Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 260 261 262 263 264 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.611
Wow, alguém conhece minha identidade! Icon_lol
Eu não fui nas mesas de mercado...mas foi por não dar tempo, tive que fazer mtas escolhas difíceis.
Fiquei mais em Linguagem e História...
Legal encontrar um colega pesquisador. Icon_lol
 #2.612
Vc por acaso não participou de nenhum dos outros eventos do ano passado (A mesa de quadrinhos na Anpuh, ou I encontro nacional de pesquisadores em quadrinhos em Recife)?

Foram bons eventos... ano passado foi bem movimentado no meio, e como eu tenho casa em sampa meus custos foram bem baixos, principalmente o ônibus que saia mais de 10 reais por dia. Mas agora não tenho mais dinheiro pra nada. Icon_lolIcon_cry
 #2.613
TERMINEI O FODENDO CAP E.... putamerda. muita tensão.

muita tensão mas, bom final que é bom.

PS: vai levar umas horas amanhã pra postar, imagens mainly, o cap é curto. mas acho que vou usar um numerozinho um pouco maior de imagens.
 #2.614
Tá foda cara.

Citar:» 4 novos tópicos
» 293 novas respostas

Logo logo nem o fórum vai dar pra acompanhar.
 #2.615
(20/03/2012, 01:05)Saymon Escreveu: Tá foda cara.

Logo logo nem o fórum vai dar pra acompanhar.

acho que hj já entra em normalidade...
só foi um pico devido aos novos tópicos oficiais de animes...
e tbm devido ao romance do panino... Icon_lolIcon_lol
 #2.616
(19/03/2012, 18:15)Lucas Medeiros Escreveu: Vc por acaso não participou de nenhum dos outros eventos do ano passado (A mesa de quadrinhos na Anpuh, ou I encontro nacional de pesquisadores em quadrinhos em Recife)?

Foram bons eventos... ano passado foi bem movimentado no meio, e como eu tenho casa em sampa meus custos foram bem baixos, principalmente o ônibus que saia mais de 10 reais por dia. Mas agora não tenho mais dinheiro pra nada. Icon_lolIcon_cry

Ah eu não pude, só fui na usp mesmo, e na Gibicon que teve aqui em Curitiba...tb não pude ir na FIQ e no Rio Comicon Icon_cry
E esse ano acho que só vai dar pra ser Gibicon de novo pq é na mesma cidade. Icon_lol
 #2.617
Hoje eu pedi comida chinesa aqui em casa e fiquei intrigado com a seguinte mensagem no biscoitinho da sorte:
"Com o amor se alcança o íntimo das pessoas"
 #2.618
(20/03/2012, 13:53)Kage Escreveu: Hoje eu pedi comida chinesa aqui em casa e fiquei intrigado com a seguinte mensagem no biscoitinho da sorte:
"Com o amor se alcança o íntimo das pessoas"

[Imagem: xAWSJkWVhp2K9eu.jpg]
 #2.619
é isso ai, o ciao falou tudo.
 #2.620
Meu chefe é um ladrão!

Para fazer um curriculum é CINCO REAIS! Que tiro na carteira do ser que vim querer fazer um SIMPLES curriculum.
Para imprimir é DOIS REAIS! Tem lan house aqui que cobra 50 centavos, enquanto aqui é dois reais.

Pagaria de boa para imprimir (e acho que quem vem aqui em vez de ir na outra lan house perto daqui é um idiota), mas oque quebra é o preço do curriculum, o pessoal que vem aqui pedir para fazer curriculum faz cada cara... Estou quase tirando foto.

Fica aqui meu desabafo, já que não posso dizer isso na cara do meu chefe...
Páginas (336): « Anterior 1 ... 260 261 262 263 264 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes