Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Conhecendo o processo econômico por trás de uma serie de Anime!


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #71
Se eu fosse rico eu bancava os animes fracasso de vendas q eu gosto Icon_lol
Responder
 #72
(01/08/2014, 14:22)Ton Tavares Escreveu: Se eu fosse rico eu bancava os animes fracasso de vendas q eu gosto Icon_lol
Ia ser produtor Caridade é?
Responder
 #73
(01/08/2014, 14:28)chriss Escreveu: Ia ser produtor Caridade é?

Eu seria. Bancaria uma s2 de Beck pra ouvirmos Devil's Way, com toda a grana que o Harold quisesse Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #74
(01/08/2014, 14:33)Hajimee Escreveu: Eu seria. Bancaria uma s2 de Beck pra ouvirmos Devil's Way, com toda a grana que o Harold quisesse Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Rico você já é, mude para o japão Icon_lol
Mas ainda daria para tirar um extra com venda de singles, quero ver tu bancar um continuação de Uchouten no Kazoku.
Responder
 #75
(01/08/2014, 14:40)chriss Escreveu: Rico você já é, mude para o japão Icon_lol
Mas ainda daria para tirar um extra com venda de singles, quero ver tu bancar um continuação de Uchouten no Kazoku.

Sou? Icon_e_surprisedIcon_lolIcon_lol
Bancaria continuação de Uchouten , de Uchuu Kyoudai, de Beck, um novo anime de Claymore, entre vários outros Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #76
(01/08/2014, 14:45)Hajimee Escreveu: Sou? Icon_e_surprisedIcon_lolIcon_lol
Bancaria continuação de Uchouten , de Uchuu Kyoudai, de Beck, um novo anime de Claymore, entre vários outros Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Acho que pararam UK, mais para o Lançamento do UK:zero, provavelmente após o filme ele deve voltar, já que o anime tinha auta audiência e parece que isso era o que importava para a produção dele.
Responder
 #77
(01/08/2014, 14:47)chriss Escreveu: Acho que pararam UK, mais para o Lançamento do UK:zero, provavelmente após o filme ele deve voltar, já que o anime tinha auta audiência e parece que isso era o que importava para a produção dele.

Uk0 eu quero que saia logo e que legendem rápido ;---;
Responder
 #78
Eu não pagaria

Essas produtoras todas assinaram a lei contra os piratas
Responder
 #79
(01/08/2014, 14:28)chriss Escreveu: Ia ser produtor Caridade é?

Isso mesmo, dinheiro é feito pra gastar, eu não vou levar pro tumulo mesmo Icon_lolIcon_lol

A vida é mto curta pra viver economizando principalmente quando é rico hauahua

(01/08/2014, 14:53)jasque Escreveu: Eu não pagaria

Essas produtoras todas assinaram a lei contra os piratas

Icon_lol aposto q tu fosse empresario, tu seria o primeiro e não deixar o povão ver de graça.
Responder
 #80
(01/08/2014, 15:42)Ton Tavares Escreveu: Isso mesmo, dinheiro é feito pra gastar, eu não vou levar pro tumulo mesmo Icon_lolIcon_lol

A vida é mto curta pra viver economizando principalmente quando é rico hauahua
Mas tem que ser muito Rico mesmo, um cour de um anime sai por volta de 1 milhão de doláres, você vai ter que ser muito rico para bancar muitos animes Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes