Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.011
(01/07/2014, 00:54)llNoNickll Escreveu: Faziam isso comigo e eu tinha que deixar Up todos meus buffs defensivos (e torcer para algum healer usar SS em mim), então só dou o troco HAHA!

Meu DRG tinha por volta de uns 5.1 - 5.2k e o WW deixava na morte. Mas se tiver uns 3 range, pede para eles focarem na Surpana e você + OT matam a Chirada. Muito mais simples assim e nenhum dos dois (DRG e OT) tem problema com luta.
As Witchs de Umineko tinham razão Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.012
Já sofri muito bule como DRG, então por isso deixei todas as outras Jobs usáveis (aka ilvl90) e até mudei minha Main (virou WHM). Apesar disso, nunca neguei minhas origens e costumo ser gente boa com os melee da party Icon_e_biggrin

Se eu fosse "escroto", ouviria o healer de Brayflox HM que pediu um full pull de mobs... sendo que tínhamos dois MNKs na party HAHA!
Responder
 #1.013
(01/07/2014, 00:43)llNoNickll Escreveu: Quanto ele tem de HP? Tirando o WW da Surpana, você deve aguentar tudo muito bem.

Caso mesmo é que tem que acertar as coisas com o OT, pois ao invés de atravessar os tornados para matar a Surpana, é melhor ele puxar ela (e o MT puxa o Spinny do OT). Pior coisa que tem é melee ficar junto do MT porque double WW costuma ser fatal para ele.

To com 4.2k de life. Mas sei la, acho q mesmo dando pra ir na Garuda, não vou conseguir passar do Titão.

Valeu pela dica. Icon_e_biggrin

(01/07/2014, 01:04)llNoNickll Escreveu: Já sofri muito bule como DRG, então por isso deixei todas as outras Jobs usáveis (aka ilvl90) e até mudei minha Main (virou WHM). Apesar disso, nunca neguei minhas origens e costumo ser gente boa com os melee da party Icon_e_biggrin

Se eu fosse "escroto", ouviria o healer de Brayflox HM que pediu um full pull de mobs... sendo que tínhamos dois MNKs na party HAHA!

Tb sofri bule no Titan hard pq fui o primeiro(e unico) a morrer na primeira tentiva. Icon_lol Mas pelo menos nao foi no landslide como no modo easy, ateh hj nao sei como morri naquilo. Icon_e_confused

Ja percebi que DRG e bem frágil nas pt. E agora que to jogando de BLM talvez faça ele meu main. Icon_lol
Responder
 #1.014
(01/07/2014, 02:39)Pierrot Escreveu: To com 4.2k de life. Mas sei la, acho q mesmo dando pra ir na Garuda, não vou conseguir passar do Titão.

Valeu pela dica. Icon_e_biggrin


Tb sofri bule no Titan hard pq fui o primeiro(e unico) a morrer na primeira tentiva. Icon_lol Mas pelo menos nao foi no landslide como no modo easy, ateh hj nao sei como morri naquilo. Icon_e_confused

Ja percebi que DRG e bem frágil nas pt. E agora que to jogando de BLM talvez faça ele meu main. Icon_lol
Cara eu tenho 4800 com comida, tenho de conferir mas sei que minha vida não é muito maior que a sua e faço o a penosa de boa, já o gordo eu não passo dele por motivos de party tanto que sem Echo eu só morri porque ficou só eu de DPS Vivo Ai foi Wipe na fase das Bombas. E cara se você não souber esquivar dos WoL e LS não importa o tanto de vida que tem Icon_lol
Te ensinar os apelidos carinhosos
Twintania > Coisa
Titan > O Gordo
Garuda > Penosa
Ifrit > Capiroto
Leviathan > Levi
Responder
 #1.015
@Pierrot
DRG não é frágil.... é justamente o contrário: dos DPS, ele é o único que consegue aguentar bem as porradas afinal ele costuma ter a melhor Defesa e maior HP (já "tankei" Titan X com DRG e levando Mountain Burst na fuça).

Pessoal não gosta mesmo é de melee nas parties, o que acho bem fail afinal os DoT e Buffs de DRG/MNK são bem uteis (experimenta levar alguns BRDs e usar Disembowell para notar a ajuda no DPS), sem contar que Braver/Bladedance/Final Heaven são os melhores LBs no quesito dano.


Quanto ao Titan, a luta é mais tranquila para melee do que você imagina. Tirando o LS na parte dos adds, restante você esquiva tranquilamente e acho uma boa adição na party um melee (principalmente no que diz respeito a quebrar os Gaols)
Responder
 #1.016
(01/07/2014, 02:54)llNoNickll Escreveu: @Pierrot
DRG não é frágil.... é justamente o contrário: dos DPS, ele é o único que consegue aguentar bem as porradas afinal ele costuma ter a melhor Defesa e maior HP (já "tankei" Titan X com DRG e levando Mountain Burst na fuça).

Pessoal não gosta mesmo é de melee nas parties, o que acho bem fail afinal os DoT e Buffs de DRG/MNK são bem uteis (experimenta levar alguns BRDs e usar Disembowell para notar a ajuda no DPS), sem contar que Braver/Bladedance/Final Heaven são os melhores LBs no quesito dano.


Quanto ao Titan, a luta é mais tranquila para melee do que você imagina. Tirando o LS na parte dos adds, restante você esquiva tranquilamente e acho uma boa adição na party um melee (principalmente no que diz respeito a quebrar os Gaols)
O Dps do BRD é mediano, mas se pensar por exemplo em PvP isso equilibra já que ele é ranged e não tem cast time Icon_lol

(01/07/2014, 02:54)llNoNickll Escreveu: @Pierrot
DRG não é frágil.... é justamente o contrário: dos DPS, ele é o único que consegue aguentar bem as porradas afinal ele costuma ter a melhor Defesa e maior HP (já "tankei" Titan X com DRG e levando Mountain Burst na fuça).

Pessoal não gosta mesmo é de melee nas parties, o que acho bem fail afinal os DoT e Buffs de DRG/MNK são bem uteis (experimenta levar alguns BRDs e usar Disembowell para notar a ajuda no DPS), sem contar que Braver/Bladedance/Final Heaven são os melhores LBs no quesito dano.


Quanto ao Titan, a luta é mais tranquila para melee do que você imagina. Tirando o LS na parte dos adds, restante você esquiva tranquilamente e acho uma boa adição na party um melee (principalmente no que diz respeito a quebrar os Gaols)
O Dps do BRD é mediano, mas se pensar por exemplo em PvP isso equilibra já que ele é ranged e não tem cast time Icon_lol
Responder
 #1.017
DPS de BRD é meio baixo mesmo, porém os DoT e suporte tornam ele essencial em quase toda a party.

Por exemplo: se precisa de Silence, leve pelo menos um BRD (MNK, PLD e até mesmo a Selene tem Silence... mas não conseguem ser tão eficiente quanto um BRD). E nem comento das canções, pois elas são de grande ajuda mesmo que esse BRD ai de cima, conhecido como @chriss, nunca use Mage Ballad quando eu peço XD
Responder
 #1.018
(01/07/2014, 03:04)llNoNickll Escreveu: DPS de BRD é meio baixo mesmo, porém os DoT e suporte tornam ele essencial em quase toda a party.

Por exemplo: se precisa de Silence, leve pelo menos um BRD (MNK, PLD e até mesmo a Selene tem Silence... mas não conseguem ser tão eficiente quanto um BRD). E nem comento das canções, pois elas são de grande ajuda mesmo que esse BRD ai de cima, conhecido como @chriss, nunca use Mage Ballad quando eu peço XD

quando minhas opções tocar a mage ballad e morrer ou não tocar e sobreviver eu escolho minha pele Icon_lolIcon_lol
mas zoeiras a party Titan se não for no salto e na fase das Bombas você não tem tempo para o Mage Ballads tanto que na Garuda quando você pede eu toco Icon_lol
Responder
 #1.019
(01/07/2014, 03:23)chriss Escreveu: quando minhas opções tocar a mage ballad e morrer ou não tocar e sobreviver eu escolho minha pele Icon_lolIcon_lol
mas zoeiras a party Titan se não for no salto e na fase das Bombas você não tem  tempo para o Mage Ballads tanto que na Garuda quando você pede eu toco Icon_lol

Mas não se esquece que sem MP não adianta nada, afinal quem vai curar na hora dos Tumults? A menos que seu Second Wind cure uns 2k de HP e tenha um cooldown de, pelo menos, 30s HAHA!

Titan é meio que default: usa a Mage Ballad depois do heart se o MP dos Healer está baixo (ou mesmo na metade), especialmente se tiver WHM. Já era assim no HM e não mudou muito para o Extreme. Outra detalhe é que no Heart, é possível usar Foe por um tempo para auxiliar no dano já que Foe não abaixa seu ataque e causa buff para o(s) caster(s). Vai ser a mesma coisa no Ifrit: usar Foe na hora das Nails e usar Ballad quando notar que MP dos Healers está baixo (Ifrit é uma luta estressante para healer, afinal tank toma muito dano por causa do Incinerate e ainda tem o Searing Wind para encher saco).


Só para ter ideia: um Raise é quase 800MP, Cure III é mais de 500MP, Cure/Regen é por volta de 180MP, Medica uns 450MP... daí tu tira o quanto que se consome de MP como healer, especialmente em parties onde tem muitas mortes.

Junta a isso o fato da regeneração de MP de WHM ser milhas de distância de um BLM (que usa uns dois Blizzard em Astral Ice e já recuperou todo MP Icon_lol ) ou o fato dele não ter skill de recuperação de MP (como SCH/SMN) e compartilhará da tristeza que é administrar o MP
Responder
 #1.020
@chriss
Uma homenagem para você:
[Imagem: Chriss_Rhowa_Sargatanas_General.jpg]
Melhor background possível Coolface
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes