Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 261 262 263 264 265 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.621
(20/03/2012, 20:09)leokun Escreveu: Meu chefe é um ladrão!

Para fazer um curriculum é CINCO REAIS! Que tiro na carteira do ser que vim querer fazer um SIMPLES curriculum.
Para imprimir é DOIS REAIS! Tem lan house aqui que cobra 50 centavos, enquanto aqui é dois reais.

Pagaria de boa para imprimir (e acho que quem vem aqui em vez de ir na outra lan house perto daqui é um idiota), mas oque quebra é o preço do curriculum, o pessoal que vem aqui pedir para fazer curriculum faz cada cara... Estou quase tirando foto.

Fica aqui meu desabafo, já que não posso dizer isso na cara do meu chefe...

Parece a lan que uso em sampa quando preciso imprimir algo Icon_lol
 #2.622
tudo que eu queria agora era que o editor do forum estivesse funcionando direito aqui.

teste

edit: esse editor daqui é um filho da puta, vou te dizer, putaquilparil não tava funcionando e agora está, ah vá tomar no... francamente.
 #2.623
(20/03/2012, 20:34)Shiokazu Escreveu: tudo que eu queria agora era que o editor do forum estivesse funcionando direito aqui.

teste

edit: esse editor daqui é um filho da puta, vou te dizer, putaquilparil não tava funcionando e agora está, ah vá tomar no... francamente.

oq ta estranho?
 #2.624
(20/03/2012, 20:14)Lucas Medeiros Escreveu: Parece a lan que uso em sampa quando preciso imprimir algo Icon_lol

Se precisa ver o preço de um simples doce..
No mercado é 70 centavos, aqui o doce deve vir com ouro dentro porque o doce custa 1,50. Icon_lol
 #2.625
(20/03/2012, 20:35)martec Escreveu: oq ta estranho?

tava, não conseguia trocar a cor do texto, mesmo o codigo hex da cor estando certo. chequei a formatação várias e várias vezes, mas não tava saindo certo. ao invez de azul continuava saindo cinza, loucura loucura.

aparentemente o pequeno traste do editor de texto agora resolveu funcionar. mas hoje ja era, vou tomar o dia como " dia pra procrastinar.

desculpa qualquer coisa mah, meu humor tá horrivel.
 #2.626
(20/03/2012, 21:35)Shiokazu Escreveu: tava, não conseguia trocar a cor do texto, mesmo o codigo hex da cor estando certo. chequei a formatação várias e várias vezes, mas não tava saindo certo. ao invez de azul continuava saindo cinza, loucura loucura.

aparentemente o pequeno traste do editor de texto agora resolveu funcionar. mas hoje ja era, vou tomar o dia como " dia pra procrastinar.

desculpa qualquer coisa mah, meu humor tá horrivel.

Percebi isso naquele tópico da menina falando do desejo dela em ter um homem versão anime na vida real.
O que aconteceu Shio? Desabafe se estiver com raiva ou incomodado com algo, não garanto que ajudarei, mas não mata tentar...
 #2.627
(20/03/2012, 21:46)leokun Escreveu: Percebi isso naquele tópico da menina falando do desejo dela em ter um homem versão anime na vida real.
O que aconteceu Shio? Desabafe se estiver com raiva ou incomodado com algo, não garanto que ajudarei, mas não mata tentar...

talvez discussão com panino?
http://forum.minnasuki.com/thread-69-pos...l#pid29883
 #2.628
Eu só sei que algumas músicas do ONE OK ROCK viciam de tão boas que são.
 #2.629
(20/03/2012, 21:46)leokun Escreveu: Percebi isso naquele tópico da menina falando do desejo dela em ter um homem versão anime na vida real.

(20/03/2012, 21:54)martec Escreveu: talvez discussão com panino?

não eu nem participei, nem li o post dele pra falar a verdade, estou desde o meu ultimo post até agora falando com meus pais. é até hipocrisia minha dizer meus pais porque eu não sinto mais nenhuma ligação com a familia.

sabe, eu esperimentei uma sensação horrivel agora pouco, é uma mistura de devaneio suicida com vontade de fugir com raiva e adiciona minha depressão. abri o notepad escrevi um monte de coisa sem noção e saiu uma frase assim:

Spoiler:  
thought of it, back them i could just listen out loud to god knows, and stay calm, i really dont want to live by myself anymore , so many urges from so many sides, i am not hanging on life's edge anymore, instead, someone is holding me.

pensei nisso, a uns tempos atraz eu podia só escutar a god knows bem alto e me manter calmo, eu realmente não quero viver por min mesmo mais, tantas vontades de tantos lados, eu não estou mais pendurado na beirada da vida, o contrario, alguem está me segurando.

oque eu queria ser aqui no forum era o exemplo de uma Alicia, paciente, sempre sorridente, a onee-sama do lugar mesmo. mas ninguem é de ferro né.

não sei nem se eu consigo ser coerente nas minhas frases, eu acho que vou tirar um tempo lá na minha cama e depois eu volto a observar o forum.

editando:

mas do jeito que eu estou, não dá pra mostrar o exemplo de uma alicia aqui.
 #2.630
(20/03/2012, 21:54)martec Escreveu: talvez discussão com panino?

Tinha esquecido-me disso...
Mas como ele mesmo disse, não é disso a raiz da tristeza dele.

(20/03/2012, 22:07)Shiokazu Escreveu: não eu nem participei, nem li o post dele pra falar a verdade, estou desde o meu ultimo post até agora falando com meus pais. é até hipocrisia minha dizer meus pais porque eu não sinto mais nenhuma ligação com a familia.

sabe, eu esperimentei uma sensação horrivel agora pouco, é uma mistura de devaneio suicida com vontade de fugir com raiva e adiciona minha depressão. abri o notepad escrevi um monte de coisa sem noção e saiu uma frase assim:

Spoiler:  
thought of it, back them i could just listen out loud to god knows, and stay calm, i really dont want to live by myself anymore , so many urges from so many sides, i am not hanging on life's edge anymore, instead, someone is holding me.

pensei nisso, a uns tempos atraz eu podia só escutar a god knows bem alto e me manter calmo, eu realmente não quero viver por min mesmo mais, tantas vontades de tantos lados, eu não estou mais pendurado na beirada da vida, o contrario, alguem está me segurando.

oque eu queria ser aqui no forum era o exemplo de uma Alicia, paciente, sempre sorridente, a onee-sama do lugar mesmo. mas ninguem é de ferro né.

não sei nem se eu consigo ser coerente nas minhas frases, eu acho que vou tirar um tempo lá na minha cama e depois eu volto a observar o forum.

editando:

mas do jeito que eu estou, não dá pra mostrar o exemplo de uma alicia aqui.

Faz parte ter seus momentos de tristeza, seja lá o porque de você estar triste, nem por isso não verei você como a onee-sama desse forum. Você é o cara que mais vejo alegre nesse forum, dificilmente você não está alegre, então não é esse momento ruim que vai tirar essa minha impressão sobre você.
Descansa, deita, dorme, e como você mesmo disse, depois volta aqui...
Páginas (336): « Anterior 1 ... 261 262 263 264 265 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes