Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #141
(04/08/2014, 23:08)Jessi Escreveu: Bem, próximo episódio já deve ter uma quebra de padrão, mas não sei se vão gostar Icon_lol

A roleta vai começar a girar? Icon_lol
Responder
 #142

Akame ga Kill = Episódio 04 e 05


Ambos os episódios tiveram um ritmo bom, nesse 5 um pouco menor do que o anterior, não estão apressando muito as coisas isso e bom...Boas explicações sobre o teigu e uma animação boa na luta da Akame, sem muito quadro estático e com bons movimentos! Não esperem animação desse nível em todos os episódios! Pena que o Tatsumi não ficou tão badass como no mangá...Schere tão linda nesse 5 episódio! Tão meigo o jeito kawai dela...Conhecemos um pouco mais da Seryu( voz dela combinou) que acho até uma boa personagem...Há pessoas no império que tem boas intenções. Qual será a nova arma de tatsumi? será que vai demorar? Gostei das cenas adicionadas em ambos os episódios e o fanservice foi legal também auauhauhauh

Flashback muito bem feito, gosto de como o autor trabalha esses flashbacks, e o sonho do Tatsumi,em ressuscitar seus amigos... E bem legal o suporte emocional e desenvolvimento do protagonista.  Pessoal que está achando que vai ficar nesse ritmo repetitivo.. Não perde por esperar uahuhauahuauh..

E o destaque além da luta dá schere que foi bem animada até, com uns bandidos, que o mangá originalmente não detalha. O grande comunicado do Rei, do retorno dá general Esdeath muito foda! Apareceu a melhor personagem do mangá para muitos!.Night Raid que se cuide....Será que ela é apenas sádica? aguardem os próximos episódios heehhe... Quanto a voz dela vi muitas pessoas acharem que não combinou! Não foi como eu imaginava também mais vou aguardar mais episódios..
Responder
 #143
ep.5

Eu gostei desse episodio, não teve nada que me incomodou. Gostei do passado da Sheelee, e da nova inimiga, que parece ser overpower Icon_cool Esperar para ver quem é realmente a justiceira com sua farda imperial no próximo, porque pelo preview ela é diferente do que foi apresentado Icon_e_confused
Responder
 #144
Episódio 05:

Só agora fiquei em dia com esse anime... Enfim, está tão "interessante" quanto o mangá  HAHA!

O melhor dos próximos dois episódios mesmo será ver a reação do pessoal...

...

E por que a deusa diva Hanazawa Kana está nesse anime, por quê  Fuuu ?
Responder
 #145
(06/08/2014, 21:57)Blanky Escreveu: Esperar para ver quem é realmente a justiceira com sua farda imperial no próximo, porque pelo preview ela é diferente do que foi apresentado Icon_e_confused

O senso de justiça dessa dona é algo completamente deturpado.
Responder
 #146
EP 05

Enrolei tanto pra assistir e nem fiquei triste. Episódio normal, não teve lutas, contou a história da Sheele que é toda atrapalhada HAHA! maneiro
Well, a moça que conquistou o cara do gelo que parecia ser foda .... e a do cachorrinho que será um mini demônio no próximo episódio
E o olho tem a melhor habilidade possível... se bem que poderia ser um pouco melhor Coolface
Responder
 #147
EP06

uma dona gone...
no mais pensei que as mudanças que estavam citando fosse do outro tipo...
mas no fim pelo jeito n vai mudar nada no que estão fazendo...
Responder
 #148
Dropei o anime, nem sequer vi o episodio 6, minha expectativa era zero. Então é melhor parar por aki.
Responder
 #149
cara como isso. do nada Icon_e_surprised
Responder
 #150
Episódio mais trash da temporada;
Adorei.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes