Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #121
sim como o martec disse, ta começando a entra naquilo de um inimigo pra cada episodio, isso é muito chato, nada de interessante aconteceu
Responder
 #122
ep. 3-4

O anime alterna entre momentos bons e ruins... Não é aquela apelação toda, mas também não é horrível. Essas piadas fora de hora me incomodaram de um certo modo (na luta do Tatsumi e a Mine contra aquele guarda no ep. 3). E no ep. 4 (algo positivo) explicações sobre o universo de Akame ga kill e uma luta contra um oponente "diferenciado".
Responder
 #123
O que falta é scifi. Boas donas though.
Responder
 #124
Ep.05

Sheele acaba de se tornar a minha dona preferida da temporada. Desastrada no dia a dia, mas uma assassina fria e calculista.
Mas quem dá aconchego assim, merece o título de melhor dona Icon_lol

[Imagem: tumblr_n9r1ro6vAH1suf39no5_500.gif]
Responder
 #125
ep 05

Falar a verdade, vi o anime em alta velocidade, quase totalmente inutil. O anime tá ficando ruim e repetitivo , parece q tou vendo anime infinito. Protagonista tbm não dar mto confiança q isso vai melhorar. Vou tentar até o 10, se não haver nenhuma melhora é dropel
Responder
 #126
(03/08/2014, 19:39)nando3d Escreveu: Ep.05

Sheele acaba de se tornar a minha dona preferida da temporada. Desastrada no dia a dia, mas uma assassina fria e calculista.
Mas quem dá aconchego assim, merece o título de melhor dona Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n9r1ro6vAH1suf39no5_500.gif]
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #127
e eu já tava super feliz só de ter a rinslet no seirei tsukai
esdeath vem me fazer cair de vez, é apelo demais para a minha pessoa, já é minha personagem preferida do anime... e minha waifu da temporada claro haha
Responder
 #128
EP05

ta ficando muito previsível e as situações só repetem...
Chaika tava bem melhor... esse aqui peca em vários pontos...
vou tbm ver mais alguns eps, se ver que não tem muito futuro será drop, já que aguentar 24 eps de um ep assim n da...
Responder
 #129
Todo mundo reclamando, mais eu gostei do epi, e em base, do anime tbm, eu leio o manga e sempre achei bom. Alegre
Responder
 #130
EP 5

hmm aquela parte dos dois na frente dos túmulos foi bacana
embora não tenha curtido muito o passado da sheele
curti a nova inimiga, me parece um char diferenciado

e pena o tatsumi não ter ficado com aquela arma lá Icon_lol
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes