Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Ao Haru Ride

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »
203 respostas neste tópico
Nada animador, passarei
Responder
Ep 01

Cute as fuck. Trillha sonora gostosa Coração O começo (com eles mais novos) tava me fazendo pensar que ia ser meio mehhhhhhh, mas o tempo ajudou bastante os dois. Yay. Muito amorzinho. Vou tomar vergonha na cara e ler o mangá dps que o anime acabar
Responder
Gostei bastante do episódio. E até estranhei ter tido declaração de amor já na metade dele (por sinal, a OST funcionou bem demais na cena)... mas depois veio o clima sad Crying

Até tinha um certo receio quanto ao Kaiji, mas achei que caiu muito bem ao Tanaka.. ao menos nesse início. Vamos ver se vai desandar até o final Icon_lol

Tinha interesse em começar o mangá, mas vou deixar para depois do anime.
Responder
(07/07/2014, 16:44)llNoNickll Escreveu: Gostei bastante do episódio. E até estranhei ter tido declaração de amor já na metade dele (por sinal, a OST funcionou bem demais na cena)... mas depois veio o clima sad Crying

Até tinha um certo receio quanto ao Kaiji, mas achei que caiu muito bem ao Tanaka.. ao menos nesse início. Vamos ver se vai desandar até o final Icon_lol

Tinha interesse em começar o mangá, mas vou deixar para depois do anime.

Clima sad? brother, o anime nem deve pegar a parte suffering mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_cryIcon_cry

BTW ainda não assisti, acho que só verei de noite. Mas espero que as vozes estejam boas.
Responder
(07/07/2014, 16:44)llNoNickll Escreveu: Tinha interesse em começar o mangá, mas vou deixar para depois do anime.

This.

Embora a minha vontade seja de começar a ler o mangá agora, eu consigo segurar (e falta tempo também).
Responder
(07/07/2014, 17:13)Saymon Escreveu: This.

Embora a minha vontade seja de começar a ler o mangá agora, eu consigo segurar (e falta tempo também).

Diz que falta, e vê o anime e não lê o mangá. Logic rs

(no tempo do anime todo deve dá para ler o mangá 3 vezes se brincar)
Responder
(07/07/2014, 17:26)Thanos Escreveu: Diz que falta, e vê o anime e não lê o mangá. Logic rs

Se contar o tempo de Download sim, isso se a internet dele for ruim Icon_lol
Responder
(07/07/2014, 17:26)Thanos Escreveu: Diz que falta, e vê o anime e não lê o mangá. Logic rs

Assistir 25 minutos por semana não é muito, devo demorar mais que 5h pra ler tudo que tem até agora. A diferença é que no anime eu parcelo o tempo acompanhando.
Responder
Pode parcelar o mangá também rs.
Responder
Mas aí não tem o feeling de acompanhar, parte importante do hype e do hate ao mesmo tempo.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes