Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Conhecendo o processo econômico por trás de uma serie de Anime!


Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #51
(27/04/2012, 11:33)martec Escreveu: não cheguei a ponto de dropar na cara com nome de estúdio...
considero outras coisas como gênero e PVs...
se bem que olho torto o anime em questão...

Eu não tolero mais sinopse... Parece que primeiro ep é perda de tempo depois que vc lê o sinopse... Para piorar tem hora que primeiro ep nem chega a concluir oq está escrito na sinopse. Icon_lolIcon_lol

Se isso acontece é porque a sinopse ajuda em alguma coisa, e não é como se você já soubesse de tudo que vai acontecer no anime por causa disso. E PVs não são muito confiáveis, vide Guilty Crown.
Bom, mas isso é só minha opinião, no final cada um tem seus critérios para escolher os animes.
Responder
 #52
(27/04/2012, 15:55)Sydonay Escreveu: Se isso acontece é porque a sinopse ajuda em alguma coisa, e não é como se você já soubesse de tudo que vai acontecer no anime por causa disso. E PVs não são muito confiáveis, vide Guilty Crown.

PVs indicam conceitos, indicam como podem ser os primeiros eps. E GC tinha alguns bons conceitos e $$$. O problema de GC foi desenvolvimento, e não existe PV que pudesse mostrar tal problema.
Responder
 #53
Sankarea é um que eu não teria assistido se fosse pela sinopse, fez parecer que era algo muito Crepúsculo.
O pv passou credibilidade. Dá pra ver o tipo da animação, o clima do anime, as músicas...
Ozuma é um que fui só pelo nome e acabei dropando.
E InuxBoku não teria assistido se não fosse a opening.
Claro que isso também engana, a opening de Zetman é ótima e o anime é meio blé.
Responder
 #54
(27/04/2012, 15:55)Sydonay Escreveu:
Se isso acontece é porque a sinopse ajuda em alguma coisa, e não é como se você já soubesse de tudo que vai acontecer no anime por causa disso.
E PVs não são muito confiáveis, vide Guilty Crown.
Bom, mas isso é só minha opinião, no final cada um tem seus critérios para escolher os animes.

Já li vários sinopse que era qse na totalidade o ep01... não tinha oq tirar e nem colocar...
principalmente as sinopses que animeblade botava.. sinopse do wikipedia em japa tbm não difere muito... (ps... animeblade deve pegar do ANN, mas como não sou bom em inglês é mais fácil ler em japa ou pt mesmo)...

no entanto já jurei não ler mais... melhor eu conferir o ep01 dos que interessei depois do filtro (PV, Gênero etc...)
Responder
 #55
(27/04/2012, 15:58)rapier Escreveu: PVs indicam conceitos, indicam como podem ser os primeiros eps. E GC tinha alguns bons conceitos e $$$. O problema de GC foi desenvolvimento, e não existe PV que pudesse mostrar tal problema.

É por isso que não faço questão de ver. Pra mim ver as charts e mais algumas informações já são o suficiente pra escolher.

(27/04/2012, 16:03)martec Escreveu: Já li vários sinopse que era qse na totalidade o ep01... não tinha oq tirar e nem colocar...
principalmente as sinopses que animeblade botava.. sinopse do wikipedia em japa tbm não difere muito... (ps... animeblade deve pegar do ANN, mas como não sou bom em inglês é mais fácil ler em japa ou pt mesmo)...

no entanto já jurei não ler mais... melhor eu conferir o ep01 dos que interessei depois do filtro (PV, Gênero etc...)

Quando falei "tudo o que vai acontecer no anime" não me referia apenas ao ep 1. Eu, particularmente, não ligo de ler spoilers sobre o ep 1.
Mas se você não gosta, aí é melhor não ler mesmo.
Responder
 #56
kuragehime foi um que as sinopses estragavam o final do epi 1. Ainda bem que assisti no seco. Icon_lol
Responder
 #57
é complicado, geralmente a tatica de ver 3 episodios por anime é valida, mas em temporadas de 40 mais ou menos animes, os charts ajudam bastante
Responder
 #58
(27/04/2012, 17:41)Ewerton Tavares Escreveu: é complicado, geralmente a tatica de ver 3 episodios por anime é valida, mas em temporadas de 40 mais ou menos animes, os charts ajudam bastante

mas não vou assistir tbm um ep de 40 animes...
se o gênero não faz meu tipo... descarto na hora...
depois filtro com PVs etc... sobra +- 20...
Pra mim funciona... pq PVs normalmente é apresentação de personagens...
Como personagens são segundo critério de maior importância para continuar assistindo anime... então...
Responder
 #59
No meu caso na hora de escolher os animes que irei acompanhar eu vejo: Sinopse, PV e procuro informações sobre a obra original pra saber onde eu to me metendo.
Responder
 #60
(27/04/2012, 17:55)martec Escreveu: mas não vou assistir tbm um ep de 40 animes...
se o gênero não faz meu tipo... descarto na hora...
depois filtro com PVs etc... sobra +- 20...
Pra mim funciona... pq PVs normalmente é apresentação de personagens...
Como personagens são segundo critério de maior importância para continuar assistindo anime... então...

mas o chart mesmo sendo ineficiente nesse aspecto, é uma ferramenta valida pra escolher

e tbm, o forum aki serve até como mais uma fonte pra escolher, pelos comentarios dakeles animes q foram desprezados a primeira vista
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes