Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Ao Haru Ride

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21 Próximo »
203 respostas neste tópico
Eu tinha que vir aqui comentar, especialmente sobre esse anime.

Well, não tenho muito o que falar. Como adaptação ficou realmente muito bom, em todos os sentidos. Trilha sonora gostosa, as vozes encaixando perfeitamente (meu maior receio era justamente na voz da Futaba, e não na do Kou) e o clima realmente passa o feeling do mangá. Um amor pra quem já acompanha a história e espero que para os novos interessados também.

Mas pra não ficar só nos elogios, dá pra perceber que o Production I.G. desviou toda verba do estúdio pra Haikyuu. hahahaha De vez em quando você olha os personagens e parecem meio "estranhos" em relação ao seu design. Nada que atrapalha, mas quem lê o mangá sabe que o traço da Sakisaka é realmente bem definido e o anime deu uma "amenizada" nisso (o que é comum, claro).

Uma pena que provavelmente teremos só 1-cour e o real suffering ficará de fora. Mesmo assim, recomendado para os fãs de um romance que dá certo e não dá certo ao mesmo tempo. Aoharaido é amor. <3
Responder
Impressão minha ou o Tanaka tem o mesmo hábito de cobrir o rosto com a mão quando fica com vergonha igual ao Kazehaya de Kimi ni Todoke?
Responder
(07/07/2014, 20:24)Niev Escreveu: Impressão minha ou o Tanaka tem o mesmo hábito de cobrir o rosto com a mão quando fica com vergonha igual ao Kazehaya de Kimi ni Todoke?

Se bem me lembro, isso só acontece no começo.
Responder
Ep 1: ate que foi agradável esse 1° episodio, agora quero saber uma coisa.... Acontece algo nesse manga ? ou é so enrolação = kimi ni todoke ?

Por que se for ficar naquela enrolação... prefiro dropar agora e evitar o sofrimento !!

alguém que leu manga me diz ae oque posso esperar.
Responder
(07/07/2014, 20:31)Kira Sama Escreveu: Ep 1: ate que foi agradável esse 1° episodio, agora quero saber uma coisa.... Acontece algo nesse manga ? ou é so enrolação = kimi ni todoke ?

Por que se for ficar naquela enrolação... prefiro dropar agora e evitar o sofrimento !!

alguém que leu manga me diz ae oque posso esperar.

Pode ficar tranquilo que não é como Kimi ni Todoke. Nem de longe. Pelo contrário, a graça de Aoharaido é a montanha russa de acontecimentos que envolvem os personagens e você não sabe de qual lado você fica, e sofre junto com a bagaça. \o/
Como eu disse antes, o grande problema é ONDE eles vão parar. Se rolar realmente somente 1-cour não vai ter muuuuuuita coisa. Aí o negócio é partir pro mangá em seguida.
Responder
(07/07/2014, 20:34)Dih Escreveu: Pode ficar tranquilo que não é como Kimi ni Todoke. Nem de longe. Pelo contrário, a graça de Aoharaido é a montanha russa de acontecimentos que envolvem os personagens e você não sabe de qual lado você fica, e sofre junto com a bagaça. \o/
Como eu disse antes, o grande problema é ONDE eles vão parar. Se rolar realmente somente 1-cour não vai ter muuuuuuita coisa. Aí o negócio é partir pro mangá em seguida.

Quase certeza que a parte suffering true não vai ter no anime, devem parar antes. Até melhor pra quem ficar só no anime, vai odiar menos personagens Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(07/07/2014, 20:29)Dih Escreveu: Se bem me lembro, isso só acontece no começo.
Quando ele volta como Mabuchi ele faz a mesma coisa naquele templo quando reencontra ela
Responder
(07/07/2014, 20:48)Niev Escreveu: Quando ele volta como Mabuchi ele faz a mesma coisa naquele templo quando reencontra ela

Sim, sim. Quis dizer no começo = primeiros capítulos. Icon_lol
Bem... Você vai ver que a personalidade do Kou é... estranha. Icon_lol
Responder
(07/07/2014, 20:51)Dih Escreveu: Sim, sim. Quis dizer no começo = primeiros capítulos. Icon_lol
Bem... Você vai ver que a personalidade do Kou é... estranha. Icon_lol
Ah entendi, erro de interpretação meu. Vou acompanhar o anime se gostar ainda leio o mangá
Responder
Goste das vozes, embora a do Kou não ser exatamente como eu imaginava enquanto lia.... Mas gostei bastante da adaptação. Bom episódio. \o/

E só Aoharaido mesmo pra fazer o Dih voltar ao fórum, te contar viu Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes