Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #221
(19/03/2012, 18:49)Bruno Jordani Escreveu: Infinit Stratos: Me arrependo um pouco,mas eu ainda tenho um pouco de sentimento por esse anime.Ele tinha muito potencial mas o usaram do jeito errado.Se eles fizessem um remake colocando mais batalhas e uma história envolvendo corrupção e outros lances politicos envoldendo os IS,daria um ótimo anime.

Aí seria um anime completamente diferente.

A grande falha de IS como anime harém é apenas o protagonista.
Responder
 #222
(19/03/2012, 19:03)rapier Escreveu: A grande falha de IS como anime harém é apenas o protagonista.

Pois é... Icon_lol

Mas isso tornou o anime engraçado por absurdo, então isso também teve um lado bom (pelo menos pra mim).
Responder
 #223
(19/03/2012, 18:49)Bruno Jordani Escreveu: Bem,vejamos...

Sacred Seven: Ho God,Why?So vi o tamanho da M$#@ depois de ter assistido o ultimo episódio.

não posso dizer muita coisa pq tbm assisti... e tbm não gostei...
mas deu para prever o final já no ep06... então se quisesse poderia ter dropado......

(19/03/2012, 18:49)Bruno Jordani Escreveu: Itsuka Tenma no Kuro Usagi: um anime com uma taxa de Moe que supera os 8000%,com uma história completamente fraca e com um final ridiculamente aberto,outro que não sei explicar como assisti tudo...

vc de fato assistiu anime moe mesmo?
sobre terminar em aberto... bem... era previsível, pq obra original estava sendo publicado... ou ainda está...
sei que há exceção.. mas maioria dos casos é assim...

(19/03/2012, 18:49)Bruno Jordani Escreveu: Infinit Stratos: Me arrependo um pouco,mas eu ainda tenho um pouco de sentimento por esse anime.Ele tinha muito potencial mas o usaram do jeito errado.Se eles fizessem um remake colocando mais batalhas e uma história envolvendo corrupção e outros lances politicos envoldendo os IS,daria um ótimo anime.

prefiro mais para slice do que ação...
uma coisa é fato... se fosse do jeito que vc disse não iria vender nem metade que vendeu...
Responder
 #224
Me arrependo amargamente de ter assistido Inukami e de mencionar em qualquer lugar que o fiz.
Responder
 #225
(19/03/2012, 19:41)martec Escreveu: prefiro mais para slice do que ação...
uma coisa é fato... se fosse do jeito que vc disse não iria vender nem metade que vendeu...
E eu aqui achando que poderia comprar os direitos autorais do Preject IS e re-criar a história.
[Imagem: okay-face.jpg]

Mas realmente quando eu penso ''como seria se EU fizesse um outro roteiro para IS que pudesse me agradar e agradar a outras pessoas.....''
...
...
''Fuck That Shit,mete um ecchi aí no meio e tá tudo bem agora....''
Responder
 #226
(24/03/2012, 22:24)Bruno Jordani Escreveu: E eu aqui achando que poderia comprar os direitos autorais do Preject IS e re-criar a história.
[Imagem: okay-face.jpg]

Mas realmente quando eu penso ''como seria se EU fizesse um outro roteiro para IS que pudesse me agradar e agradar a outras pessoas.....''
...
...
''Fuck That Shit,mete um ecchi aí no meio e tá tudo bem agora....''

acho que mais menos assim a tendência de venda. qualquer coisa rapier corrige...

- Animes de madrugada que são de pancadaria, violento e de horror tende vender pouco.
- Animes shoujo ou josei que não tem apelo fujoshi tende vender pouco.
- Animes de detetive tende vender pouco.
- Animes, no qual, a obra original sofreu rape tende vender pouco a não ser que o rape seja feito no sentido de tornar slice.
- Animes tipo Haganai, OreImo tende vender bem.
- Animes com elementos moe com as personagens do gosto otakus tende vender bem: Ex. IS, Bakemonogarari...
- Animes de slice tende vender bem, quando tem um bom ritimo e personagens moe. Ex: K-ON!, Hidamari, Ika Musume, Working!!...
- Animes de gosto fujoshi tende vender bem.
- Animes decentemente adaptado com fã base grande tende vender bem: Persona 4, Horaizon, Fate/Zero...
- Animes com temática séria tende vender pouco.
Responder
 #227
(24/03/2012, 22:48)martec Escreveu: acho que mais menos assim a tendência de venda. qualquer coisa rapier corrige...

- Animes de madrugada que são de pancadaria, violento e de horror tende vender pouco.
- Animes shoujo ou josei que não tem apelo fujoshi tende vender pouco.
- Animes de detetive tende vender pouco.
- Animes, no qual, a obra original sofreu rape tende vender pouco a não ser que o rape seja feito no sentido de tornar slice.
- Animes tipo Haganai, OreImo tende vender bem.
- Animes com elementos moe com as personagens do gosto otakus tende vender bem: Ex. IS, Bakemonogarari...
- Animes de slice tende vender bem, quando tem um bom ritimo e personagens moe. Ex: K-ON!, Hidamari, Ika Musume, Working!!...
- Animes de gosto fujoshi tende vender bem.
- Animes decentemente adaptado tende vender bem: Persona 4, Horaizon, Fate/Zero...

Se os ocidenteais comprassem que nem os japoneses a coisa seria muito diferente... Pelo menos eu acho, como estão as vendas de Chihayafuru?
Responder
 #228
(24/03/2012, 22:53)Kawaiiara Escreveu: Se os ocidenteais comprassem que nem os japoneses a coisa seria muito diferente... Pelo menos eu acho, como estão as vendas de Chihayafuru?

entra na segunda coisa que eu disse...
Citar:- Animes shoujo ou josei que não tem apelo fujoshi tende vender pouco.
de fato a venda ta bem ruim...
Responder
 #229
(24/03/2012, 22:48)martec Escreveu: acho que mais menos assim a tendência de venda. qualquer coisa rapier corrige...

- Animes de madrugada que são de pancadaria, violento e de horror tende vender pouco.
- Animes shoujo ou josei que não tem apelo fujoshi tende vender pouco.
- Animes de detetive tende vender pouco.
- Animes, no qual, a obra original sofreu rape tende vender pouco a não ser que o rape seja feito no sentido de tornar slice.
- Animes tipo Haganai, OreImo tende vender bem.
- Animes com elementos moe com as personagens do gosto otakus tende vender bem: Ex. IS, Bakemonogarari...
- Animes de slice tende vender bem, quando tem um bom ritimo e personagens moe. Ex: K-ON!, Hidamari, Ika Musume, Working!!...
- Animes de gosto fujoshi tende vender bem.
- Animes decentemente adaptado tende vender bem: Persona 4, Horaizon, Fate/Zero...

Considerando os dados de venda desde o ano 2000, posso dizer que isso daí é true. Não tenho nada a corrigir. Mas é claro que "tende" não quer dizer "todo anime é assim", há uma ou outra exceção.
Responder
 #230
(24/03/2012, 22:53)Kawaiiara Escreveu: Se os ocidenteais comprassem que nem os japoneses a coisa seria muito diferente... Pelo menos eu acho, como estão as vendas de Chihayafuru?

Vi isso, alguns dias atrás

Segundo o jornal Asahi, o crítico de anime Fujitsu Ryota relatou a política de Nihon TV, sobre como foi ao ar Chihayafuru . A qualidade do anime foi digno e poderia ter atraído público de uma vasta gama de gerações se tivesse sido transmitido à noite. No entanto, nenhuma empresa patrocinou o programa (ou seja, os produtores do anime comprou o intervalo de tempo) e as vendas de DVD não tiveram sucesso. Há uma discrepância entre o comprador do DVD / Blu-ray de mídia e os telespectadores em geral, que contribuem principalmente para as classificações.A Nihon TV financia animes inútil como Chihayafuru por vontade própria.

Fonte:MyAnimeList
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes