Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #521
Ep 11


Que ÓTIMO episódio, tudo de bom, começou cheio de piadas que me fizeram chorar de rir, depois uma transição muito bem feita, foi direto para a ação.

Shiro Ownando d+ nos tiro, Sora Snipeando de longe, ótimas ações, ñ podia deixar a melhor parte para o final, agora é esperar mais uma semana para o ótimo final que sem dúvidas deve ser.
Responder
 #522
Ep 11

Foiiii muiiitoo fodaaa, eu tava achando que mudou a OP mas ainda bem que não era nada disso kkk, ow musica feia kk.
Essa explicação do começo tbm foi muito engraçada, eles testaram como funciona neles mesmo kkkk. Shiro manda mais do que bem nos tiros, pensando antes de cada tiro.

Gostei d+ do final qd o plano deu certo, e a Menina Warbeasts fica contente, mal posso esperar para o Ep 12.
Responder
 #523
Ep.11

Devia ter esperado sair o 12 pra ver. Foi muito foda, mas acabou numa parte interessante. Quero ver a conclusão desse game. Promete ser épica.
Responder
 #524
EP11

muito bom o ep...
vamos ver a estratégia de enganar deu certo...
no mais a Stephanie é meio boba mas é engraçada... lol..
Responder
 #525
(22/06/2014, 05:34)martec Escreveu: EP12

muito bom o ep...
vamos ver a estratégia de enganar deu certo...
no mais a Stephanie é meio boba mas é engraçada... lol..

Olha aí, me fala aonde tu baixou que eu tbm quero Icon_e_wink
Responder
 #526
(22/06/2014, 09:57)taryon Escreveu: Olha aí, me fala aonde tu baixou que eu tbm quero Icon_e_wink

errei o número do ep... lol... sorry...
Responder
 #527
EP12 - END

excelente final...
gostei desse anime...
ficarei na torcida pela segunda temporada...
Responder
 #528
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
(25/06/2014, 11:33)martec Escreveu: EP12 - END

excelente final...
gostei desse anime...
ficarei na torcida pela segunda temporada...

aonde baixou o episodio 12 sua filha da puta, chequei em todas fansubs em ingles e bluray e não achei nada, você é uma mentirosa obesa cheia de sifilis aids e gonorreia bjs.
Responder
 #529
(25/06/2014, 11:36)itadakimasune Escreveu: aonde baixou o episodio 12 sua filha da puta, chequei em todas fansubs em ingles e bluray e não achei nada, você é uma mentirosa obesa cheia de sifilis aids e gonorreia bjs.

assisto RAW lol...
levou alerta a toa...
Responder
 #530
Ep 12 final

To sem palavras, que final épico foi esse, que minutos finais foi aquele, Pelos Deuses do Olimpo, esse anime foi top 10 do início ao fim, a resolução dos problemas, minha nossa.

Depois daquele final tem, aliás, é obrigatório um anúncio de uma 2ª temporada.


Ñ tem como, só posso dar 10/10 para o anime.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes