Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.031
@chriss
Parei com a praga do Titan X.

Agora só faço se for para ajudar algum de vocês, pois cansei de tentar ajudar pessoal no PF e só gastar tempo. Se eu ganhasse 100gil por cada tentativa furada, eu já tinha arrumado dinheiro para todas minhas materias grade IV Icon_lol
Responder
 #1.032
(04/07/2014, 01:35)llNoNickll Escreveu: @chriss
Parei com a praga do Titan X.

Agora só faço se for para ajudar algum de vocês, pois cansei de tentar ajudar pessoal no PF e só gastar tempo. Se eu ganhasse 100gil por cada tentativa furada, eu já tinha arrumado dinheiro para todas minhas materias grade IV Icon_lol
E eu era o mais rico do server Icon_lol
Se minha net não me trollar amanhã eu vou tentar novamente Icon_lol
Responder
 #1.033
(04/07/2014, 01:37)chriss Escreveu: E eu era o mais rico do server Icon_lol
Se minha net não me trollar amanhã eu vou tentar novamente Icon_lol

Só ajudo se for pago (e adiantado, independente do resultado final). Tenho que ao menos tirar o gil do Dark Matter, afinal está no fim HAHA!
Responder
 #1.034
(04/07/2014, 01:40)llNoNickll Escreveu: Só ajudo se for pago (e adiantado, independente do resultado final). Tenho que ao menos tirar o gil do Dark Matter, afinal está no fim HAHA!
Nem vem Dak Matter compra com Seal, e ninguém usa Seal para porra nenhuma então, não precisa de grana para ele, se me lembro bem 1000 seals 5 dark matter grade 5.
Responder
 #1.035
(04/07/2014, 01:42)chriss Escreveu: Nem vem Dak Matter compra com Seal, e ninguém usa Seal para porra nenhuma então, não precisa de grana para ele, se me lembro bem 1000 seals 5 dark matter grade 5.

Mas são 13 itens por repair, logo uns 3k de seal.

E quem disse que não se usa seal? Itens de craft se você tiver DoH lvl.50, poção de SB (1500 Seal) e os itens do Chocobo que não comprei, afinal mudei de GC pelo Minion Lingua

Enfim, só me invita para a party se tiver ao menos 13 Dark Matter V de pagamento... caso contrário, nem chama Coolface
Responder
 #1.036
(04/07/2014, 01:46)llNoNickll Escreveu: Mas são 13 itens por repair, logo uns 3k de seal.

E quem disse que não se usa seal? Itens de craft se você tiver DoH lvl.50, poção de SB (1500 Seal) e os itens do Chocobo que não comprei, afinal mudei de GC pelo Minion Lingua

Enfim, só me invita para a party se tiver ao menos 13 Dark Matter V de pagamento... caso contrário, nem chama Coolface
Você via de Tanker? Meu intens reparados em 100% duram dois Titans, se você for de Tanker ai faz sentido eu pagar seu repair, e logo você que é profissional e não morre. Só toma dano na armor, no tumult e no Ultimate dele Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.037
(04/07/2014, 01:55)chriss Escreveu: Você via de Tanker? Meu intens reparados em 100% duram dois Titans,  se você for de Tanker ai faz sentido eu pagar seu repair, e logo você que é profissional e não morre. Só toma dano na armor, no tumult  e no Ultimate dele Icon_lolIcon_lol

Mesmo tank no Titan até que não precisa reparar com muita frequência. Só o Capiroto (dos Primals X) que acaba com armor do Tank (Incinerate dele estraga demais o armor, tanto que ficar os 60min na Trial é pedir para quebrar o armor Icon_lol )


E esqueceu do Gaol ai, afinal pessoal vive deixando eu explodir. Adianto que eu só marco os envolvidos nessa trollagem, pois vou lembrar disso na hora do Cure Rant
Responder
 #1.038
(04/07/2014, 02:05)llNoNickll Escreveu: Mesmo tank no Titan até que não precisa reparar com muita frequência. Só o Capiroto (dos Primals X) que acaba com armor do Tank (Incinerate dele estraga demais o armor, tanto que ficar os 60min na Trial é pedir para quebrar o armor Icon_lol )


E esqueceu do Gaol ai, afinal pessoal vive deixando eu explodir. Adianto que eu só marco os envolvidos nessa trollagem, pois vou lembrar disso na hora do Cure  Rant
Esqueci do Gaol não, é que estou considerando que vão te salvar a tempo, até eu já fui esmagado no Gaol Icon_lol

Até que o damage da armo no FF é baixo, no rag 2 era um repair por raid, mas lá as raid eram 3 boss, tinah PVE que era 7 que dependendo de como  party ia, Tanker tinha que ir da Repair nos equipes no meio dela Icon_lol
Responder
 #1.039
@llNoNickll
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...71a48adb5a
"A fourth treasure chest may occasionally appear upon defeating the last boss of Syrcus Tower. The above restrictions do not apply to this treasure chest." <melhor parte sobre a Cristal tower
Responder
 #1.040
@chriss
Patch notes imensa (li só o que me chamava atenção mesmo).

E você tem até dia 08 para pegar clear no Titan, afinal Ramuh X depende de King Moogle/Leviathan (que por sua vez, dependem de Garuda/Titan/Ifrit HAHA! ) ou então não vai da para curtir o X Mode do "velho barbudo com saia"
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes