Wow, alguém conhece minha identidade!
Eu não fui nas mesas de mercado...mas foi por não dar tempo, tive que fazer mtas escolhas difíceis.
Fiquei mais em Linguagem e História...
Legal encontrar um colega pesquisador.
Vc por acaso não participou de nenhum dos outros eventos do ano passado (A mesa de quadrinhos na Anpuh, ou I encontro nacional de pesquisadores em quadrinhos em Recife)?
Foram bons eventos... ano passado foi bem movimentado no meio, e como eu tenho casa em sampa meus custos foram bem baixos, principalmente o ônibus que saia mais de 10 reais por dia. Mas agora não tenho mais dinheiro pra nada.
(19/03/2012, 18:15)Lucas Medeiros Escreveu: Vc por acaso não participou de nenhum dos outros eventos do ano passado (A mesa de quadrinhos na Anpuh, ou I encontro nacional de pesquisadores em quadrinhos em Recife)?
Foram bons eventos... ano passado foi bem movimentado no meio, e como eu tenho casa em sampa meus custos foram bem baixos, principalmente o ônibus que saia mais de 10 reais por dia. Mas agora não tenho mais dinheiro pra nada.
Ah eu não pude, só fui na usp mesmo, e na Gibicon que teve aqui em Curitiba...tb não pude ir na FIQ e no Rio Comicon
E esse ano acho que só vai dar pra ser Gibicon de novo pq é na mesma cidade.
Hoje eu pedi comida chinesa aqui em casa e fiquei intrigado com a seguinte mensagem no biscoitinho da sorte:
"Com o amor se alcança o íntimo das pessoas"
(20/03/2012, 13:53)Kage Escreveu: Hoje eu pedi comida chinesa aqui em casa e fiquei intrigado com a seguinte mensagem no biscoitinho da sorte:
"Com o amor se alcança o íntimo das pessoas"
Para fazer um curriculum é CINCO REAIS! Que tiro na carteira do ser que vim querer fazer um SIMPLES curriculum.
Para imprimir é DOIS REAIS! Tem lan house aqui que cobra 50 centavos, enquanto aqui é dois reais.
Pagaria de boa para imprimir (e acho que quem vem aqui em vez de ir na outra lan house perto daqui é um idiota), mas oque quebra é o preço do curriculum, o pessoal que vem aqui pedir para fazer curriculum faz cada cara... Estou quase tirando foto.
Fica aqui meu desabafo, já que não posso dizer isso na cara do meu chefe...