Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #751
(24/07/2014, 17:21)jasque Escreveu: Eu crio  tópico como esse

então vamos ser amigos
Responder
 #752
(24/07/2014, 17:14)tha_poring Escreveu: Eu pensei assim um dia também, "pra que comprar os mangás se na internet é grátis" mais eu já tinha tanto depois que descobri a internet que pra mim tanto faz gastar mais de 100 conto por mês em mangás e roupa  HAHA! consumista nata. ainda sim consigo controlar meu money pra ver uns show's, teatro e ir no pub aqui perto de casa.
tirando que inventei de comprar um PS3, e to pensando em vender um rim e o olho esquerdo, junto com alguns mangás pra comprar os jogos.

Acho que eu gasto 100 conto ano em mangá HAHA!

Noss console é tenso, jogos 100 reais + por isso PC Master Race s2 com 100 reais compro uns 5 - 6 jogos na summer e na winter sale da steam.

Eu até gosto de consumir (bebidas, jogos, HQ, mangás, roupa não Icon_lol), mas eu fico pensando que mais pra frente eu vou ter que usar aquele dinheiro pra alguma coisa e fico guardando.
Responder
 #753
Só fui em um evento na minha vida, e acho que nunca mais vou em outro, achei chato pracarai HAHA!
Responder
 #754
(24/07/2014, 17:37)Kamikakushi Escreveu: Acho que eu gasto 100 conto ano em mangá HAHA!

Noss console é tenso, jogos 100 reais + por isso PC Master Race s2 com 100 reais compro uns 5 - 6 jogos na summer e na winter sale da steam.

Eu até gosto de consumir (bebidas, jogos, HQ, mangás, roupa não Icon_lol), mas eu fico pensando que mais pra frente eu vou ter que usar aquele dinheiro pra alguma coisa e fico guardando.

Ahh, eu mais gasto do que poupo a grana, é um erro meu é claro, mais eu gosto de aproveitar a vida o máximo.. daqui a alguns anos vou realmente estar presa ao trabalho e família...
Responder
 #755
Eu gasto mais com Magic The Gathering, livros de RPG, cervejas, salgadinhos e jogos de XboX.
Mangás eu compro um a cada mês, e olhe lá.
Responder
 #756
(25/07/2014, 10:22)Siegrfried Escreveu: Eu gasto mais com Magic The Gathering, livros de RPG, cervejas, salgadinhos e jogos de XboX.
Mangás eu compro um a cada mês, e olhe lá.

Tirando os livros de RPG, salgadinhos, jogos de Xbox e trocando Magic por Pokemon.

Mangás são poucos mas dão um gasto razoável.
Responder
 #757
Gasto mais com manga que com comida HAHA!
Mais é a unica coisa que gasto tbm, as conta e os manga. Ohrly
Colecionar é foda. D:
Responder
 #758
(25/07/2014, 10:40)Saymon Escreveu: Tirando os livros de RPG, salgadinhos, jogos de Xbox e trocando Magic por Pokemon.

Mangás são poucos mas dão um gasto razoável.

Gastos sempre são razoáveis quando começamos a pagar nossas contas, rs.

Alguém está acompanhando "O maestro"? Comprei e não li, mas minha esposa gostou e eu queria saber quando sai a continuação.
Responder
 #759
(25/07/2014, 12:06)Siegrfried Escreveu: Gastos sempre são razoáveis quando começamos a pagar nossas contas, rs.

Sim, é foda. Deveria ter ficado mais tempo as custas do meu pai.
Responder
 #760
(25/07/2014, 12:10)Saymon Escreveu: Sim, é foda. Deveria ter ficado mais tempo as custas do meu pai.

Eu sai de casa aos 16, já penei muito antes de conseguir comprar meus mangás haha.
Hoje tô relativamente bem, mas voltando ao assunto do tópico, essa vida corrida que levo, trabalhar com TI (nem sempre foi assim, já fui jardineiro, ajudante de pedreiro e por aí vai) e estudar à noite, meio que mina qualquer vínculo rotineiro que eu possa criar para diversões nerds que eu curto.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes