Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #511
Estou acompanhando, otimo anime, a cada ep gosto mais ainda.

Sobre o EP 09 Sora e muito inteligente para fazer uma estrategia daquelas, no começo do ep nao tava manjando tbm oque tinha acontecido, mas ae foi se explicando, juntando as partes ae caiu a ficha XD. fim do ep ate saiu uma lagrima junto com a choradeira que eles tiveram kk. Funny
Responder
 #512
EP 10

Ótimo episódio, finalizou a questão do jogo da aposta das memórias e existência e foi direto para o jogo contra a Federação Oriental. Quero mesmo é ver o próximo episódio, parece que o jogo é algum tipo de simulação com armas (pela previsão do fim no EP. 10), curioso para saber por que os Warbeasts se acham invencíveis e como Kuhaku vai superar isso Gg
Responder
 #513
Ep 10

Ótimo episódio, mais um. Não teve um momento que não ri das piadas que foram perfeitas no ótimo timing. O final eu ri d+, o grupo aparecem no centro de akiba pelo jeito e os irmão entram em um estado de negação, chorei de rir disso, agora aqela princesa raposa lá com o que me parece q tinha sotaque de Kosaka(?) foi interessante.

Louco para ver o próximo episódio, to qase qerendo pegar spoilers 
Responder
 #514
Episódio 10

POOR THEM. O jogo foi situado logo no pior lugar possível pra eles Icon_lol
Episódio ótimo como sempre Coração O próximo vai ser TIRO PORRADA E BOMBA. NECESSITO
Responder
 #515
Ep 10

Mt bom esse episodio, gostei da historia da Chlammy e da Feel e a parte do banho... Sora fdp... e o detalhe que a Jibril já viro expert na historia do mundo deles kkk.

Parte do jogo foi mt boa tb, eu tinha falado em algum lugar que o líder dos werebeasts ia ser uma Hitsune e acertei em cheio tb.. clássico ne xD.

Quero ver como vai terminar esse jogo.. e parece q a Izuna ta com um medo fudido xD Sora vai ter q "salvar" ela depois q ganhar.

Sobre o final pqp Akiba HUSAUHHUSUHSHUA pra foder mesmo quero ver eles superarem o modo emo agora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se bem que nesse mundo de jogo deles é fácil.. so criar 1 jogo que o vencedor perde o medo de lugares cheio de gente.

Como é fácil esse mundo que eles estão Icon_coolIcon_cool

E fico curiosos do como que eles criam um jogo "idêntico" ao mundo de que eles vieram
Responder
 #516
Ep 10

Fodaaastico, e essa historia entre a Fill e da Kurami, foi bacana tbm.

Quando o jogo começou, Sora e Shiro cae na cidade, ele começaram a chorar, nao tava entendendo, so depois que caiu a ficha, eles sao anti sociais, nao gostam de multidoes kkk, q baka q eu fui, agora quero ver oque vai rola nesse '' Jogo ''.
Responder
 #517
EP10

eu ri com a última cena...
ainda mais depois que Sora ter dito estar preparado para situações imprevistas.... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
aham... uma bela de preparação... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #518
Ep.10

Foi divertido as cenas da Clammy e da Feel. Clammy é tsundere.

Agora a disputa contra os Warbeasts promete ser épica.
Responder
 #519
Responder
 #520
Só eu me apeixonei por essa fofura???

Quando penso que não vou mais gostar de moe, vejo isso Icon_redface

[Imagem: FIGURE-006244.jpg]

Eu quero!!!!!!
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes