Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.071
(14/08/2014, 03:22)Pierrot Escreveu: Não fui eu não. No DF eu nem costumo falar português, nem mesmo qd tem gente da minha FC na pt.

Comecei a jogar de tank agora, por isso eu entendo bem isso que vc ta falando. Dps que ataca o mob antes de vc, ou que hitta sempre o mob errado, healer que so sabe curar com medica, e por ai vai... Vida de tank não eh facil Icon_lol. Mas to gostando bastante de jogar de WAR.
Eu curti gla também
Responder
 #1.072
(14/08/2014, 04:48)chriss Escreveu: Eu curti gla também

Eu joguei um pouco com os dois, mas no fim escolhi WAR por ele ser mais versátil e ter um dano maior. E eu tb nao ligo de ser o OT.
Responder
 #1.073
(14/08/2014, 07:17)Pierrot Escreveu: Eu joguei um pouco com os dois, mas no fim escolhi WAR por ele ser mais versátil e ter um dano maior. E eu tb nao ligo de ser o OT.
PLD eu curti porque ele bate rápido.
Responder
 #1.074
Fui fazer a Coisa de Healer Icon_lolIcon_lol
Velho e Yoshida quer criar o modo Brutal para ela, é só tirar o Echo, Eu ficava com medo de curar a party nos fireball já que dois segundos depois de ficar sem curar o tanker a vida dele caia muito, mas dava medo na hora do fireball já que estávamos mitigando o dano só com MT+EOS. E Para variar o povo se fudia no Divebomb. Na ultima vez que fomos morreu só uma pessoa no DV (o BLM) mas estava sem Swiftcast para dar o ress sem contar que o Tank tomou os debuffs das duas primeiras cobras Ai tava tenso curar ele. Icon_lol
Responder
 #1.075
(18/08/2014, 13:27)chriss Escreveu: Fui fazer a Coisa de Healer Icon_lolIcon_lol
Velho e Yoshida quer criar o modo Brutal para ela, é só tirar o Echo, Eu ficava com medo de curar a party nos fireball já que dois segundos depois de ficar sem curar o tanker a vida dele caia muito, mas dava medo na hora do fireball já que estávamos mitigando o dano só com MT+EOS. E Para variar o povo se fudia no Divebomb. Na ultima vez que fomos morreu só uma pessoa no DV (o BLM) mas estava sem Swiftcast para dar o ress sem contar que  o Tank tomou os debuffs das duas primeiras cobras Ai tava tenso curar ele. Icon_lol

Por isso eu te disse que precisa se preparar para o Death Sentece, afinal é um golpe que potencialmente pode matar o Tank (ate porque o ataque que vem logo em seguida apenas finaliza o serviço). Basta manter uma rotação consistente que se resolve esse problema:
- SS up. O SCH ajuda com Adloquium e se o OT for PLD, o mesmo pode assumir o job de SS (caso seja WAR, ele mantem Storm Path up);
- alguém usa Vírus (se a Twin não estiver imune). Eye for a Eye é uma ótima pedida também (afinal dependendo da formação, teremos uns 4 players capazes de usar ele, então dá para organizar uma rotação entre os dois);
- Tank usa algum cooldown defensivo.
Responder
 #1.076
(18/08/2014, 14:13)llNoNickll Escreveu: Por isso eu te disse que precisa se preparar para o Death Sentece, afinal é um golpe que potencialmente pode matar o Tank (ate porque o ataque que vem logo em seguida apenas finaliza o serviço). Basta manter uma rotação consistente que se resolve esse problema:
- SS up. O SCH ajuda com Adloquium e se o OT for PLD, o mesmo pode assumir o job de SS (caso seja WAR, ele mantem Storm Path up);
- alguém usa Vírus (se a Twin não estiver imune). Eye for a Eye é uma ótima pedida também (afinal dependendo da formação, teremos uns 4 players capazes de usar ele, então dá para organizar uma rotação entre os dois);
- Tank usa algum cooldown defensivo.
Mas não estávamos tendo problemas nos Conflags e Fireballs, problema era os DVs que tinha hora que pelo menos 5 da party tomava. Teve um BRD (O Raça que odeio) que eu ressucitei ele no DV para ele tomar outro logo em seguida Icon_lol
Mas no final, o cara que criou a party até me elogoiou ^^
Responder
 #1.077
BRD é uma desgraça mesmo: não toca Ballad quando MP está baixo, fica fora do range de Cura, leva dano idiota... não curo mais BRD não (por isso tenho ido de SCH, afinal me viro até bem sem Mage Ballad HAHA! )

E não ressuscita durante Divebomb: ou da raise no intervalo da 1º para 2º onda de Divebombs ou no final das Divebombs (quando OT/MT for pegar os adds e agrupar tudo para o LB). Apenas tenta grava onde os corpos estão para facilitar o Raise (recomendação minha, pois como SMN eu já revivi muita gente nessas etapas Icon_lol )
Responder
 #1.078
(18/08/2014, 16:25)llNoNickll Escreveu: BRD é uma desgraça mesmo: não toca Ballad quando MP está baixo, fica fora do range de Cura, leva dano idiota... não curo mais BRD não (por isso tenho ido de SCH, afinal me viro até bem sem Mage Ballad HAHA! )

E não ressuscita durante Divebomb: ou da raise no intervalo da 1º para  2º onda de Divebombs ou no final das Divebombs (quando OT/MT for pegar os adds e agrupar tudo para o LB). Apenas tenta grava onde os corpos estão para facilitar o Raise (recomendação minha, pois como SMN eu já revivi muita gente nessas etapas Icon_lol )
O foda é saber onde o corpo está, sem contar que se o Tank levar ela para o borda de mais, fica complicado dar ress no povo e sair do Range de Heal do Tank porque caso precise Tem o Benedction, para salvar ele, mais se tiver fora do Range é tenso porque animação do Benedction é um pouco lenta.
Responder
 #1.079
(18/08/2014, 16:37)chriss Escreveu: O foda é saber onde o corpo está, sem contar que se o Tank levar ela para o borda de mais, fica complicado dar ress no povo e sair do Range de Heal do Tank porque caso precise Tem o Benedction, para salvar ele, mais se tiver fora do Range é tenso porque animação do Benedction é um pouco lenta.

Não é animação, mas sim delay... assim como Holmgang/HG tem delay então não adianta tank usar quando estiver a 1hit de morrer (por sinal, já subestimei o dano algumas vezes e já perdi o tempo para deixar o HG up). Isso é proposital, afinal ele não é 'full instant' como o Lustrate (esse sim é Clicou/Castou se estiver dentro do range).

É a mesma coisa com o Pulse of Life, que adicionaram uma animação pos-cast para que a pessoa use com sabedoria (por exemplo, usar Pulse of Life antes do WotL é morte, pois você vai tomar o dano do AoE antes de se mover Icon_lol ). Eu gosto dessas mecânicas pois te faz pensar bem no momento certo de realizar algumas ações
Spoiler:  
dá uma raiva pessoal pedindo LB3 aleatoriamente, sendo que é preciso saber a hora de usar. Pessoal as vezes tem dedo nervoso demais
Responder
 #1.080
(18/08/2014, 16:43)llNoNickll Escreveu: Não é animação, mas sim delay... assim como Holmgang/HG tem delay então não adianta tank usar quando estiver a 1hit de morrer (por sinal, já subestimei o dano algumas vezes e já perdi o tempo para deixar o HG up). Isso é proposital, afinal ele não é 'full instant' como o Lustrate (esse sim é Clicou/Castou se estiver dentro do range).

É a mesma coisa com o Pulse of Life, que adicionaram uma animação pos-cast para que a pessoa use com sabedoria (por exemplo, usar Pulse of Life antes do WotL é morte, pois você vai tomar o dano do AoE antes de se mover Icon_lol ). Eu gosto dessas mecânicas pois te faz pensar bem no momento certo de realizar algumas ações
Spoiler:  
dá uma raiva pessoal pedindo LB3 aleatoriamente, sendo que é preciso saber a hora de usar. Pessoal as vezes tem dedo nervoso demais
é sobre esse delay que estou falando e ainda não me acostumei com ele, já que raramente tive de usar o Benedction. Penso nele como um last Resort, e sim povo acha que dar LB é só apertar o botão e esta tudo salvo. Até Lb de dps melee te prende por um tempo então não dá para sair usando assim.

Como eu odeio os erros 9K sempre que tu pega eles fica dando aquele erro de que ainda está logado Icon_lol
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes