Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #211
(12/03/2012, 19:44)rpacciulli Escreveu: Vocês estão loucos.

Volto a repetir: Kensih só tevem um OVA: o Tsuioku Hen.

Há animes que não existem e o povo fica dizendo que existe... jajá vão dizer que tem anime de Tsukihime.
Responder
 #212
black jack
Fazem questão de destruir o manga.
Responder
 #213
(13/03/2012, 17:58)transmetropolitan Escreveu: black jack
Fazem questão de destruir o manga.

O OVA é muito bom. A série de TV não sei, por que não vi.
Responder
 #214
qual deles?
Responder
 #215
(13/03/2012, 18:20)transmetropolitan Escreveu: qual deles?

Os únicos que existem. São 12 OVAs, dirigidos pelo falecido Osamu Dezaki, protegido do Tezuka. Começou em 93 e teve o último OVA lançado em dezembro de 2011 (chamado Black Jack Final). Um dos últimos trabalhos feitos pelo Dezaki.
Responder
 #216
Para a surpresa de todos do fórum, o anime que eu assisti e me arrependi amargamente foi Ao no Exorcist, e não Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (na verdade esse eu gostei bastante quando a Kirino não abre a boca, ou seja: os OVAS). Ao no Exorcist foi um anime que eu criei muita expectativa após ver os dois primeiros episódios...para que fui fazer isso? Me senti completamente ofendido quando começou aquele negócio de ir para a escola para aprender a ser um exorcista. Qualé? Agora preciso de doutorado para matar demônios? ¬¬
Era tão difícil transformar o Rin num andarilho?
Responder
 #217
(13/03/2012, 15:56)rapier Escreveu: Há animes que não existem e o povo fica dizendo que existe... jajá vão dizer que tem anime de Tsukihime.

Pessoalmente considero o anime de Tsukihime, que só existe na cabeça de alguns fãs, uma obra bem feita. Mesmo outros animes citados aqui como Vampire Bund e [C] eu consigo ver qualidades para não guardar rancor ou me arrepender de ter assistido.
Responder
 #218
(16/03/2012, 02:28)Nanahem Escreveu: Pessoalmente considero o anime de Tsukihime, que só existe na cabeça de alguns fãs, uma obra bem feita. Mesmo outros animes citados aqui como Vampire Bund e [C] eu consigo ver qualidades para não guardar rancor ou me arrepender de ter assistido.

http://forum.minnasuki.com/thread-513.html

Acho que você poderia defender BRS tv também se estiver gostando Icon_lol

(14/03/2012, 20:58)SonSonecaTFB Escreveu: Para a surpresa de todos do fórum, o anime que eu assisti e me arrependi amargamente foi Ao no Exorcist, e não Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (na verdade esse eu gostei bastante quando a Kirino não abre a boca, ou seja: os OVAS). Ao no Exorcist foi um anime que eu criei muita expectativa após ver os dois primeiros episódios...para que fui fazer isso? Me senti completamente ofendido quando começou aquele negócio de ir para a escola para aprender a ser um exorcista. Qualé? Agora preciso de doutorado para matar demônios? ¬¬
Era tão difícil transformar o Rin num andarilho?

Eu gostei de Oreimo, mas só pelo episódio que
Spoiler:  
Kirino ganha um anime =_=
meu amor cai bruscamente...

Desastroso, desastroso.
Responder
 #219
(14/03/2012, 20:58)SonSonecaTFB Escreveu: Para a surpresa de todos do fórum, o anime que eu assisti e me arrependi amargamente foi Ao no Exorcist, e não Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (na verdade esse eu gostei bastante quando a Kirino não abre a boca, ou seja: os OVAS). Ao no Exorcist foi um anime que eu criei muita expectativa após ver os dois primeiros episódios...para que fui fazer isso? Me senti completamente ofendido quando começou aquele negócio de ir para a escola para aprender a ser um exorcista. Qualé? Agora preciso de doutorado para matar demônios? ¬¬
Era tão difícil transformar o Rin num andarilho?

Também esperava mais de Ao no Exorcist.
Responder
 #220
Bem,vejamos...

Sacred Seven: Ho God,Why?So vi o tamanho da M$#@ depois de ter assistido o ultimo episódio.
Itsuka Tenma no Kuro Usagi: um anime com uma taxa de Moe que supera os 8000%,com uma história completamente fraca e com um final ridiculamente aberto,outro que não sei explicar como assisti tudo...
Infinit Stratos: Me arrependo um pouco,mas eu ainda tenho um pouco de sentimento por esse anime.Ele tinha muito potencial mas o usaram do jeito errado.Se eles fizessem um remake colocando mais batalhas e uma história envolvendo corrupção e outros lances politicos envoldendo os IS,daria um ótimo anime.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes