Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #221
Fiquei meio decepcionado que cortaram 12 páginas do Capitulo 17 do Mangá, mas ainda sim foi um episódio legal.

Seria interessante o Tatsumi ficar com Jaegers, se eu fosse ele teria ficado... quer um jeito mais fácil de acabar com o império do que ser treinado pela Esdese e ter ela ao seu lado?
Responder
 #222
(07/09/2014, 17:12)Kira Sama Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m1mWv0m.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2FVX4m1.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MaPeCKU.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bt1Zo4T.jpg]

Bom episodio, quero so ver a akame quando descobrir oque acontece nesse tempo que ele foi "capturado" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ok, ganhou meu voto de Best Girl da temporada!
Responder
 #223
Ep.10

Se o Tatsumi tivesse consumado a Esdeth, talvez ele conseguisse o que queria Icon_lol
Responder
 #224
Ep 10

Foi engraçado ver a alternância de humor da Esdeath enquanto conversava com o Tatsumi Icon_lol
A Esdeath com certeza é a melhor da temporada, impossível não gostar dela

Essa da vilã se apaixonar pelo prot nunca tinha visto em nenhum outro anime
Esdeath ga kill Akame ga Kill tem me surpreendido cada vez mais
Responder
 #225
Depois desse episódio n aguentei e li o mangá; e a Esdeth é mto amor

Spoiler: Mangá  
Pff, escolheu a garota errada Tatsumi; se fosse a Akame até entenderia..., mas olha quem vc vai namorar bro
Responder
 #226
(08/09/2014, 14:48)Feer Escreveu: Depois desse episódio n aguentei e li o mangá; e a Esdeth é mto amor

Spoiler: Mangá  
Pff, escolheu a garota errada Tatsumi; se fosse a Akame até entenderia..., mas olha quem vc vai namorar bro

Spoiler:  
Um monte de gente não gosto também não, tanto que tem uma torcida grande para a garota morrer kk
Responder
 #227
(08/09/2014, 16:22)DavidMonteiro Escreveu:
Spoiler:  
Um monte de gente não gosto também não, tanto que tem uma torcida grande para a garota morrer kk

Spoiler:  
A "mina" melhorou bastante. Eu gosto do casal e ela até conseguiu conquistar mais o Tatsumi, então não me incluía nessa torcida para o fim dela.
Adoro a Esdeath, mas sinceramente... eu temo pela integridade física e mental de quem se envolver com ela, afinal contrariar suas vontades é tenso (Wave que o diga HAHA! )

Quanto ao episódio, gostei bastante mas o que mais me animou foi uma certa aparição no preview Sorrisão
Responder
 #228
(08/09/2014, 17:09)llNoNickll Escreveu:
Spoiler:  
A "mina" melhorou bastante. Eu gosto do casal e ela até conseguiu conquistar mais o Tatsumi, então não me incluía nessa torcida para o fim dela.
Adoro a Esdeath, mas sinceramente... eu temo pela integridade física e mental de quem se envolver com ela, afinal contrariar suas vontades é tenso (Wave que o diga HAHA! )

Quanto ao episódio, gostei bastante mas o que mais me animou foi uma certa aparição no preview Sorrisão

Spoiler:  
Mas depois que o Tatsumi fala pra Esdeath q já tem um amor, fiqei com a impressão q ela vai caçar essa guria e matar ela pro Tatsumi ter olhos somente pra ela.Esdeath sem dúvidas é épica d+

Ep 10

Porra, anime deixou a cena mais sexy ainda, no manga a diva Esdeath tem peitos grandes, mas ñ desse tamanho, mas ñ vou reclamar, fica mais linda assim.

Ri d+ do castigo do Wave, mt hilário, agora próximo episódio promete e mt.
Responder
 #229
(08/09/2014, 18:00)taryon Escreveu:
Spoiler:  
Mas depois que o Tatsumi fala pra Esdeath q já tem um amor, fiqei com a impressão q ela vai caçar essa guria e matar ela pro Tatsumi ter olhos somente pra ela.Esdeath sem dúvidas é épica d+

Ep 10

Porra, anime deixou a cena mais sexy ainda, no manga a diva Esdeath tem peitos grandes, mas ñ desse tamanho, mas ñ vou reclamar, fica mais linda assim.

Ri d+ do castigo do Wave, mt hilário, agora próximo episódio promete e mt.

Spoiler: mas...  
se isso ocorrer já elimina quase que totalmente as chances de Esdeath x Tatsumi (torcida de muitos até), pois única coisa que teríamos seria um gatilho para um confronto mortal dos dois em algum momento

Por mais que ela continue gostando do Tatsumi, o ódio dele por ela seria imenso (um dos empecilhos entre a relação dos dois era justamente o Tatsumi ter noção da culpa que a Esdeath tem pela morte do Bullat... que dirá ela matando a mina dele)
Responder
 #230
(08/09/2014, 18:07)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: mas...  
se isso ocorrer já elimina quase que totalmente as chances de Esdeath x Tatsumi (torcida de muitos até), pois única coisa que teríamos seria um gatilho para um confronto mortal dos dois em algum momento

Por mais que ela continue gostando do Tatsumi, o ódio dele por ela seria imenso (um dos empecilhos entre a relação dos dois era justamente o Tatsumi ter noção da culpa que a Esdeath tem pela morte do Bullat... que dirá ela matando a mina dele)

Spoiler:  
Por mais q eu veja, esse namoro do Tatsumi é aqele namoro de fim do mundo, q todo mundo sabe q vai morrer então vamos namorar, ou, levei um fora e já que vc está afim de mim, vamos ficar.

Mine vai morrer, casais assim ñ costumam morrer, ou a Esdeath vai matar ela, ou algum membro do Jaegers vai, é o q to achando.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes