Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #731
(24/07/2014, 02:10)tha_poring Escreveu: Jesus amado...  Facepalm
Não sei se isso é falta de porrada ou é mesmo retardo mental.. sempre que vou numa feira de anime pra mendingar uns mangá por menos de cinco reais, trombo uma ou duas crianças que me fazem rever meus pensamentos e voltar ao meu banco no pub e pedir minha skol gelada ¬¬

Economize na cerva para sequer pensar em mendigar.


HAHA!
Responder
 #732
(24/07/2014, 02:10)tha_poring Escreveu: Jesus amado...  Facepalm
Não sei se isso é falta de porrada ou é mesmo retardo mental.. sempre que vou numa feira de anime pra mendingar uns mangá por menos de cinco reais, trombo uma ou duas crianças que me fazem rever meus pensamentos e voltar ao meu banco no pub e pedir minha skol gelada ¬¬

Parei de ir de nessas feiras a uns anos atrás, um dos motivos eram essas figuras e os cospobres HAHA! Atualmente só vou em feiras de RPG

Compro mais HQ que mangá, mangá eu leio no meu celular mesmo e pronto.
Responder
 #733
Vou chamar o robercletzon

@ robercletzon
Responder
 #734
(24/07/2014, 11:46)Kamikakushi Escreveu: Parei de ir de nessas feiras a uns anos atrás, um dos motivos eram essas figuras e os cospobres HAHA! Atualmente só vou em feiras de RPG

Compro mais HQ que mangá, mangá eu leio no meu celular mesmo e pronto.

Parei de ir em eventos por causa dos cosplays horríveis e por que quase nunca tem máquina de débito na bilheteria.

Hoje, mal vou jogar Magic.
Responder
 #735
(24/07/2014, 12:17)Siegrfried Escreveu: Parei de ir em eventos por causa dos cosplays horríveis e por que quase nunca tem máquina de débito na bilheteria.

Hoje, mal vou jogar Magic.

(24/07/2014, 11:46)Kamikakushi Escreveu: Parei de ir de nessas feiras a uns anos atrás, um dos motivos eram essas figuras e os cospobres HAHA! Atualmente só vou em feiras de RPG

Compro mais HQ que mangá, mangá eu leio no meu celular mesmo e pronto.


Para de ser ranzinza pessoal. '-' a vida tem dessas coisas. Eu vou nas feiras, mendigo meus manga, jogo meu Magic e meu B&B ou D2 (dependendo do lugar) e ignoro as chamadas "Menininhas KYAHH" e os "OtaCU", os cospobre é até legal quando tem criatividade. D:

[Imagem: Extra13.jpg]
Responder
 #736
(24/07/2014, 13:41)nocooKiesforyou Escreveu: Para de ser ranzinza pessoal. '-' a vida tem dessas coisas. Eu vou nas feiras, mendigo meus manga, jogo meu Magic e meu B&B ou D2 (dependendo do lugar) e ignoro as chamadas "Menininhas KYAHH" e os "OtaCU", os cospobre é até legal quando tem criatividade. D:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Extra13.jpg]

Mangá como eu disse eu acostumei ler no celular mesmo, pra min fica até mais prático. E cara na boa como você consegue ignorar esse pessoal:


[Imagem: 3-Lugar-Cospobre.jpg]

[Imagem: f_202509.jpg]

[Imagem: cospobre_kakashi.jpg]

[Imagem: Cospobre5_thumb%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800]

O pior é que você vê que eles pensam que tão encorporando o personagem mesmo '-' Não tem muita gente com quem conversar, basicamente eu iria até lá apenas pra comprar mangá e jogar algum cardboard, e pra min isso não vale meu deslocamento HAHA!
Responder
 #737
(24/07/2014, 14:14)Kamikakushi Escreveu: Mangá como eu disse eu acostumei ler no celular mesmo, pra min fica até mais prático. E cara na boa como você consegue ignorar esse pessoal:


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3-Lugar-Cospobre.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: f_202509.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cospobre_kakashi.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Cospobre5_thumb%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800]

O pior é que você vê que eles pensam que tão encorporando o personagem mesmo '-' Não tem muita gente com quem conversar, basicamente eu iria até lá apenas pra comprar mangá e jogar algum cardboard, e pra min isso não vale meu deslocamento HAHA!


Fica mesmo muito difícil de ir sabendo que vou encontrar coisas assim.
Responder
 #738
(24/07/2014, 14:14)Kamikakushi Escreveu: Mangá como eu disse eu acostumei ler no celular mesmo, pra min fica até mais prático. E cara na boa como você consegue ignorar esse pessoal:


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3-Lugar-Cospobre.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: f_202509.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cospobre_kakashi.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Cospobre5_thumb%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800]

O pior é que você vê que eles pensam que tão encorporando o personagem mesmo '-' Não tem muita gente com quem conversar, basicamente eu iria até lá apenas pra comprar mangá e jogar algum cardboard, e pra min isso não vale meu deslocamento HAHA!

(24/07/2014, 14:27)Siegrfried Escreveu: Fica mesmo muito difícil de ir sabendo que vou encontrar coisas assim.

é que eu geralmente arrumo party pra ir pow, e mesmo se não arrumo eu vou com meus irmão. Ir sosinho é tenso msm, fui uma vez só e é realmente ruim não conversar com ninguem. :Icon_e_surprised



PS: a foto do cara de wolverine tá mo boa kra. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder
 #739
"carência de amigos otaku/gamer"

lembro na época qnd eu fui em um role com meu irmão e os amigos dele
acho que era no shopping e os malucos começaram a lutar no meio do shopping
brincando de naruto.. nunca senti tanta vergonha na minha vida Icon_redfaceIcon_redfaceFacepalmOhrly

não obrigado, não quero amigos otaku Icon_cool
Responder
 #740
(24/07/2014, 14:48)Shouken Escreveu: "carência de amigos otaku/gamer"

lembro na época qnd eu fui em um role com meu irmão e os amigos dele
acho que era no shopping e os malucos começaram a lutar no meio do shopping
brincando de naruto.. nunca senti tanta vergonha na minha vida Icon_redfaceIcon_redfaceFacepalmOhrly

não obrigado, não quero amigos otaku Icon_cool

Pelo menos nenhum deles quis ser a Saylor Moon kra, você tem que agradecer. '-'
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes