Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #531
Que episodio foda pqp, nem sei oq falar .. aconteceu tanta coisa que daria paginas eu fosse comentar tudo @_@

quero 2° temporada logo pqp !!!
Responder
 #532
EP 12

Ótimo final, gostei do desfecho do jogo contra a Federação Oriental e da explicação da 10ª regra. Esperando muito uma segunda temporada, esse anime foi interessante do começo ao fim.

9/10.
Responder
 #533
Ep. 12
Nem sei o quê eu falo.
Que venha logo a segunda temporada. (Edit: É, acho que só daqui a uns 3 anos Icon_lol)
Responder
 #534
Terminado.

Tinha começado bem e talz, tinha uma proposta boa de tudo se resolver com jogos e pá...
Foi um choque de expectativa x realidade HAHA!
btw ecchi triste, a loli mais triste ainda...
3/10 Icon_lolIcon_lol
Responder
 #535
(25/06/2014, 11:36)itadakimasune Escreveu: aonde baixou o episodio 12 sua filha da puta, chequei em todas fansubs em ingles e bluray e não achei nada, você é uma mentirosa obesa cheia de sifilis aids e gonorreia bjs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri.

Mas 2º temporada? Madhouse não faz 2º temporada... :T
Pelo menos não de LN. Nunca vi :T
Responder
 #536
mas que episódio final fod4, dá nem pra medir o quão incrível são os 2 MCs juntos, o quanto eles planejam, os métodos e a sincronia de um com outro
e aquele finalzinho foi impressionante demais, pra acabar de forma épica e deixar a gente chorando por mais logo mesmo

madhouse não curte fazer 2ª temp, mas vai ter que abrir exceção pra esse, até porque ao contrário do usual eles não rapearam aqui haha
Responder
 #537
Ep 12


Uauuu uuuauuu uuauuu, show, final mais do que incrivel XD, e foi divertido kk, mal posso esperar pela a 2º temporada, e que nao demore muito.
Pif
Responder
 #538
(25/06/2014, 17:44)Oiacz Escreveu: Mas 2º temporada? Madhouse não faz 2º temporada... :T
Pelo menos não de LN. Nunca vi :T

Isso é porque geralmente fazem tanto rape que torna praticamente impossível voltar a seguir o original. Icon_lol
Responder
 #539
(25/06/2014, 21:34)Raffael Escreveu: Isso é porque geralmente fazem tanto rape que torna praticamente impossível voltar a seguir o original. Icon_lol

Você saberia dizer se eles foram fieis no caso de NGNL? Pois do jeito que terminou uma segunda temporada é meio óbvia, a não ser que o estúdio seja sádico com seus fãs e deixe um fim aberto assim para nunca mais continuar, forçando os interessados a ler a LN...
Responder
 #540
Vou pensar em assistir, mas odeio fan-service com incesto. Icon_evil
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes