Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #231
(08/09/2014, 19:11)taryon Escreveu:
Spoiler:  
Por mais q eu veja, esse namoro do Tatsumi é aqele namoro de fim do mundo, q todo mundo sabe q vai morrer então vamos namorar, ou, levei um fora e já que vc está afim de mim, vamos ficar.

Mine vai morrer, casais assim ñ costumam morrer, ou a Esdeath vai matar ela, ou algum membro do Jaegers vai, é o q to achando.

Spoiler:  
Também acho que ela morre, mas acho que a Esdese não vai ter nada a ver com a morte dela ( ou pelo menos torço para isso ).

Acho que Esdese não conseguiria matar ele, então seria uma luta nada a ver, seria tipo... os dois lutando e ela vencendo, ai ela pode dar o golpe final e matar ele, mas acaba hesitando e morre, seria mais ou menos um final nada a ver assim kkk
Responder
 #232
(08/09/2014, 19:51)DavidMonteiro Escreveu:
Spoiler:  
Também acho que ela morre, mas acho que a Esdese não vai ter nada a ver com a morte dela ( ou pelo menos torço para isso ).

Acho que Esdese não conseguiria matar ele, então seria uma luta nada a ver, seria tipo... os dois lutando e ela vencendo, ai ela pode dar o golpe final e matar ele, mas acaba hesitando e morre, seria mais ou menos um final nada a ver assim kkk

Spoiler:  
Talvez nem seja uma luta contra a esdeath e os Jaegers, agora q tu falou, talvez seja uma luta lá contra o grupo do filho do ministro lá. Quem sabe tem uma missão de resgate e a Mine morre nesse meio tempo. O q tenho certeza é q a Mine morre, agora como e quando fica no mistério.
Responder
 #233
EP 10

Caramba Tatsumi, podia ter aproveitado um pouquinho pelo menos Icon_lol

Interessante é que todo mundo fala da vilã (que é muito foda), e ninguém diz nada da Akame (que dá nome ao troço) Icon_lol Icon_lol
de fato só a vilã fez algo (muito) bacana até agora.
preferia que o tatsumi ficasse nos jaegers, mas esse próximo ep promete
Responder
 #234
Esse episódio foi dispensável, sdds Esdeath
Responder
 #235
Não concordo, já que apareceu novos personagens e a "toca" deles foi descoberta. E teve até umas brigas legais.
Responder
 #236
Ep.11

Luta maneira, apesar de ter acabado rápido. Os novos personagens parecem bem interessantes, ainda mais por serem armas imperiais orgânicas.
Responder
 #237
EP09

Tatsumi caiu na mão do inimigo...
Esdeath apaixonou pelo Tatsumi...

EP10

Tatsumi tentou convencer a Esdeath mas sem sucesso...
mas no fim o Tatsumi conseguiu fugir...

EP11

O inimigo descobriram a base...
Bem dessa vez ninguém é gone...
e entrou dois para repor... Mas pelo título do próximo ep um deles n vai passar do próximo pelo jeito...
Responder
 #238
Ep. 11

Cara.. tal de Susanoo me pareceu um pouquinho OP
mas enfim.. me parece que ou ele ou a moça de cabelo laranja não irá passar do próximo ep

O Tatsumi, atualmente, dentre todos os chars importantes que possuem armas imperiais ele
demonstra ser o mais fraquinho Icon_e_sad
Responder
 #239
[Imagem: D3uZBge.jpg]

It's over 90000!!!!!
Responder
 #240
(16/09/2014, 15:02)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: D3uZBge.jpg]

It's over 90000!!!!!

Vai deixar copiarem sua piada aqui? Apesar que "ele" foi 2min mais rápido, então talvez você seja o Latino da história Coolface
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes