Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Ao Haru Ride


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21 Próximo »
203 respostas neste tópico
 #81
putz
o kou é meio depressivo no inicio da historia ai esse cara vai dublar ele lol, sinto cheiro de merda no ar Icon_lol
anyway o manga é mt bom e com certeza verei o anime, no hype
Responder
 #82
(10/02/2014, 19:07)chriss Escreveu: Quanta choradeira Icon_lol
Velho do yuki eu entendo, mas as outras dubladoras podem usar tons diferentes e deixar a voz como a da personagem Icon_rolleyes

Medo de botarem uma voz de criancinha tipo a da Rikka e a da Menma. Muito medo. E o do yuki.... porra, a voz do Kou deveria ser meio grave, aí me botam o Yuki Kaiji Gun
Responder
 #83
(10/02/2014, 19:14)Hajimee Escreveu: Medo de botarem uma voz de criancinha tipo a da Rikka e a da Menma. Muito medo. E o do yuki.... porra, a voz do Kou deveria ser meio grave, aí me botam o Yuki Kaiji  Gun
Mas não devem fazer isso, não é porque elas fizeram esse dois papeis que vão simplesmente, colocar elas desse modo Icon_rolleyes
Responder
 #84
(10/02/2014, 19:28)chriss Escreveu: Mas não devem fazer isso, não é porque elas fizeram esse dois papeis que vão simplesmente, colocar elas desse modo Icon_rolleyes

Nunca se sabe.....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #85
(10/02/2014, 19:31)Hajimee Escreveu: Nunca se sabe.....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Então porque sofrer por antecipação Icon_rolleyes
Responder
 #86
(10/02/2014, 19:33)chriss Escreveu: Então porque sofrer por antecipação Icon_rolleyes

Porque a possibilidade existe Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #87
(10/02/2014, 19:35)Hajimee Escreveu: Porque a possibilidade existe Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Existe a possibilidade de você morrer agora, ficou preocupado ??
Responder
 #88
(10/02/2014, 19:41)chriss Escreveu: Existe a  possibilidade  de você morrer agora, ficou preocupado ??

Fiquei Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Responder
 #89
Se ele usar um tom igual ao de Shin Sekai eu não vejo por que a choradeira Icon_rolleyes
Responder
 #90
mais que garantido no meu HD Icon_e_biggrin

Vida longa aos shoujo de verdade.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes