Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 270 271 272 273 274 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.711
Nuooooooooooossa esse pagode é mto velho. Icon_lol
Mas uma coisa é realidade:

pagode e sertanejo anos 90 >>>>>>>>>>>> pagode e sertanejo atual. Icon_lol De Evidências para Ai se eu te pego tem um grande abismo de decadência....
 #2.712
Para ser sincero eu nem conheço essa música. Icon_lol Só conheço a versão do meu prof de Física cantando, era muito engraçado.
Pagode velho ou novo, não faz muito meu gosto...
E Ai se eu te pego não é só uma evidência da decadência do pagode e sertanejo, mas também da espécie humana. xD

Fiz uma edição agora no post, pq tinha botado quando escrevi que a música do "michael taylor" evidenciava a decadência do pagode, mas não completei com sertanejo depois.
Só justificando eu ter editado o post várias horas depois... eu realmente só percebi o erro agora. =P
 #2.713
(27/03/2012, 17:58)Shiokazu Escreveu: nunca mais posto melancolia noturna aqui Triste

Poxa, tinha a mesma coisa com a Itália.
Mas percebi que muitas coisas mudaram.
Tanto na qualidade de vida quanto nos meios de ”entreterimento”, alem da própria sociedade.
Teria receio de não gostar de ver certas atitudes.
Icon_neutral
 #2.714
(28/03/2012, 16:40)transmetropolitan Escreveu: Poxa, tinha a mesma coisa com a Itália.
Mas percebi que muitas coisas mudaram.
Tanto na qualidade de vida quanto nos meios de ”entreterimento”, alem da própria sociedade.
Teria receio de não gostar de ver certas atitudes.
Icon_neutral

a diferença é que eu não dou a minima pra a situação atual.
 #2.715
(28/03/2012, 17:29)Shiokazu Escreveu: a diferença é que eu não dou a minima pra a situação atual.
Ai e fácil ignorar os problemas do passado e “adoralo”.

05:47
Isso ainda existe, mas em escala bem "menor"...
:?
 #2.716
(28/03/2012, 17:33)transmetropolitan Escreveu: Ai e fácil ignorar os problemas do passado e “adoralo”.

05:47
Isso ainda existe, mas em escala bem "menor"...
:?

sim, essa é a parte foda, não tem como gostar de um país tanto assim sem ter ido lá, é algo muito mais complexo né? o minimo que você pode fazer sem ir ao lugar, é aceitar o lugar que você vive e, se não gosta, procurar um lugar pra você, ou, virar hikkie.
 #2.717
Cara, esse negócio de alistamento militar é muito cansativo... ▬.▬"
Acordo 5:30 da manhã para aparecer lá e tem gente que trata as pessoas muito mal, além de não explicar as coisas bem. Eu sei que eles querem ter disciplina e tudo mais, porém, além de ali não ser um quartel e sim uma junta militar, o respeito deve ser recíproco. Eles são realmente patriotas a uma nação democrática? Faz-me rir.
 #2.718
Sabe... eu sempre pensei o que de pior poderia acontecer comigo, agora eu tenho algumas ideias. Não consegui formar, era para eu colar grau amanhã, mas meu professor não conseguiu ler e mandar para a banca a tempo, e agora como se não bastasse eu acabei de descobrir que perdi o prazo da inscrissão pro mestrado da USP que era meu unico objetivo a médio prazo. Icon_cry

Porra... nem sei como vou dizer isso para a minhã mãe amanhã.
 #2.719
(29/03/2012, 23:53)Lucas Medeiros Escreveu: Sabe... eu sempre pensei o que de pior poderia acontecer comigo, agora eu tenho algumas ideias. Não consegui formar, era para eu colar grau amanhã, mas meu professor não conseguiu ler e mandar para a banca a tempo, e agora como se não bastasse eu acabei de descobrir que perdi o prazo da inscrissão pro mestrado da USP que era meu unico objetivo a médio prazo. Icon_cry

Porra... nem sei como vou dizer isso para a minhã mãe amanhã.

Forças do acaso...
Eu tenho que começar a criar planos B e C, porque ele tem sido muito malvado comigo também.
 #2.720
Comercial japonês da Disney World. Saiu esta semana acho. Encontre lá sua waifu huahauhauha

Páginas (336): « Anterior 1 ... 270 271 272 273 274 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes