Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #241
Argh eu queria Long Live the Queen, acabei de ligar o PC Icon_lol
Mas deixa para la já gastei muito, só com Civ5 já passou minha media de sales, nunca gastei mais de 10 dolares e nessa ja passei de 20.

Não agora espera, Tropico, acho que vou deixar para outra tb.
Tem Transistor hoje, sei que tem gente que vai gostar, ainda assim vou esperar e pegar quando tiver entre 15~10 conto.
Responder
 #242
Também queria Long Live the Queen, mas perdi a flash sale :<

E btw já sabem
Spoiler:  
[Imagem: XXOQblR.png]
Responder
 #243
(27/06/2014, 21:31)Saymon Escreveu: Também queria Long Live the Queen, mas perdi a flash sale :<

E btw já sabem
Spoiler:  
[Imagem: XXOQblR.png]

Pior que de jeito nenhum vai ficar em promoção de novo.

Boa Sorte no Transistor, pelo o que vi do jogo ele ta bem legal, enquanto isso vou ficar aqui aproveitando a OST.
Responder
 #244
http://steamcommunity.com/id/bawler/
Sou novato, mas já tô comprando um monte de coisa que acabarei por não jogar até a metade Icon_lol
Responder
 #245
Acabei de comprar L.A. Noire Desu

Estava querendo comprar o Banished e o Europa IV, mas a minha grana ta curta Icon_rolleyes Age of Mythology também seria interessante...
Responder
 #246
(27/06/2014, 22:10)Bila Escreveu: Pior que de jeito nenhum vai ficar em promoção de novo.

Boa Sorte no Transistor, pelo o que vi do jogo ele ta bem legal, enquanto isso vou ficar aqui aproveitando a OST.

Pior que não Hmm

E thank you, nem escutei a OST ainda, só vou baixar depois de terminar o jogo pra dar aquela relembrada, igual eu fiz com Bastion.
Responder
 #247
Esses consumistas.... compra monte de coisa q depois nen jogam.

Sobre Civ eu tenho ele piratão mesmo kkk, todo mundo q joga comigo acaba kitando meio dos jogos... entoa multiplayer acaba ficando inútil.
Responder
 #248
(27/06/2014, 22:27)Kamikakushi Escreveu: Estava querendo comprar o Banished e o Europa IV, mas a minha grana ta curta Icon_rolleyes Age of Mythology também seria interessante...
Dentre esses, prefiro o Europa Universalis IV, mas sou suspeita pra falar. É minha série favorita de jogos, no meu estilo favorito.
Banished eu não gostei muito... eu adoro city-builders, e achei Banished bem raso e repetitivo comparado com praticamente qualquer outro. Recomendo Tropico 4, Anno 1701, The Settlers VII, Grand Ages: Rome ou Caesar IV se quiser um city builder bom.

(27/06/2014, 23:15)Kira Sama Escreveu: Sobre Civ todo mundo q joga comigo acaba kitando meio dos jogos... entoa multiplayer acaba ficando inútil.
Ponto forte dos Civilization pra mim sempre foi o singleplayer mesmo. Multiplayer só se for organizado com amigos, e mesmo assim é difícil o povo ter tempo livre o suficiente hoje em dia.
Responder
 #249
(27/06/2014, 23:27)Morgiana Escreveu: Dentre esses, prefiro o Europa Universalis IV, mas sou suspeita pra falar. É minha série favorita de jogos, no meu estilo favorito.
Banished eu não gostei muito... eu adoro city-builders, e achei Banished bem raso e repetitivo comparado com praticamente qualquer outro. Recomendo Tropico 4, Anno 1701, The Settlers VII, Grand Ages: Rome ou Caesar IV se quiser um city builder bom.

Eu queria o Banished porque prometeram muitos mods em cima dele, e só de jogar ele da pra perceber que daria pra fazer muita coisa com mod.

Tropico 4, Anno 1701 e eu acho que já joguei algum Caesar se for o game que eu estou pensando, gostei deles, vou dar uma olhada nos outros, obrigado ^^
Responder
 #250
(27/06/2014, 23:36)Kamikakushi Escreveu: Eu queria o Banished porque prometeram muitos mods em cima dele, e só de jogar ele da pra perceber que daria pra fazer muita coisa com mod.
O duro é que o developer depois falou que não fez o código do jogo pensando em mods, então a capacidade de mods será apenas para coisas mais simples, tipo adicionar modificações de construções... não vai dar pra fazer mecânicas novas de jogabilidade ou coisas assim.
E bem, até agora nada do modkit. Triste
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes