Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #231
(25/06/2014, 23:42)Kamikakushi Escreveu: Aqui minha Steam http://steamcommunity.com/profiles/76561198027192993

Online 24/7 Icon_cool


Quickscoping no MW2 ou é try hard nuke ?  Icon_lol

Só peguei Nuke 1 vez :c
Eu fazia quickscope mais em Open Lobby de trickshot, vide o vídeo que tenho na Steam. Para jogar normalmente eu curtia mais uma submachine com silencer Desu
Responder
 #232
(26/06/2014, 00:16)xKaiaK Escreveu: Só peguei Nuke 1 vez :c
Eu fazia quickscope mais em Open Lobby de trickshot, vide o vídeo que tenho na Steam. Para jogar normalmente eu curtia mais uma submachine com silencer Desu

Eu atualmente jogo uns camps de Black Ops mas na época que eu jogava MW2 "paralelo" eu jogava muito de P90 com silenciador, dai quando eu adquiri o jogo na steam eu comecei a brincar com quickscoping. Mas o COD que eu mais joguei na Steam é o MW3, jogo maravilhoso *-*
Bem se precisar fechar lobby de MW2 pode chamar.
Responder
 #233
(26/06/2014, 00:42)Kamikakushi Escreveu: Eu atualmente jogo uns camps de Black Ops mas na época que eu jogava MW2 "paralelo" eu jogava muito de P90 com silenciador, dai quando eu adquiri o jogo na steam eu comecei a brincar com quickscoping. Mas o COD que eu mais joguei na Steam é o MW3, jogo maravilhoso *-*
Bem se precisar fechar lobby de MW2 pode chamar.

Eu devo ter muito mais horas de MW2 se for contar o pirata antes de comprar e depois de comprar, deve ser algo em torno de 750h. Antes de comprar o jogo eu usava o método do Zero Gear, aí a Steam corrigiu a falha e eu decidi comprar o jogo. Aí o jogo entrou em declínio com o lançamento de Black Ops e eu tive que recorrer ao AlterIWnet. Se não me engano esse foi fechado também, depois nunca mais joguei o MW2.

Se ele ainda tivesse uma comunidade movimentada na Steam ou no 'paralelo' eu com certeza jogaria, mas é complicado de achar um lobby hoje em dia Icon_neutral
Eu gostava também de jogar COD4 Promod, só que eu não tinha ele Original e sempre tinha problema de entrar em server e ser barrado por key repetida Fuuu

Eu estava pensando em comprar o Ghosts agora que estou de férias, para matar a saudade de um FPS simples, mas acho que nem rola. COD sempre vai ser igual, é só usar uma arma bacana, ter atenção no mapa, passos e dinâmica de spawns que dá pra ganhar tranquilo.
Responder
 #234
(26/06/2014, 00:51)xKaiaK Escreveu: Eu devo ter muito mais horas de MW2 se for contar o pirata antes de comprar e depois de comprar, deve ser algo em torno de 750h. Antes de comprar o jogo eu usava o método do Zero Gear, aí a Steam corrigiu a falha e eu decidi comprar o jogo. Aí o jogo entrou em declínio com o lançamento de Black Ops e eu tive que recorrer ao AlterIWnet. Se não me engano esse foi fechado também, depois nunca mais joguei o MW2.

Se ele ainda tivesse uma comunidade movimentada na Steam ou no 'paralelo' eu com certeza jogaria, mas é complicado de achar um lobby hoje em dia Icon_neutral
Eu gostava também de jogar COD4 Promod, só que eu não tinha ele Original e sempre tinha problema de entrar em server e ser barrado por key repetida Fuuu

Eu estava pensando em comprar o Ghosts agora que estou de férias, para matar a saudade de um FPS simples, mas acho que nem rola. COD sempre vai ser igual, é só usar uma arma bacana, ter atenção no mapa, passos e dinâmica de spawns que dá pra ganhar tranquilo.

É então o ghosts tá barato mas mé não parece ser tão bom quanto os MWs, eu tb jogava o AlterIWnet e ele infelizmente foi fechado .-. O foda de comprar COD velho é isso, eu jogo o BO2 na steam mas é bem diferente da série MW então n sei se você ia curtir. O MW3 era muito bom *-* eu tinha um time de CF que brincávamos só que tinha hack e tals desanima isso.
Responder
 #235
Falando no Civilization V... olha ele lá nas daily deal. Recomendo totalmente para quem gosta de estrategia por turnos, ou de estratégia mais lenta em geral.
Europa Universalis IV nas promoções também. Amo essa série, estrategia mais lenta também, e bem mais detalhada e aprofundada.
Responder
 #236
Aeee Civ5 Finalmente  Happy
A versao completa não ficou com o desconto que imaginava, mais ainda é um descontão então deixa para la.

Acho que vou pegar o SteamWorld Dig que ta em flash, me deu um vibe de Spelunky, e isso é coisa boa Icon_lol

Pior de tudo isso que só vou poder pagar amanha, obrigada regra idiota dos cartões de credito, e receber os jogos no sabado.
Responder
 #237
Com esse papo todo sobre Civ5 resolvi dar uma chance ao jogo, tenho ele há mais de um ano e nunca me dei o trabalho de decidir se gosto ou não. Depois digo o resultado Icon_rolleyes
Responder
 #238
Compre a visual novel Long Live the Queen que está em flash sale (75%) e se torne uma rainha...

[Imagem: G8FtkUX.png]

Isso se não morrer no meio do caminho  Laugh
Responder
 #239
Hoje eu descubro que Rayman Legends não roda no meu master race...
Responder
 #240
Maldita Summer Sale. Minha carteira está bem mais vazia que o habitual.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes