Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #541
(25/06/2014, 21:42)xKaiaK Escreveu: Você saberia dizer se eles foram fieis no caso de NGNL? Pois do jeito que terminou uma segunda temporada é meio óbvia, a não ser que o estúdio seja sádico com seus fãs e deixe um fim aberto assim para nunca mais continuar, forçando os interessados a ler a LN...

Pessoalmente a adaptação foi excelente. Naturalmente ouve e cortes e mudanças, mas no geral foi fiel.
Responder
 #542
Eu li por aí que esse lance do final (eles desafiando o Deus) é referente ao final do 6º volume da LN, só que o anime só cobriu dos volumes 1 ao 3, ou seja, eles pularam uns 2~3 volumes com esse final aí.

Mas eu não li as LNs então não sei se é isso mesmo.
Responder
 #543
Ano que vem todo mundo esqueceu esse anime Icon_lol
Responder
 #544
(25/06/2014, 22:34)chriss Escreveu: Ano que vem todo mundo esqueceu esse anime Icon_lol

Já esqueceram

SAO 2 vem aí
Responder
 #545
Ep 12 final

Nossa, anime top fala serio, tb estou torcendo por uma segunda temporada, ainda vi o manga uns 2 cap antes de ver o anime, tava esperando muito esse anime mas nunca pensei q ele seria tão bom assim o anime foi nota 10.
Responder
 #546
Foi um anime divertido de acompanhar, uma outra temporada não seria ruim.
Responder
 #547
É o que o mundo dos negócios sempre diz, o dinheiro é o que conta, se gerar mt dinheiro vamos ter sim uma segunda temporada. Pode ñ ser pela mad, mas se gerar sem dúvidas podemos esperar uma 2ª temp.
Responder
 #548
(25/06/2014, 22:34)chriss Escreveu: Ano que vem todo mundo esqueceu esse anime Icon_lol

Normal, isso acontece.  
Mas pra mim ele atendeu as minhas expectativas melhor do que o esperado por mim. 

Eu ficaria mais do que feliz se lançassem uma temporada nova.
Responder
 #549
(26/06/2014, 22:49)Hugoo Escreveu: Normal, isso acontece.  
Mas pra mim ele atendeu as minhas expectativas melhor do que o esperado por mim. 

Eu ficaria mais do que feliz se lançassem uma temporada nova.
Eu sei.
Foi só para dizer o tipo de anime que esse anime é Icon_lol
Responder
 #550
japanese ban
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes