Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #981
(29/06/2014, 13:38)chriss Escreveu: Cair caem, mas imagino que agora deve ser um saco fazer porque não vai ter muita gente fazendo FATE Icon_lolIcon_lol

Na verdade ateh tem, mas dai eu fui ler por ai o tempo medio q o povo leva pra pegar todas as atmas e ai eu ja desanimei. Icon_lol
Responder
 #982
(29/06/2014, 17:28)Pierrot Escreveu: Na verdade ateh tem, mas dai eu fui ler por ai o tempo medio q o povo leva pra pegar todas as atmas e ai eu ja desanimei. Icon_lol
Eu levei 1 semana, demorando mais para segunda parte do que para o Farm de Atma Icon_lol
Responder
 #983
Eu levei uns 4 dias na época farmando pro meu Veil of Wiyu (apesar do meu main ser BLM). Atualmente to meio parado no jogo e na metade das atmas pra minha Stardust Rod, ver se até o fim do mês pego ela pra começar os books.
Responder
 #984
(29/06/2014, 23:04)Vermilion Escreveu: Eu levei uns 4 dias na época farmando pro meu Veil of Wiyu (apesar do meu main ser BLM). Atualmente to meio parado no jogo e na metade das atmas pra minha Stardust Rod, ver se até o fim do mês pego ela pra começar os books.

Que server tu joga?

(29/06/2014, 23:01)chriss Escreveu: Eu levei 1 semana, demorando mais para segunda parte do que para o Farm de Atma Icon_lol

Mas vc ficou o tempo inteiro so fazendo fate durante 1 semana?
Responder
 #985
(30/06/2014, 02:39)Pierrot Escreveu: Que server tu joga?


Mas vc ficou o tempo inteiro só fazendo fate durante 1 semana?
Media de 4 horas por dia Icon_lolIcon_lol Tipo eu jogava fazia minhas Dailys, minhas roletas e então ia fazer os fates Icon_lol
Responder
 #986
(30/06/2014, 02:45)chriss Escreveu: Media de 4 horas por dia Icon_lolIcon_lol Tipo eu jogava fazia minhas Dailys,  minhas roletas  e então ia fazer os fates Icon_lol

Ah ta. Fico meia-hora fazendo so fate e não aguento mais. Icon_lol

Por enquanto to upando meu BLM.
Responder
 #987
(30/06/2014, 13:44)Pierrot Escreveu: Ah ta. Fico meia-hora fazendo so fate e não aguento mais. Icon_lol

Por enquanto to upando meu BLM.

Meia hora de FATE é contar demais com a sorte HAHA!

Fiz umas 2-3h por dia e tinha dia que conseguia 2 Atmas (outro uma e já teve dia que não consegui nada). Por sinal, fiz com o @chriss muitas das Atmas, afinal uma light party (dois player + dois chocobos) já garante uma segurança e tranquilidade para qualquer FATE

Vai comemorar quando tentar farmar Alexandrite em Nothern Thanalan. Pegava SB com armors, capava os seal e não conseguia a praga do drop (só consegui Alexandrite em FATE quando passei o dia farmando fate Icon_lol )
Responder
 #988
(30/06/2014, 14:15)llNoNickll Escreveu: Meia hora de FATE é contar demais com a sorte HAHA!

Fiz umas 2-3h por dia e tinha dia que conseguia 2 Atmas (outro uma e já teve dia que não consegui nada). Por sinal, fiz com o @chriss muitas das Atmas, afinal uma light party (dois player + dois chocobos) já garante uma segurança e tranquilidade para qualquer FATE

Vai comemorar quando tentar farmar Alexandrite em Nothern Thanalan. Pegava SB com armors, capava os seal e não conseguia a praga do drop (só consegui Alexandrite em FATE quando passei o dia farmando fate Icon_lol )
Nem me lembre desses momentos sofridos, mas ainda é mais rápido do que a novus, pelo que estou vendo de você de Kohold Icon_lol
Eu estou na triste ilusão de que até final da Semana que vem estou com Minha Animus HAHA!
Responder
 #989
(30/06/2014, 15:25)chriss Escreveu: Nem me lembre desses momentos sofridos, mas ainda é mais rápido do que a novus, pelo que estou vendo de você de Kohold Icon_lol
Eu estou na triste ilusão de que até final da Semana que vem estou com Minha Animus HAHA!

Sem comparação. Novus é muito chato pela parte das Alexandrites já quest diária só te da uma e as outras opções são: 800Mith ou FATE (que tem drop rate pior que das Atmas HAHA! ). Outro ponto negativo são as materias, pois quando chegar na grade IV ou tu gasta uma grana (matéria está 200k a unidade) ou faz SB e tenta a sorte (daqueles meus equips de ontem, só veio materia III e nenhuma que servisse para mim).

Já não bastasse isso, a medida que vai usando o Infuse a chance de sucesso vai diminuindo... ou seja: tu paga 200k e ver sua materia quebrar nas mãos é frustação demais Crying

Detalhe que já vi uns players sem vida social (e uma quantidade absurda de Gil) com Novus. Vi um BRD com Artemis Bow Novus de Determination + 31 e Critical Rate + 44 Wub

Aqui o print do maldito:
[Imagem: b9d166514b1f09e62eb4a70b80410bfe4e2c647e.jpg]
Responder
 #990
(30/06/2014, 15:38)llNoNickll Escreveu: Sem comparação. Novus é muito chato pela parte das Alexandrites já quest diária só te da uma e as outras opções são: 800Mith ou FATE (que tem drop rate pior que das Atmas HAHA! ). Outro ponto negativo são as materias, pois quando chegar na grade IV ou tu gasta uma grana (matéria está 200k a unidade) ou faz SB e tenta a sorte (daqueles meus equips de ontem, só veio materia III e nenhuma que servisse para mim).

Já não bastasse isso, a medida que vai usando o Infuse a chance de sucesso vai diminuindo... ou seja: tu paga 200k e ver sua materia quebrar nas mãos é frustação demais Crying

Detalhe que já vi uns players sem vida social (e uma quantidade absurda de Gil) com Novus. Vi um BRD com Artemis Bow Novus de Determination + 31 e Critical Rate + 44 Wub

Aqui o print do maldito:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: b9d166514b1f09e62eb4a70b80410bfe4e2c647e.jpg]
Sobre as Matérias é para isso que eu tenho amigos com craft alto, eu vou comprar os materiais para ele fazer os itens para min Icon_lol
Eu estava pensando em Skillspeed e Determination, para o Bow , já que a maior parte dos outros Equips dão Critical Hate.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes