Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #101
ep. 2

Até que está bom. Mesmo com tudo muito rápido, ele entrando no grupo, treinando, recebendo a primeira missão e sendo reconhecido foi um bom episódio.

Essa de "nosso meu novo país", ainda me soa estranho, mas posso estar errado... Icon_e_confused

Esperando pelo próximo Icon_e_wink
Responder
 #102
ep 1 e 2
gostei do anime, as lutas ficaram fodas e os personagens também são legais
Responder
 #103
ep 2
Vai ter 24 episódios mesmo? o_o
Tá muito rápido isso, eu acompanho o mangá a uns meses mas, caramba... tá indo muito rápido a história. Btw próximo episódio Mine em roupas intimas... não lembrava disso Whistling
Responder
 #104
Bom, episodio, so não entendi isso as armas que eles usam... são especiais ou oque ?

não tava esperando por isso.
Responder
 #105
Ep.03

Mais uma vez o protagonista nos mostra que não vai nos deixar a desejar.
Mostraram o Ministro. Cara bem escrotão. Chega até ser cômico. Mas fico pensando se o rei vai ser morto também.
Responder
 #106
Esse preview foi mais empolgante que ultimo.
[Imagem: A39q0Gt.png]

Esse autor não sabe escrever cenas de maneira continua, pelo amor de Deus.
Responder
 #107
(20/07/2014, 19:00)Kira Sama Escreveu: Bom, episodio, so não entendi isso as armas que eles usam... são especiais ou oque ?

não tava esperando por isso.

é, eu também não entendi, eu não li o manga (Ainda) e achei meio confuso, provável explicação nos próximos episódios mais parece ser aquela historia de armas fodonas que só alguns tem sem motivo algum. Sorrisão
Responder
 #108
(20/07/2014, 19:00)Kira Sama Escreveu: Bom, episodio, so não entendi isso as armas que eles usam... são especiais ou oque ?

não tava esperando por isso.

Tivemos a introdução dos Tengus. Não se preocupe! Akane vai explicar melhor os tipos dele no próximo episódio.
Responder
 #109

Akame ga Kill = Episódio 03.


O começo desse episódio foi de uma parte do capítulo 2 do mangá que eles pularam no episódio 2. Que tivermos a introdução de tengus ( que foram traduzidos como Farda imperiais, e outros significados, e tão mais bonito tengus), mostrarão um pouco mais das habilidades dos membros da Night Raid. modificaram o fim dessa parte.. ela acontece mais pra frente.

Conhecemos um pouco mais da Tsundere Mine, ame ela ou odeia ela, a parte do fanservice foi engraçada uauhauhauha... O Rei e o Ministro foram apresentados também, ficou bom o design dele, o poder da Mine ficou bom. Mais as cenas ''congeladas'' e sem grande animação na luta continuam..E bem no finalzinho tivermos uma pequena censura.

Semana que vem teremos uma luta de verdade, aí acredito que vai dar pra medir certinho, o que essa staff pode fazer pra deixar essa luta mais atrativa.
Responder
 #110
Ep 3

Um bom episódio, a apresentação da Mine foi legal, ñ achei mt forçada, o service com ela tive q rir mt. Fora que foi apresentado o rei e o ministro.

Fora, isso sem reclamações.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes