Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #331
(25/05/2014, 00:24)Dragneel04 Escreveu: gostei do capitulo
maruo usando os golpes dos seus oponentes passados, muito shonen isso haha
mas é isso ae, ta testando tudo que da pra vê se consegue

nao curti a namorada do ogata, parece um guri Icon_rolleyes

Isso é uma arma que todos usam. É um movimento usado por jogadores de tênis. Ele vai aprimorar essa técnica e será uma arma dele, não é bem copiar. Até porque é dito pelo Aoi antes dele ir pro torneio.

Ele também explica que é uma variação diferente do jump shot do Okada, em vez de ser chapado, vai ser com topspin.
Responder
 #332
@Dragneel04 @Lucas Medeiros @nogoro @Tomoya @Caulfield , saiu o 220 /o/
Responder
 #333
A página final me deixou ansioso demais, sacanagem.

Vão acabar essa partida mais cedo que eu achei que o scan iria.
Responder
 #334
(29/05/2014, 00:00)Hajimee Escreveu: @Dragneel04 @Lucas Medeiros @nogoro @Tomoya @Caulfield , saiu o 220 /o/

Hoje vi que tinha saído, mas não tinha visto quando saiu o 219 Icon_lol, agora deixarei os dois pra ler com o de sábado. Queria ler essa partida inteira, mas nunca teria paciência pra esperar.
Responder
 #335
(29/05/2014, 20:22)nogoro Escreveu: Hoje vi que tinha saído, mas não tinha visto quando saiu o 219 Icon_lol, agora deixarei os dois pra ler com o de sábado. Queria ler essa partida inteira, mas nunca teria paciência pra esperar.

Zicou.
Responder
 #336
(01/06/2014, 14:12)Caulfield Escreveu: Zicou.

Sim, muita burrice minha em confiar no imanga. Tive que ler só os dois mesmo.
Responder
 #337
@Dragneel04 @Lucas Medeiros @nogoro @Tomoya @Caulfield , saiu o 221 /o/
Responder
 #338
S[o queria apontar que foi o Law que limpou esse cap de BS tambem HEHAUEAHU. Filho da mae tem todas as raws limpas, vamos lancar rapido pra kct em pt-br.
Responder
 #339
Mesmo sabendo o resultado, eu sinto a tensão dessa partida do mesmo jeito de como teria se não soubesse.
Responder
 #340
cap 222
nooo
nao termina no tiebrake porra  Frustrated
maruo ta usando as táticas da natsu agora indo pelo instinto
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes