Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.021
(02/07/2014, 17:06)llNoNickll Escreveu: @chriss
Uma homenagem para você:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Chriss_Rhowa_Sargatanas_General.jpg]
Melhor background possível Coolface
Eu ainda mato esse gordo, hoje eu vou logar e nós podemos tentar matar ele vai me ajudar?
Responder
 #1.022
@Pierrot já fez o Titan? Porque eu está difícil Icon_lol
Dai que pego um party boa, a internet não colabora
Já virou até piada Icon_lol
[Imagem: IJkhEyl.jpg]
Responder
 #1.023
@chriss
Cara... esse clear semanal está virando mensal já HAHA!

Entrei numa party para ajudar os caras (e tentar meu clear semanal) mas depois de uma primeira run linda (chegaram em 5% do Hp dele), desandou de uma forma absurda Icon_lol

Tank que não ficava na arena até os adds, Gaol sendo quebrado na hora errada, LS derrubando ao menos um DPS... tivemos de tudo. E o mais hilário que conseguíamos chegar até as Super Bombs mesmo com tudo isso


Aí meu card Icon_cool
[Imagem: Ghirahim_Duibhne_Sargatanas_Classes.jpg]
Responder
 #1.024
(03/07/2014, 01:32)llNoNickll Escreveu: @chriss
Cara... esse clear semanal está virando mensal já HAHA!

Entrei numa party para ajudar os caras (e tentar meu clear semanal) mas depois de uma primeira run linda (chegaram em 5% do Hp dele), desandou de uma forma absurda Icon_lol

Tank que não ficava na arena até os adds, Gaol sendo quebrado na hora errada, LS derrubando ao menos um DPS... tivemos de tudo. E o mais hilário que conseguíamos chegar até as Super Bombs mesmo com tudo isso


Aí meu card Icon_cool
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ghirahim_Duibhne_Sargatanas_Classes.jpg]
Tem party que faz uma primeira runlinda, mas depois desanda mesmo.
Hoje não deu, minha net estava de trolagem, acho que estava tão ruim hoje que eu tomaria WoL no modo normal Icon_lol
Viu a zica que eu passo Icon_lol
Cara eu queria pegar set do Ciol para glamour, mas se o gordo está ruim assim imagina a Coisa
Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.025
(03/07/2014, 01:42)chriss Escreveu: Tem party que faz uma primeira runlinda, mas depois desanda mesmo.
Hoje não deu, minha net estava de trolagem, acho que estava tão ruim hoje que eu tomaria WoL no modo normal Icon_lol
Viu a zica que eu passo Icon_lol
Cara eu queria pegar set do Ciol para glamour, mas se o gordo está ruim assim imagina a Coisa
Icon_lolIcon_lol

Fala do set ilvl.90 ou 110? Set ilvl.90 tu consegue quase todo de boa

Só tem que ver o loot do T5 (que é o único que pode dar trabalho), mas de T1-T4 é molezinha demais: T1 não precisa mais o feed no Cadeuceus ,T2 dá para fazer Enrage com dois healers e T4 tem PLD que tanka os Dreads em Sword of Oath de tão tranquilo que ficou matar eles Icon_lol
Responder
 #1.026
(03/07/2014, 01:50)llNoNickll Escreveu: Fala do set ilvl.90 ou 110? Set ilvl.90 tu consegue quase todo de boa

Só tem que ver o loot do T5 (que é o único que pode dar trabalho), mas de T1-T4 é molezinha demais: T1 não precisa mais o feed no Cadeuceus ,T2 dá para fazer Enrage com dois healers e T4 tem PLD que tanka os Dreads em Sword of Oath de tão tranquilo que ficou matar eles Icon_lol
O de i level 90! porque para que eu iria querer glamour de o ilevel 110 Icon_lolIcon_lol
O pedaço que mais quero é na Coisa Icon_lol
Responder
 #1.027
(03/07/2014, 01:57)chriss Escreveu: O de i level 90! porque para que  eu iria querer glamour de o ilevel 110 Icon_lolIcon_lol
O pedaço que mais quero é na Coisa Icon_lol

Lembra que os item de Soldier são, em sua forma final, ilvl110 (para isso precisa do Sand of Times para retornar eles a sua forma original).

Tu poderia usar glamour do High Allagan para o Auroral Tabard, afinal combo Critical Rate/Determination do item de Soldier é melhor do que Critical Rate/Skill Speed do High Allagan.
Responder
 #1.028
(02/07/2014, 22:48)chriss Escreveu: @Pierrot já fez o Titan? Porque eu está difícil Icon_lol
Dai que pego um party boa, a internet não colabora
Já virou até piada Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IJkhEyl.jpg]

Não, na verdade nem fui contra a garuda ex ainda pq to jogando de BLM. Mas ja vi uns videos na internet, por isso ja sei o que esperar. Icon_lol

Essa coisa de net lenta eu entendo bem. Por isso que nem me arrisco de healer, pq se dar lag o time se fode todo.
Responder
 #1.029
(03/07/2014, 10:42)Pierrot Escreveu: Não, na verdade nem fui contra a garuda ex ainda pq to jogando de BLM. Mas ja vi uns videos na internet, por isso ja sei o que esperar. Icon_lol

Essa coisa de net lenta eu entendo bem. Por isso que nem me arrisco de healer, pq se dar lag o time se fode todo.

Pior que lag f0d3 duas vezes:
- se tu cair (especialmente se for WHM), volta com Weaker e sem MP (o que pode lascar);
- se não conseguir curar o tank, vai f0d3r do mesmo jeito (pior coisa que tem é um Boss andando sem controle na arena quando o tank cai Icon_lol )


Por sinal, já viu: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...b4db15ca50 (ping no @chriss)

Parece ser divertido treinar o penoso, apesar que não entendi muito bem esse esquema do gardening.
Responder
 #1.030
(03/07/2014, 15:28)llNoNickll Escreveu: Pior que lag f0d3 duas vezes:
- se tu cair (especialmente se for WHM), volta com Weaker e sem MP (o que pode lascar);
- se não conseguir curar o tank, vai f0d3r do mesmo jeito (pior coisa que tem é um Boss andando sem controle na arena quando o tank cai Icon_lol )


Por sinal, já viu: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...b4db15ca50 (ping no @chriss)

Parece ser divertido treinar o penoso, apesar que não entendi muito bem esse esquema do gardening.
Cara na minha rolette trial de hoje estava eu, um tanker e um healer com lag no titan HM foi divertido e mataram ele na terceira tentativa, porque eu cai no finalzinho por causa do lag Icon_lolIcon_lolFui tocar Mages Ballad's para ajudar o Healer que ficou sozinho ai tomei o LS Icon_lolIcon_lol

foda desse esquema do gardening é que vamos ter que dividir entre os membros da FC, dividir os horários também para treinar o penoso já que é once per hour =/
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes