Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Ao Haru Ride


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »
203 respostas neste tópico
 #131
(08/07/2014, 03:00)nightdragoninja Escreveu: Interessantíssimo! Mas pelo jeito o manga é curto, e dá pra ler em algumas horas?

41 capítulos no momento (10 volumes) e em andamento. Não é exatamente uma leitura "rápida", mas você se envolve com a série sim e ela flui rápido.
Responder
 #132
(08/07/2014, 11:38)Dih Escreveu: 41 capítulos no momento (10 volumes) e em andamento. Não é exatamente uma leitura "rápida", mas você se envolve com a série sim e ela flui rápido.

Mesmo assim acho que vou ler! Hehehe!
Responder
 #133
Gostei deste primeiro episódio, não conheço o mangá e como alguns citaram a falta de tempo acho melhor acompanhar pelo anime também.

Como reservo um espaço na temporada para um anime desse tipo, esse se encaixa perfeitamente. E me parece uma mistura de Kimi no Todoke e Tonari no Kaibutsu-kun(sem a parte da comédia). Só que posso estar enganado.
Responder
 #134
Ep.1
Geeente a adaptação ficou muito boa! Amei, ficou muito bem adaptado <3
Vou aproveitar enquanto o Kou ainda é o Kou que eu amo antes de fazer burrada.
Confesso que tenho coração mole, chorei no manga no primeiro capitulo por que achava muito triste ela querer voltar naquele tempo e ele já acabar com as esperanças dela, mas eu voltei chorar no anime D=
E a OST? Muito bem escolhida! A música da endiing tem um feeling Uchuu Kyoudai, é o tipo de música que usariam para uma ending de UK =O
Responder
 #135
ep. 1

Gostei. Acredito que com os acontecimentos vai apenas melhorar... Ainda querendo entender qual a do Mabuchi, destruindo as esperanças e sempre sendo frio com a Futaba, mas ao mesmo tempo sempre estando por perto e a defende caso necessário, como quando ela foi acusada de roubo. Glare

Que venha o rival e o faça perceber que ele não pode ficar nessa por muito tempo...
Responder
 #136
Ep 01

Gostei do primeiro episodio, parece q este anime o viado kaiji não vai estragar. A protagonista é bem superficial e boba, vai levar mto chumbo grosso. A conferir.
Responder
 #137
ep 01

A adaptação tá bem boa, acompanho o mangá (um dos únicos shoujo que leio atualmente) e recomendo. Mas esse dublador do Kou, curto ele não, só dubla personagem otário/bundão, só uns que se salvam.
Responder
 #138
Ah, eu gostei, acompanharei.
Responder
 #139
EP01

pra mim um dos melhores estreia da temporada...
gostei a química entre os dois...
bem vou acompanhando até começar algo como bullying que é comum em shoujo e elemento que detesto no anime...
Responder
 #140
(13/07/2014, 08:25)martec Escreveu: EP01

pra mim um dos melhores estreia da temporada...
gostei a química entre os dois...
bem vou acompanhando até começar algo como bullying que é comum em shoujo e elemento que detesto no anime...

Não tem bullying em Aoharaido
No começo tem algo relacionado a garotas fofas serem excluídas, mas isso se resolve rapidinho!
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes