Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #321
(22/05/2014, 00:16)Hajimee Escreveu: Depois eu tenho que dar uma relida no mangá também, mas acho que até essa parte, nenhuma partida é tão boa quanto essa. E mesmo depois dessa, não sei se tem...

@leokun comemora Icon_lolIcon_lol

Não tem. Essa é a melhor do torneio.

Spoiler:  
Se bem que no torneio de agora, uma partida contra o Takuma ou Nabae pode ser a melhor fácil se formos ver o Maruo de igual pra igual.
Responder
 #322
(22/05/2014, 00:21)Caulfield Escreveu: Não tem. Essa é a melhor do torneio.

Spoiler:  
Se bem que no torneio de agora, uma partida contra o Takuma ou Nabae pode ser a melhor fácil se formos ver o Maruo de igual pra igual.

É, realmente, Essa partida contra o Ogata é a melhor partida do mangá até o capítulo atual no japão.

Spoiler:  
NOSSA, uma partida contra Takuma ou Nabae hoje seria foda demais, pqp.
Responder
 #323
(22/05/2014, 00:27)Hajimee Escreveu: É, realmente, Essa partida contra o Ogata é a melhor partida do mangá até o capítulo atual no japão.

Spoiler:  
NOSSA, uma partida contra Takuma ou Nabae hoje seria foda demais, pqp.

E é uma partida que não se tinha muita expectativa pelo Ogata ter aparecido relativamente pouco até agora.
Responder
 #324
(22/05/2014, 00:29)Caulfield Escreveu: E é uma partida que não se tinha muita expectativa pelo Ogata ter aparecido relativamente pouco até agora.

Pois é, mas só do background do Ogata já leva o hype lá em cima Icon_lolIcon_lol
Responder
 #325
a partida contra o Ide foi a melhor ate agora por ter aquele clima de campeonato grande mesmo
mas muito certo que essa partida do ogata supera a outra
Responder
 #326
Bem que estranhei os lançamentos de Baby Steps.
Responder
 #327
Os lançamentos estão bons.

Em relação a raw dessa semana:
Spoiler:  
Esperava que essa partida terminasse no cap atual, mas teremos mais um cap e acho que é o último pelo domínio do Ei-chan no segundo set. Esperando o resuminho básico do vampirecat agora.
Responder
 #328
SAIU 0 219 !!!!!
Responder
 #329
(25/05/2014, 00:12)Dragneel04 Escreveu: SAIU 0 219 !!!!!

\o/ E de quebra anunciaram que vão voltar com os caps diários de Daiya \o/



ping @Lucas Medeiros @nogoro @Tomoya @Caulfield .
Responder
 #330
gostei do capitulo
maruo usando os golpes dos seus oponentes passados, muito shonen isso haha
mas é isso ae, ta testando tudo que da pra vê se consegue

nao curti a namorada do ogata, parece um guri Icon_rolleyes
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes