Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #211
(31/08/2014, 14:41)Kira Sama Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VlqZsVB.jpg]
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

HAHAHAHA, pensamos na mesma coisa, só que me expressei com avatar! Icon_lol 
Responder
 #212
plot
[Imagem: TJXRbQH.png]
Ex-death gostando do protagonzzZZZzzz
Responder
 #213
(31/08/2014, 20:42)Jessi Escreveu: plot
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TJXRbQH.png]
Ex-death gostando do protagonzzZZZzzz

quero ver oque vai acontecer nesse episodio Icon_lol
sera que vai rolar um hentaizaum? HAHA!
Responder
 #214
(31/08/2014, 20:42)Jessi Escreveu: plot
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TJXRbQH.png]
Ex-death gostando do protagonzzZZZzzz

Pior que nem precisa ler o mangá pra prever uma dessa, mas foi legal a mudança no semblante dela.
E já deve ter os doujins aí a fora. HAHA! 

(31/08/2014, 20:59)z.e.t Escreveu: quero ver oque vai acontecer nesse episodio Icon_lol
sera que vai rolar um hentaizaum?  HAHA!

Eu iria gostar de ver ela dando um rape no Tatsumi. Icon_lol 
Responder
 #215
Gente alguém mais notou isso?!
[Imagem: ZubShwU.jpg]

[Imagem: YvbkIXG.jpg]

oq foi visto não pode ser desvisto Booty
Responder
 #216
Ep 9

Ri do final, Esdeath colocando a coleira e puxando o Tatsume, foi hilário. Próximo episódio devo rir mt.
Responder
 #217
Foda, ri quando Esdese coloco uma coleira nele.

já to ansioso pelo próximo.
Responder
 #218
EP 9

Tatsumi evoluiu bastante, nem tremeu na luta.
Agora o que foi aquele final, gezus Exdeath foi tão Coração Coração

aguardando ansiosamente o próximo Icon_e_wink
Responder
 #219
Akame ga Kill = Episódio 09


Então, esse foi o episódio que eu tive mais gosto de ver até aqui porque ele ficou bem perto, de seu material original mesmo. Tanto em aspectos técnicos dá animação e os traços dos personagens. E outra grande motivo é que finalmente a deusa Esdeath fez uma grande cena Love E o ritmo do episódio não foi rápido e nem lento foi no ponto certo afinal de contas eles usaram dois capítulos do manga ( cerca de 80 páginas)

Não gosto dela apenas por sua aparência mais sim pela sua bela personalidade ela têm tantas qualidades que é até difícil enumerar todas. Muito bonita a cena do cemitério que mostra como ela é super cruel com os inimigos e dura com seus subordinados, mas ao mesmo tempo, se importa com eles. E mostrou que aquela expressão seria que ela utiliza quase o tempo todo da cena mostra que ela tem expressões bonitas como as pessoas normais.

O episódio foi muito divertido e dinâmico, teve poucas cenas mal desenhadas em alguns quadros, (Frames) e uma animação com cortes bons. Conseguiram deixar as expressões do Tatsumi muito badass como no mangá a movimentação dos golpes foi muito bem produzida também. Perceberam a lógica que o autor fez a dar uma arma poderosa para o Tatsumi mais que possui limitações para usa-la corretamente tanta mentalmente e fisicamente muito legal ver a evolução do Tatsumi a longo prazo sem que seja forçada.

O que falar dos Jaegers um grupo muito carismático, gostei muito das vozes do Wave e do Run, e dos outros exceto a voz da irmã da Akame tenho de me acostumar. O destaque do grupo até o momento foi o Wave foi muito engraçado uauhauhauahau A justice foi bem legal também perceberam as mudanças no corpo dela? Só não sou muito fan do doutor mesmo mais as piadas foram bem encaixadas nesse episódio..A Najenda ficava bem melhor de cabelo comprido e a cena do rio foi excelente E as exigências dá deusa Esdeath incrível pena que o pessoal dá produção escreveu um monte de coisa errada..

Muito engraçado ela colocando a coleira no tatusmi huauhauhauh.. Preparem-se próximo episódio vai ser difícil não ter surtos com a deusa mal posso esperar..Será que já teremos um desenvolvimento de uma luta no próximo?? Aguardem ehehe
Responder
 #220
[Imagem: m1mWv0m.jpg]
[Imagem: 2FVX4m1.jpg]
[Imagem: MaPeCKU.jpg]
[Imagem: Bt1Zo4T.jpg]

Bom episodio, quero so ver a akame quando descobrir oque acontece nesse tempo que ele foi "capturado" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes