Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #921
(20/03/2012, 21:27)Lucas Medeiros Escreveu: Tá na lista... mas ainda não.

Comece hoje a ler, sério, é um ótimo mangá, e sua continuação não perde em nada.
 #922
(20/03/2012, 21:18)Feer Escreveu: Estou pensando em ler K-on Restart, o próprio nome da nojo, mas sempre curto uma boa continuação~
alguém aí acompanha?

Eu acompanho, na realidadae tava falando com o Martec sobre isso http://forum.minnasuki.com/thread-568-po...l#pid30201 A serie continua tão boa quanto sempre, as novas personagens que entraram são legais e carismáticas, e na maioria dos caps eles fazem um revezamento entre o K-on original (Mio,Yui,Mugi,Ritsu) e o novo K-on (Azusa,Ui,Sumire, Jun e Okuda).

Characters Universidade

[Imagem: 24mw8ll.png]
Akira Wada

[Imagem: eqqwdu.jpg]
Sachi Hayashi

[Imagem: ra1e1k.jpg]
Ayame Yoshida

Characters Novo K-on

[Imagem: j9ri2q.jpg]
Sumire Saito(Loira) e Nao Okuda(Megane)
 #923
Alguém lê ai Dorohedoro? Li hoje o cap 22, é um mangá bem estranho, mas me conquista de uma forma que nem sei explicar, é legal Icon_lol

Comecei a ler Aqua também, enquanto o Haru-ka não upa Kanangi ou Medaka Box no leitor deles de forma completa, não vi diferenças do anime, deve ganhar nota bem alta.
 #924
(20/03/2012, 23:02)Ketsura Escreveu: Alguém lê ai Dorohedoro? Li hoje o cap 22, é um mangá bem estranho, mas me conquista de uma forma que nem sei explicar, é legal Icon_lol

Comecei a ler Aqua também, enquanto o Haru-ka não upa Kanangi ou Medaka Box no leitor deles de forma completa, não vi diferenças do anime, deve ganhar nota bem alta.

Eu estou acompanhando o mangá de Dorohedoro, o Night também, ele está em capítulos muito a frente do que eu, estou no capítulo 21, preciso ler o 22, mas antes vem meu mangá favorito - Hajime no Ippo.

Hajime no Ippo - Capítulo 867

Fiquei chocado com a força do Ippo, eu já sabia que ele era muito forte, mas...

Spoiler:  
[Imagem: 90_175.png]

[Imagem: 90_176.png]

Impressionante.

Hajime no Ippo - Capítulo 868

Essa luta está muito boa, o Wally é parecido com o Hawk, sendo que por causa da diferença de peso ele é mais rápido do que o Hawk, por causa disso a coisa talvez fique mais difícil para o Ippo, mas o Ippo tem um ótimo exemplo para usar nessa luta e ele está usando, que é o Ichiro, o que vai acontecer? Seja o quão previsível for o resultado, a emoção nessa luta está fluindo de maneira muito intensa, é por causa disso que Hajime no Ippo para mim é tão bom, tão épico, tão sensacional...
 #925
Freezing - Capítulo 84 e 85

Fico triste por Chiffon não ter dado uma surra na Stella e na Lana, a Chiffon me lembrou o Araragi Koyomi neste aspecto de deixar ser espancada, apesar de que a Chiffon estava até que se defendendo para não morrer, diferente do que o Araragi Koyomi faz, quer dizer, não faz.

Spoiler:  
[Imagem: %255BBMScan%255DFreezing%2520-%2520Vol.%...1%2529.jpg]

Aparece mais uma louca, ou ela já é uma personagem que foi apresentada? Não me lembro, Freezing tem abundancia em personagens, e sou do tipo difícil para lembrar de nomes, então essa abundancia em personagens e a minha deficiência para lembrar nomes são incompatíveis, é uma pena.

"Então me sigam, como se não houvesse amanhã..."
Essa pequena fala me lembrou uma música da banda Detonautas, mas qual música? Não estou lembrando-me do nome da música.

Dorohedoro - Capítulo 22

Tudo que aconteceu nesse capítulo foi incrível, seja nas bizarrices (aquela parte do spellbreaker fazendo o feitiço é engraçada demais, é engraçado o que ele precisa para fazer o feitiço, entranhas, nossa... isso que é ser conveniente) ou na comédia (comédia nas partes do En com o Shin e depois com aquele spellbreaker, e também dou risada sempre que vejo a Ebisu, além de achar o modo dela de agir engraçado também acho o design dela engraçado, é uma ótima personagem e ficarei triste caso ela for eventualmente morta).
Estava suspeitando da Ebisu porque no capítulo 21 En fica com uma surpreendente cara de surpresa após pronunciar o nome da Ebisu, mas chegar a esse ponto, Ebisu realmente é...
Mas eu estou pressentindo que ela não é a pessoa que transformou a cabeça do Kaiman em réptil.

Sem discussão, este é até agora o melhor capítulo!
Próximo capítulo tende a ser épico, Dorohedoro é muito bom.
 #926
Good Ending - Capítulo 119

A página final deixou a dúvida (pelo menos para mim), o que a expressão de Seiji significa?
Ele está com a cabeça abaixada e com uma expressão um pouco triste, como se ainda estivesse em dúvida sobre levar a Shou para um hotel e fazer sexo com ela, mesmo sabendo que ainda ama a Yuki, é correto ou não (supondo que é para isso que ele a levou para lá, mas é difícil esse não ser o motivo, não está nem chovendo para os personagens darem aquela desculpa, seria troll fdp da parte da autora).

De qualquer forma, ótimo capítulo, não preciso ler, só de ver as imagens e oque nando3d comentou já da para deduzir que está realmente ótimo, e posso dizer que não está lixo ou que ficará lixo igual Kimi no Iru Machi, pelo menos nesse capítulo não passa a impressão de que ficará igual oque Kimi no Iru Machi é atualmente, pelo contrário, esta é uma ótima história que vingou, a autora conseguiu deixar a história interessante mesmo tendo chegado nesses capítulos, coisa que em Kimi no Iru Machi não vingou, infelizmente.
 #927
(20/03/2012, 22:52)Raffael Escreveu: Eu acompanho, na realidadae tava falando com o Martec sobre isso http://forum.minnasuki.com/thread-568-po...l#pid30201 A serie continua tão boa quanto sempre, as novas personagens que entraram são legais e carismáticas, e na maioria dos caps eles fazem um revezamento entre o K-on original (Mio,Yui,Mugi,Ritsu) e o novo K-on (Azusa,Ui,Sumire, Jun e Okuda).

hm, gostei dos characters, e me alegra saber que a Yui não é tão idiota no mangá quanto é no anime,
vou começar a ver hoje, valeu
 #928
Sing Yesterday For Me - Capítulo 32

[Imagem: 04_026.jpg]

Estava sem saber quais seriam os casais, ou melhor dizendo, quais casais eu torço para que se formem...

Shinako e Uozumi, estava em dúvida sobre qual personagem eu estava torcendo para que Uozumi relacione-se amorosamente, no final penso que ele ficará com a Shinako, é mais provável do que ele ficar com a Haru (ou no pior dos casos ele ficar sozinho). O problema é que Shinako fala umas coisas e deixa dúvidas no ar, ou fala algo que deixa o clima meio estranho entre ela e o Uozumi, também deixa o pensamento de Uozumi todo desordenado (também fico assim, quando por exemplo, ela diz que na próxima mudança vai chamar o Uozumi para ajudar de novo, mas ela diz de um jeito "especial", parece que ela faz de proposito para deixar o clima estranho e bagunçar a cabeça de Uozumi e dos leitores, adoro isso!).

[Imagem: 04_045.png]

Minato e Haru, chegaria a ser injustiça com o Minato caso eu não torce-se para que ele fique com a Haru, mesmo que a Haru pense que os elogios, e a forma gentil do Minato de falar quando fica junto dela é apenas algo entre colegas, sabemos que não é assim, só a lerda da Haru que não percebeu o amor que Minato senti por ela, algo que provavelmente ela não venha a receber do Uozumi, fico triste por ela ainda não ter percebido isso, mas esse é o jeito da Haru e como eu gosto muito dela estou aceitando, e também não é algo que incomode.

[Imagem: 04_038.png]

Rui vai ser aquele personagem que no final não vai ficar com ninguém, vai ser amigo de todo mundo, torço para que ele encontre alguma garota legal e desista do amor que ele sente pela Shinako, porque se continuar com esse amor oque virá no futuro será sofrimento e provavelmente uma lição de vida.

Resumidamente: o capítulo 22 me fez chegar a pseudo-conclusão para os casais que estou torcendo que se oficializem.
 #929
O quê?!
Vocês estão comentando os capítulos que leem? Que milagre.
 #930
Milagre é saber que alguém está lendo esses comentários.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes