ficaram joia. Sorrisão
Foi divertido ver os grupos soltando a franga. Icon_lol

Agora preciso terminar as atividades de História, Filosofia e Geografia de uma vez para estudar mais um pouco essa semana. Provas pela frente... Semana apertada. ._.'

No meu Terceiro Ano não tivemos atividades culturais ;-;.
Era muito mais focado pro vestibular e nossas provas eram os simulados que nós fazíamos...
Acho que valeria muito a pena se tivessem umas atividades dessa ano passado para desestressar, iria aumentar até o rendimento do pessoal. O clima era meio tenso...
 #2.699

LOL

(26/03/2012, 12:19)Night Escreveu: HÁ.

Muita coisa, mas tá acabando, daqui uns dias faço um resumo... talvez.

Ah, meu cap de TOI está pronto a muito tempo, mas nem dá para postar +triste.

to com dó de você, como lida com essa ausência de internet? (passo mal de ficar um dia sem.) (aguardo resposta na próxima semana!)
 #2.700
(26/03/2012, 18:58)Kawaiiko-tan Escreveu: to com dó de você, como lida com essa ausência de internet? (passo mal de ficar um dia sem.) (aguardo resposta na próxima semana!)

Nem fala. Se eu não tenho tempo para acessar durante o dia, eu fico acordado de madrugada para usar.
Maldito vício, sem ele parece que perco meu dia.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 268 269 270 271 272 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes