Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #251
(27/06/2014, 23:27)Morgiana Escreveu: Dentre esses, prefiro o Europa Universalis IV, mas sou suspeita pra falar. É minha série favorita de jogos, no meu estilo favorito.
Banished eu não gostei muito... eu adoro city-builders, e achei Banished bem raso e repetitivo comparado com praticamente qualquer outro. Recomendo Tropico 4, Anno 1701, The Settlers VII, Grand Ages: Rome ou Caesar IV se quiser um city builder bom.

Ponto forte dos Civilization pra mim sempre foi o singleplayer mesmo. Multiplayer só se for organizado com amigos, e mesmo assim é difícil o povo ter tempo livre o suficiente hoje em dia.

teve uma época q ficaram em enchendo saco pra jogar ... instalei o tunngle e tudo + n teve 1 game q passo da idade media.

pessoal perdia 1 cidade kitava.... e jogo comigo vai ate final.
Responder
 #252
(27/06/2014, 22:44)Saymon Escreveu: Pior que não  Hmm

E thank you, nem escutei a OST ainda, só vou baixar depois de terminar o jogo pra dar aquela relembrada, igual eu fiz com Bastion.

Primeira coisa que fiz quando o jogo lançou foi ouvir a OST, precisava muito da versao Full da musica do trailer Icon_lol


Se tudo der certo vou estar jogando Civ5 amanha de manha, BoaCompra sempre aprova o pagamento de madrugada. Não planejo jogar multi não, para ser sincera não gosto de jogos de Multiplayer.
Responder
 #253
(27/06/2014, 23:41)Morgiana Escreveu: O duro é que o developer depois falou que não fez o código do jogo pensando em mods, então a capacidade de mods será apenas para coisas mais simples, tipo adicionar modificações de construções... não vai dar pra fazer mecânicas novas de jogabilidade ou coisas assim.
E bem, até agora nada do modkit. Triste

É então, se não me engano ele disse que vai fazer uma update soon e disse que vai abrir a possibilidade pra mod mas eu só vou comprar se tiver bastante mod bom, o que eu infelizmente creio que não vai ter.
Responder
 #254
Aff, Steam é chato; comprei um 4-pack de 100% Orange Juice, para fazer giveaways de 3 cópias e dar para um amigo a outra, mas como já tenho o jogo eu recebi apenas um item no inventário com as 4 cópias juntas. Não podia separa-las, porém se não o tivesse uma se ativaria na minha conta e as outras 3 surgiriam separadas no inventário...

Tive que passar o 4-pack para um amigo, a quem já daria o jogo, para ele ativar uma cópia na conta dele e me enviar de volta as outras 3...

...

Comprei também a visual novel Analogue: A Hate Story, que acabei conhecendo e me interessando depois de ver um personagem assistir sua versão TV em outro jogo, Richard & Alice Laugh
Responder
 #255
alguém que manje de steam poderiam me ajudar? Icon_lol eu fui jogar um game pela steam só que fiz a burrice de aumentar a resolução só que a resolução de minha tela não suporta, agora não consigo abrir o game, e já tentei exclui-lo do steam e estala-lo mas não fusiona, as config dele ficaram salvas e eu queria saber se tem como eu excluir por inteiro o jogo na steam ou tem outro jeito de mudar as config do game sem abri-lo
Responder
 #256
(11/07/2014, 22:46)z.e.t Escreveu: alguém que manje de steam poderiam me ajudar? Icon_lol eu fui jogar um game pela steam só que fiz a burrice de aumentar a resolução só que a resolução de minha tela não suporta, agora não consigo abrir o game, e já tentei exclui-lo do steam e estala-lo mas não fusiona, as config dele ficaram salvas e eu queria saber se tem como eu excluir por inteiro o jogo na steam ou tem outro jeito de mudar as config do game sem abri-lo

Qual o nome do jogo ? Já excluiu da pasta ? Fez o download dele novamente ? Ele não abre mesmo ou ele fica minimizado ? Se tiver um notebook ou algum outro aparelho tenta fazer o download da steam lá e baixar o determinado jogo lá e abrir nesse outro desk/notebook, se abrir copie o arquivo da steam mesmo pro seu computador ou desk que ta dando problema e veja se deu certo. Quando eu instalei alguns jogos no meu note, por a config tanto gráfica quanto da resolução ser diferente o game inicializou meio que se adaptando com as do meu note, e pode ser que isso de certo.
Responder
 #257
(11/07/2014, 22:46)z.e.t Escreveu: alguém que manje de steam poderiam me ajudar? Icon_lol eu fui jogar um game pela steam só que fiz a burrice de aumentar a resolução só que a resolução de minha tela não suporta, agora não consigo abrir o game, e já tentei exclui-lo do steam e estala-lo mas não fusiona, as config dele ficaram salvas e eu queria saber se tem como eu excluir por inteiro o jogo na steam ou tem outro jeito de mudar as config do game sem abri-lo

Você pode iniciar o jogo forçando a resolução que você deseja.


  1. Open Steam
  2. Go to the "Library"
  3. Right-click the game which needs to be reconfigured
  4. Select "Properties" from the menu
  5. Click the "Set launch options..." button
  6. Remove any launch options currently shown. 
  7. Type:   -w 800

https://support.steampowered.com/kb_arti...-JMTZ-0860
Responder
 #258
bem eu consegui achar o arquivo onde fica salvo as confing e consegui mudar a resolução, vlw @xKaiaK e
@" Kamikakushi"
Responder
 #259
Aura Kingdom veio pra steam e eu quero saber quem aqui vai querer começar a jogar e quem quiser passa a steam ai pra eu add e se pá da pra fazer uma guild no game xD, algm ai topa???
Responder
 #260
Tô procurando pessoas pra jogar borderlands.
Quem quiser me adicionar, essa é a id.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes