Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #741
(24/07/2014, 14:50)nocooKiesforyou Escreveu: Pelo menos nenhum deles quis ser a Saylor Moon kra, você tem que agradecer. '-'

Fulano1 : tome isso, rasengan!!!
Fulano2 : eu tenho byakugan, isso foi inutil!!
Fulano1 : ai seu burro, byakugan não cancela rasengan
Fulano2 : mas meu byakugan é misturado com sharingan Icon_e_ugeek
Fulano3 : vocês são todos uns fracos... CHIDORI !!!!
Eu : Forever AloneHAHA!
Responder
 #742
(24/07/2014, 15:03)Shouken Escreveu: Fulano1 : tome isso, rasengan!!!
Fulano2 : eu tenho byakugan, isso foi inutil!!
Fulano1 : ai seu burro, byakugan não cancela rasengan
Fulano2 : mas meu byakugan é misturado com sharingan Icon_e_ugeek
Fulano3 : vocês são todos uns fracos... CHIDORI !!!!
Eu : Forever AloneHAHA!

qual a idade deles?
Responder
 #743
(24/07/2014, 15:07)z.e.t Escreveu: qual a idade deles?

15 Icon_neutral
Responder
 #744
(24/07/2014, 15:27)Shouken Escreveu: 15 Icon_neutral

Facepalm ...
Responder
 #745
(24/07/2014, 11:16)NyanDere Escreveu: Economize na cerva para sequer pensar em mendigar.


HAHA!

kkkk  Booty
Guinness é cara demais, eisenbahn não muito, mais dinheiro não falta (O$TENTAÇÃO!)
Só que quando eu vou pra feira, eu até vou com um money e umas card pra trocar, mais quando eu acho um mangá que eu sei que não vale o preço (normalmente preços estratosféricos por se tratarem de vender em feiras de animes, para pessoas quase leigas que iriam pagar aquele preço por não conhecerem) eu pechincho bastante, até o cara me dar um soco ou se cansar e me vender *w*

(24/07/2014, 11:46)Kamikakushi Escreveu: Parei de ir de nessas feiras a uns anos atrás, um dos motivos eram essas figuras e os cospobres HAHA! Atualmente só vou em feiras de RPG

Compro mais HQ que mangá, mangá eu leio no meu celular mesmo e pronto.

Pacman

Ahhhh, quando eu sei que o mangá já foi lançado no brasil eu prefiro correr atrás e comprar (depende do preço, se não pego meu violão e as muleta e vou a busca do money  HAHA! ), mais quando se trata de mangás que não foram, eu leio na internet.

Tirando que um dia, um manolinho me deu um mangá grátis, dentro dele tinha um telefone, e namoramos por 1 ano.
Responder
 #746
Eu aceito ser amigo de vocês estou de bom humor
Responder
 #747
(24/07/2014, 16:16)tha_poring Escreveu: kkkk  Booty
Guinness é cara demais, eisenbahn não muito, mais dinheiro não falta (O$TENTAÇÃO!)
Só que quando eu vou pra feira, eu até vou com um money e umas card pra trocar, mais quando eu acho um mangá que eu sei que não vale o preço (normalmente preços estratosféricos por se tratarem de vender em feiras de animes, para pessoas quase leigas que iriam pagar aquele preço por não conhecerem) eu pechincho bastante, até o cara me dar um soco ou se cansar e me vender *w*


Pacman

Ahhhh, quando eu sei que o mangá já foi lançado no brasil eu prefiro correr atrás e comprar (depende do preço, se não pego meu violão e as muleta e vou a busca do money  HAHA! ), mais quando se trata de mangás que não foram, eu leio na internet.

Tirando que um dia, um manolinho me deu um mangá grátis, dentro dele tinha um telefone, e namoramos por 1 ano.

Telefone no mangá HAHA! me lembrou isso

[Imagem: tumblr_m0zt7oYyVH1qdz4hc.jpg]

Spoiler: Bonus  
[Imagem: tumblr_m0zt9tjPEs1qdz4hc.jpg]

Olha, as raras vezes que eu saio do meu barraco e encontro alguma banca ou livraria eu entro e vejo se encontro algum mangá ou HQ nova pra ver se eu gosto, mas na maioria das vezes dificilmente eu encontro a primeira edição. A última experiencia foi com Jogo do Rei, muito bonito o mangá mas eu só comprei a primeira edição mesmo e depois baixei o resto no celular. Não é o correto, mas como as músicas hoje em dia pra min os mangás não me oferecem um estímulo muito grande em compra-los, e até no meu celular eu tenho que ficar apagando porque é muita coisa e meus 8GB (Moto G de 8GB s2) não aguentam, imagina se eu inventar de comprar tudo que eu leio.
Responder
 #748
(24/07/2014, 16:49)jasque Escreveu: Eu aceito ser amigo de vocês estou de bom humor

e se eu não quiser oque acontece?
Responder
 #749
(24/07/2014, 16:52)Kamikakushi Escreveu: Telefone no mangá HAHA! me lembrou isso

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m0zt7oYyVH1qdz4hc.jpg]

Spoiler: Bonus  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m0zt9tjPEs1qdz4hc.jpg]

Olha, as raras vezes que eu saio do meu barraco e encontro alguma banca ou livraria eu entro e vejo se encontro algum mangá ou HQ nova pra ver se eu gosto, mas na maioria das vezes dificilmente eu encontro a primeira edição. A última experiencia foi com Jogo do Rei, muito bonito o mangá mas eu só comprei a primeira edição mesmo e depois baixei o resto no celular. Não é o correto, mas como as músicas hoje em dia pra min os mangás não me oferecem um estímulo muito grande em compra-los, e até no meu celular eu tenho que ficar apagando porque é muita coisa e meus 8GB (Moto G de 8GB s2) não aguentam, imagina se eu inventar de comprar tudo que eu leio.

Eu pensei assim um dia também, "pra que comprar os mangás se na internet é grátis" mais eu já tinha tanto depois que descobri a internet que pra mim tanto faz gastar mais de 100 conto por mês em mangás e roupa HAHA! consumista nata. ainda sim consigo controlar meu money pra ver uns show's, teatro e ir no pub aqui perto de casa.
tirando que inventei de comprar um PS3, e to pensando em vender um rim e o olho esquerdo, junto com alguns mangás pra comprar os jogos.
Responder
 #750
(24/07/2014, 17:00)z.e.t Escreveu: e se eu não quiser oque acontece?

Eu crio  tópico como esse
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes