Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 266 267 268 269 270 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.671
Nas férias passadas eu tava sem nada pra fazer e tentei ver quanto tempo eu conseguia ficar sem dormir... fiquei umas 30h, depois não aguentei mais...
Como a Kawaiiko disse, agora ta foda até pra aguentar as 17h diárias... chega sexta-feira é complicado pra acordar 6h00 :c
 #2.672
meu recorde é bem alto. mas eu sou NEET mesmo, pelo menos esse ano por tempo indeterminado.

não to pra ficar acordado direto, porque o desanimo não deixa mesmo, e porque mesmo sendo NEET, e sabendo que posso avacalhar esse ano, eu prefiro não. mas eu viro a noite facil, skype, eroge, SMT, WoW... you name it.
 #2.673
Já fiquei umas 52 horas acordado quando era mais novo. Hoje nem pensar. Já fico cansado só de dormir 7 ou 8 horas por dia.

E bem legal o novo banner de Muv-Luv.
 #2.674
(24/03/2012, 20:23)Thanos Escreveu: Já fiquei umas 52 horas acordado quando era mais novo. Hoje nem pensar. Já fico cansado só de dormir 7 ou 8 horas por dia.

E bem legal o novo banner de Muv-Luv.

eu consigo ficar acordado o quanto der, passei da sua marca um pouco mais, foram 3 dias direto 76 horas de pé. até que eu estava deitado sem ter oque fazer e tocou uma musica e eu dormi.

né? eu tambem vi, ficou muito dahora.
 #2.675
Quem fez o banner de Muv-Luv?
 #2.676
Não consigo mais, lá pelos 19 anos de idade eu fazia isso direto...
Madrugava e de manhã ia pro curso de inglês, chegava atrasado e com sono e nem ligava pra isso Icon_lol

Hoje mesmo agora a pouco tava dando sono assistindo FLCL e Cat Soup então decidi tirar uma soneca porque senão ia acabar não aproveitando nada...
 #2.677
nossa agora que percebi que tinha passado de 30 mil comentários... Icon_lolIcon_lol
se bem que tem tanto off topic...

não sei se ta na hora de rever isso... ou não...
comparação de animes sempre vão existir. proibir isso seria tanto quanto estranho...
 #2.678
Deixa como está, não está incomodando ninguém ou a maioria.
 #2.679
(24/03/2012, 22:57)martec Escreveu: nossa agora que percebi que tinha passado de 30 mil comentários... Icon_lolIcon_lol
se bem que tem tanto off topic...

não sei se ta na hora de rever isso... ou não...
comparação de animes sempre vão existir. proibir isso seria tanto quanto estranho...

por enquanto agente arruma, a moderação não tem tido trabalho. i mean, a moderação NUNCA tem trabalho, não importa aonde.
 #2.680
Descobri que tenho que parar de assistir esse DVD do ONE OK ROCK pra ir assistir animes.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 266 267 268 269 270 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes