Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.051
(01/08/2014, 14:50)chriss Escreveu: Sendo Otimista Cara Icon_lol
Hunt não funciona tão bem assim, mesmo nosso colega que focou em hunt não conseguiu isso ai Icon_lol

Em um dia de hunt eu consegui 800 A Seals... Sem contar na possibilidade de dropar um Log matando rank S/A, que equivale a 250 AS.
Responder
 #1.052
(02/08/2014, 14:23)Pierrot Escreveu: Em um dia de hunt eu consegui 800 A Seals... Sem contar na possibilidade de dropar um Log matando rank S/A, que equivale a 250 AS.
Sorte a sua, em duas horas hunt eu consegui 5 Seals Icon_lol
Responder
 #1.053
(02/08/2014, 15:25)chriss Escreveu: Sorte a sua, em duas horas hunt eu consegui 5 Seals Icon_lol

5? Icon_lol

Nao sei como eh no sargatanas mas aqui no meu server tem linkshell so p isso que avisa qd tem hunt. Vc so tem q ser rapido p conseguir matar.
Responder
 #1.054
(03/08/2014, 01:25)Pierrot Escreveu: 5? Icon_lol

Nao sei como eh no sargatanas mas aqui no meu server tem linkshell so p isso que avisa qd tem hunt. Vc so tem q ser rapido p conseguir matar.
aqui a hunt apareceu, ela sumiu é serio, estavamos numa hunt party aqui em southern Thanallan, ai avisaram de um hunt A em mor dhona, ai teleportei (load Screen em mordhona é pior que fila de banco nessas horas) hora que cheguei no ponto morreu.
Sem contar os fominhas que dão pull antes de juntar a galera.
Hunt B aqui, só se você for o primeiro a chegar.
Essas hunt morrem fácil de mais.
Responder
 #1.055
(03/08/2014, 01:42)chriss Escreveu: aqui a hunt apareceu, ela sumiu é serio, estavamos numa hunt party aqui em southern Thanallan, ai avisaram de um hunt A em mor dhona, ai  teleportei (load Screen em mordhona é pior que fila de banco nessas horas) hora que cheguei no ponto morreu.
Sem contar os fominhas que dão pull antes de juntar a galera.
Hunt B aqui, só se você for o primeiro a chegar.
Essas hunt morrem fácil de mais.

Isso que é o pior, como rank A/B não necessita de mt gente para matar, se vc nao for rapido ja era. Espero que no futuro aumentem o hp desses dois. Eu mesmo nem me dou ao trabalho de ir atras de rank B pq eu sei q dificilmente eu vou chegar a tempo.
Responder
 #1.056
(03/08/2014, 10:14)Pierrot Escreveu: Isso que é o pior, como rank A/B não necessita de mt gente para matar, se vc nao for rapido ja era. Espero que no futuro aumentem o hp desses dois. Eu mesmo nem me dou ao trabalho de ir atras de rank B pq eu sei q dificilmente eu vou chegar a tempo.
Essas Hunt não foram feitas para zerg play, ele disse que aumentar o Hp das S deixariam elas do nível do Odin, mas mesmo o Odin anda morrendo fácil, ontem estava em South Shrould , Veio o clima do odin eu avisei na LS Ai hora que achei o odin ele já estava 50%. Coisa de 2 minutos Icon_lol
Coisa que eram para ser Desafios, não são.
Responder
 #1.057
(03/08/2014, 12:54)chriss Escreveu: Essas Hunt não foram feitas para zerg play, ele disse que aumentar o Hp das S deixariam elas do nível do Odin, mas mesmo o Odin anda morrendo fácil, ontem estava em South Shrould , Veio o clima do odin eu avisei na LS Ai hora que achei o odin ele já estava 50%. Coisa de 2 minutos Icon_lol
Coisa que eram para ser Desafios, não são.

Exatamente, e por coincidência tb fiz Odin pela primeira vez esses dias e achei que seria mais dificil e nem foi.

Sdds de enfrentar um Boss por horas, e morrer tentando como nos FFs antigos.
Responder
 #1.058
(03/08/2014, 19:07)Pierrot Escreveu: Exatamente, e por coincidência tb fiz Odin pela primeira vez esses dias e achei que seria mais dificil e nem foi.

Sdds de enfrentar um Boss por horas, e morrer tentando como nos FFs antigos.
Vai fazer a coisa no Df Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.059
(03/08/2014, 19:07)Pierrot Escreveu: Exatamente, e por coincidência tb fiz Odin pela primeira vez esses dias e achei que seria mais dificil e nem foi.

Sdds de enfrentar um Boss por horas, e morrer tentando como nos FFs antigos.

Já fez T9? T5 ainda rende bastante wipe mesmo com echo de 20%, afinal tem umas mecânicas bem especificas (assim como aquele Ochu gigante do T6 e seus instant kill)


E não adianta comparar o Odin de agora com o de 1 ano atrás.

Naquele tempo DL era respeitável e AF2/loot de Binding Coil eram Tops. Atualmente isso é normal gear e a coisa mais simples é ter as Jobs secundárias com AF2/loot de BCoB. Infelizmente Odin e King Behemoth pararam no tempo e mesmo com os ups de HP, continuam extremamente fáceis (única dificuldade é pegar Ouro neles se entrar em andamento Icon_lol )
Responder
 #1.060
(04/08/2014, 01:16)llNoNickll Escreveu: Já fez T9? T5 ainda rende bastante wipe mesmo com echo de 20%, afinal tem umas mecânicas bem especificas (assim como aquele Ochu gigante do T6 e seus instant kill)


E não adianta comparar o Odin de agora com o de 1 ano atrás.

Naquele tempo DL era respeitável e AF2/loot de Binding Coil eram Tops. Atualmente isso é normal gear e a coisa mais simples é ter as Jobs secundárias com AF2/loot de BCoB. Infelizmente Odin e King Behemoth pararam no tempo e mesmo com os ups de HP, continuam extremamente fáceis (única dificuldade é pegar Ouro neles se entrar em andamento Icon_lol )
Por isso mandei ele fazer a Coisa no DF Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes