Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Ao Haru Ride

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21 Próximo »
203 respostas neste tópico
PIG? Eu veria se não tivesse cara de shoujo genérico.
Se tivesse um carinha com uma pistola na capa dos volumes eu dava chance.
Responder
Vou ver porque adoro esse tipo de anime.
Responder
Vou lendo a informação...

Citar:Até o momento o cast conta com:

Maaya Uchida (Rikka, de Chu-2 Byo demo Koi ga Shitai) como Futaba Yoshioka;
Yuki Kaji (Eren, de Shingeki no Kyojin) como Kou Mabuchi;
Ai Kayano (Menma, de Ano Hana) como Yuuri Makita;
Kenn (Dino, de Katekyou Hitman Reborn) como Aya Kominato;
Mikako Komatsu (Miu, de Nagi no Asukara) como Shuuko Murao.

Direção:  Ai Yoshimura (Oregairu)
Roteiro: Tomoko Konparu (NANA; Kimi ni Todoke)

Se o Yuki Kaji encarnar uma cara molenga no Kou como já fez em outras animação, f****.  Facepalm
Espero queimar a língua...
Responder
@martec
Este anime já foi confirmado p/ julho... (ver site oficial).
Responder
@manju

thanks... Thumbup
se não esquecer amanhã atualizo...
Responder
Acho que vou ver esse. Me falaram que era bom... se bem que me falaram que outros shoujos também eram bons. No fim todos eles acabam me cansando. Até os clichês são clichês. Melhor dizendo, é clichê eles usarem os mesmo clichês nas histórias. kkkkkkk

Eu ia ler, na época que me falaram. Agora que vai ter anime que não lerei mesmo HAHA!

Se alguém tivesse lendo a história da minha vida ia falar "Ah não, ele vai tentar outro shoujo. Isso já está tão clichê" Icon_lol Sempre acabo dando alguma oportunidade ao gênero. Espero que esse seja mesmo bom, e se não for, espero que essa seja a última vez que tento. rsrsrs
Responder
O Kou vira maior cuzão mais pra frente, Yuki Kaiji é perfeito pra ele, sorry.
Responder
(19/05/2014, 22:27)Sombra Escreveu: Acho que vou ver esse. Me falaram que era bom... se bem que me falaram que outros shoujos também eram bons. No fim todos eles acabam me cansando. Até os clichês são clichês. Melhor dizendo, é clichê eles usarem os mesmo clichês nas histórias. kkkkkkk

Eu ia ler, na época que me falaram. Agora que vai ter anime que não lerei mesmo HAHA!

Se alguém tivesse lendo a história da minha vida ia falar "Ah não, ele vai tentar outro shoujo. Isso já está tão clichê" Icon_lol Sempre acabo dando alguma oportunidade ao gênero. Espero que esse seja mesmo bom, e se não for, espero que essa seja a última vez que tento. rsrsrs
sabe que Shoujo não é gênero né? Icon_lolIcon_lol

(14/06/2014, 17:13)lau-chan Escreveu: O Kou vira maior cuzão mais pra frente, Yuki Kaiji é perfeito pra ele, sorry.
Mas Kaiji não dubla cuzões dubla viadinhos, não era isso?
Responder
(14/06/2014, 17:13)lau-chan Escreveu: O Kou vira maior cuzão mais pra frente, Yuki Kaiji é perfeito pra ele, sorry.

Kou começa legal, vira babaca, volta a ser legal depois que se fode e vê que fez merda Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

De qualquer jeito, Ainda to no hype pra Aoharaido, meu shoujo favorito atualmente.
Responder
(14/06/2014, 17:17)chriss Escreveu: sabe que Shoujo não é gênero né? Icon_lolIcon_lol

Mas Kaiji não dubla cuzões dubla viadinhos,  não era isso?

Mas ao mesmo tempo que eles são viadinhos eles conseguem ser cuzões ushauhsuahs
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes