Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.001
(30/06/2014, 16:36)llNoNickll Escreveu: Sei apenas que tu pode resetar algum atributo do Sphere Book (apesar que isso implica na perda das Alexandrites e Materias usadas), mas não faço ideia se pode zerar com a Novus já pronta.


Uma opção seria tu conseguir o clear nos Primals X e, como recompensa da quest, pegar o Elfin Bow (http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...23c417204/) para testar o combo Determination + Critical Rate.
Está de zoeira comigo né, Clear dos Primal X Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol pausa para respirar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.002
(30/06/2014, 16:45)chriss Escreveu: Está de zoeira comigo né, Clear dos Primal X Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol pausa para respirar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Uma hora tem que sair esse clear ai. E passando do Titan, Ifrit é bem mais tranquilo (pessoal erra mais nos detalhes... mas sem comparação a luta dos dois)
Responder
 #1.003
(30/06/2014, 16:47)llNoNickll Escreveu: Uma hora tem que sair esse clear ai. E passando do Titan, Ifrit é bem mais tranquilo (pessoal erra mais nos detalhes... mas sem comparação a luta dos dois)
Mas cara quando eu jogo bem, alguém tem que fazer merda Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.004
(30/06/2014, 14:15)llNoNickll Escreveu: Meia hora de FATE é contar demais com a sorte HAHA!

Fiz umas 2-3h por dia e tinha dia que conseguia 2 Atmas (outro uma e já teve dia que não consegui nada). Por sinal, fiz com o @chriss muitas das Atmas, afinal uma light party (dois player + dois chocobos) já garante uma segurança e tranquilidade para qualquer FATE

Vai comemorar quando tentar farmar Alexandrite em Nothern Thanalan. Pegava SB com armors, capava os seal e não conseguia a praga do drop (só consegui Alexandrite em FATE quando passei o dia farmando fate Icon_lol )

Alexandrite vai ser recompensa do Hunt se eu não me engano. Então ficarei livre dessa. Coolface

Então eu que sou impaciente mesmo. Icon_lol

Edit: Da pra fazer Garuda ex com meu Dragoon ilvl80?
Responder
 #1.005
Não só do Hunt como do Frontline, o que vai ser muito bom Icon_e_biggrin.
Responder
 #1.006
(30/06/2014, 18:37)Pierrot Escreveu: Alexandrite vai ser recompensa do Hunt se eu não me engano. Então ficarei livre dessa. Coolface

Então eu que sou impaciente mesmo. Icon_lol

Edit: Da pra fazer Garuda ex com meu Dragoon ilvl80?
Dá, mais fazer garuda de Melee é um saco se o Tanker não ajudar Icon_lol
Responder
 #1.007
Preview das private chambers -> http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...de31482c6b
Responder
 #1.008
(30/06/2014, 18:37)Pierrot Escreveu: Alexandrite vai ser recompensa do Hunt se eu não me engano. Então ficarei livre dessa. Coolface

Então eu que sou impaciente mesmo. Icon_lol

Edit: Da pra fazer Garuda ex com meu Dragoon ilvl80?

Quanto ele tem de HP? Tirando o WW da Surpana, você deve aguentar tudo muito bem.

Caso mesmo é que tem que acertar as coisas com o OT, pois ao invés de atravessar os tornados para matar a Surpana, é melhor ele puxar ela (e o MT puxa o Spinny do OT). Pior coisa que tem é melee ficar junto do MT porque double WW costuma ser fatal para ele.

Mas vou te falar que puxar ela é um saco (quando sou OT não puxo ela não HAHA! ), então provavelmente vai sair um "DRG, te vira aí!" Icon_lol

(01/07/2014, 00:43)Vermilion Escreveu: Preview das private chambers -> http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...de31482c6b

Sou humildão, então acho que mal terá uma cama no meu. Ao menos eles não violentaram as carteiras com o valor, afinal 300k já é algo bem aceitável (uma materia IV está quase isso Icon_lol )
Responder
 #1.009
(01/07/2014, 00:43)llNoNickll Escreveu: Quanto ele tem de HP? Tirando o WW da Surpana, você deve aguentar tudo muito bem.

Caso mesmo é que tem que acertar as coisas com o OT, pois ao invés de atravessar os tornados para matar a Surpana, é melhor ele puxar ela (e o MT puxa o Spinny do OT). Pior coisa que tem é melee ficar junto do MT porque double WW costuma ser fatal para ele.

Mas vou te falar que puxar ela é um saco (quando sou OT não puxo ela não HAHA! ), então provavelmente vai sair um "DRG, te vira aí!" Icon_lol
Maldade com o DRG haha
Responder
 #1.010
(01/07/2014, 00:49)chriss Escreveu: Maldade com o DRG haha

Faziam isso comigo e eu tinha que deixar Up todos meus buffs defensivos (e torcer para algum healer usar SS em mim), então só dou o troco HAHA!

Meu DRG tinha por volta de uns 5.1 - 5.2k e o WW deixava na morte. Mas se tiver uns 3 range, pede para eles focarem na Surpana e você + OT matam a Chirada. Muito mais simples assim e nenhum dos dois (DRG e OT) tem problema com luta.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes