Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.061
(03/08/2014, 21:44)chriss Escreveu: Vai fazer a coisa no Df Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu costumo ir qd o povo ta ocupado. Eh divertido. Icon_lol

(04/08/2014, 01:16)llNoNickll Escreveu: Já fez T9? T5 ainda rende bastante wipe mesmo com echo de 20%, afinal tem umas mecânicas bem especificas (assim como aquele Ochu gigante do T6 e seus instant kill)

Nao fui second ainda, to melhorando meu set primeiro.
Responder
 #1.062
(06/08/2014, 05:48)Pierrot Escreveu: Eu costumo ir qd o povo ta ocupado. Eh divertido. Icon_lol


Nao fui second ainda, to melhorando meu set primeiro.

Tem os Primals X. O trio Ifrit/Garuda/Titan só vale se quiser equip ilvl90 temporário para outras Jobs (weapons e acessórios), mas Levi/Moogle/Ramuh compensam os farms (principalmente Ramuh).

E já que você já faz Binding, já tem uma fonte de armor ilvl90 para outras classes então já adiantou essa parte (e economiza Mith para sua Animus e os mapas de Alexandrite da Novus)

Ainda estou tentando subir o ilvl da minha job principal, mas estou preste a chegar na dependência das Hunts... algo que não me agrada nem um pouco.
[Imagem: R1ZPkgq.jpg]
Por hora, vou fazendo a Animus do meu PLD enquanto faço algumas coisas paralelas Icon_e_biggrin
Responder
 #1.063
(06/08/2014, 11:22)llNoNickll Escreveu: Tem os Primals X. O trio Ifrit/Garuda/Titan só vale se quiser equip ilvl90 temporário para outras Jobs (weapons e acessórios), mas Levi/Moogle/Ramuh compensam os farms (principalmente Ramuh).

E já que você já faz Binding, já tem uma fonte de armor ilvl90 para outras classes então já adiantou essa parte (e economiza Mith para sua Animus e os mapas de Alexandrite da Novus)

Ainda estou tentando subir o ilvl da minha job principal, mas estou preste a chegar na dependência das Hunts... algo que não me agrada nem um pouco.
[Imagem: R1ZPkgq.jpg]
Por hora, vou fazendo a Animus do meu PLD enquanto faço algumas coisas paralelas Icon_e_biggrin

Myth agora ta facinha de conseguir. 5 rank S e eu ja farmo 1000. Ainda bem porque seria tenso comprar todos os nove livros na base do dg Icon_lol.

Meu SMN tah i95 mas por enquanto to dando umas experimentadas na outras jobs pra ver como é. Tank até que é bem interessante. Icon_e_biggrin
Responder
 #1.064
E Hoje foi um Bom dia.
Recuperei o brilho do Minha Arma, Finalmente peguei minha animus.
[Imagem: wagfN6O.png]
e Matamos a Coisa tiramos até uns print comemorativos.
[Imagem: e03RgqH.png]
[Imagem: YCkoso2.png]
Bahamut ali no fundo dando um sorriso para a foto.
A Coisa realmente é díficil só até os Twisters depois deles fica bem mais simples.
Agora farmar ela para pegar o Titulo do Coil e alguns itens Icon_lol

@llNoNickll o Homem que fez o impossível, Venceu a Coisa no PS3 sem voice Call Icon_lol
Responder
 #1.065
(09/08/2014, 02:09)chriss Escreveu: @llNoNickll o Homem que fez o impossível, Venceu a Coisa no PS3 sem voice Call Icon_lol

Tudo pelo troféu Sorrisão
[Imagem: PDRsLae.jpg]
Responder
 #1.066
(09/08/2014, 02:28)llNoNickll Escreveu: Tudo pelo troféu Sorrisão
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PDRsLae.jpg]
Eu não pego troféu Icon_e_sad
Responder
 #1.067
Postar meu print também:
[Imagem: LZNHWb3.jpg]

[Imagem: LERXxQu.jpg]


E o@"chriss" ficou de costas na hora que fui tirar o print do "conhecendo T6" Icon_lol
[Imagem: dhUFgWj.jpg]
Responder
 #1.068
(09/08/2014, 02:44)llNoNickll Escreveu: Postar meu print também:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LZNHWb3.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LERXxQu.jpg]


E o@"chriss" ficou de costas na hora que fui tirar o print do "conhecendo T6" Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dhUFgWj.jpg]
Estava Admirando a Paisagem. Icon_lol
Responder
 #1.069
@Pierrot Foi você que disse que disse para um player que conhecia jogadores do Saragatanas?
Um dos cara da Ls fez party com um cara no Duty finder que disse conhecer umas pessoas no Sargatanas.

Fui fazer Satasha de Tanker, ai peguei uma parte em andamento e notei que o Healer saia correndo na frente, eu já achei ruim chegou no primeiro grupo de mob ele começou a dar dps antes de eu puxar os mobs, e ao invés de curar ele ficava dando Dpse e knockback nos mobs isso é um saco para qualquer , quando vi um Psiky subindo no lugar de um cure, eu achei que foi porque o ACN ficou com medo de eu morrer, então chegando no primeiro boss eu fiz como todo mundo faz markei os mobs e então o Healer fez a mesma coisa ficou dando dps eu fui mal, parei de construir agrro só pelo lulz e perguntei se ele queria tankar se quisesse eu voltava de healer. Matamos o Boss sem ele, chegando no segundo grupo de mob, novamente ele fez a mesma coisa e dessa vez deixou eu morrer ( Nem Over Power + Blood Oath deixou eu vivo.) Kickamos o Cnj e fizemos a DG com o ACN e MNK. Não entendo porque ACN não pode entrar de Healer. Nessas Dgs nível baixo, ele funciona muito bem como Healer.
Responder
 #1.070
(13/08/2014, 07:02)chriss Escreveu: @Pierrot Foi você que disse que disse para um player que conhecia jogadores do Saragatanas?
Um dos cara da Ls fez party com um cara no Duty finder que disse conhecer umas pessoas no Sargatanas.

Fui fazer Satasha de Tanker, ai peguei uma parte em andamento e notei que o Healer saia correndo na frente, eu já achei ruim chegou no primeiro grupo de mob ele começou a dar dps antes de eu puxar os mobs, e ao invés de curar ele ficava dando Dpse e knockback nos mobs isso é um saco para qualquer  , quando vi  um Psiky subindo no lugar de um cure, eu achei que foi porque o ACN ficou com medo de eu morrer, então chegando no primeiro boss eu fiz como todo mundo faz markei os mobs e então o Healer fez a mesma coisa ficou dando dps eu fui mal, parei de construir agrro só pelo lulz e perguntei se ele queria tankar se quisesse eu voltava de healer. Matamos o Boss sem ele,  chegando no segundo grupo de mob, novamente ele fez a mesma coisa e dessa vez deixou eu morrer ( Nem Over Power + Blood Oath deixou eu vivo.)  Kickamos o Cnj e fizemos a DG com o ACN e MNK.  Não entendo porque ACN não pode entrar de Healer. Nessas Dgs nível baixo, ele funciona muito bem como Healer.

Não fui eu não. No DF eu nem costumo falar português, nem mesmo qd tem gente da minha FC na pt.

Comecei a jogar de tank agora, por isso eu entendo bem isso que vc ta falando. Dps que ataca o mob antes de vc, ou que hitta sempre o mob errado, healer que so sabe curar com medica, e por ai vai... Vida de tank não eh facil Icon_lol. Mas to gostando bastante de jogar de WAR.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes