Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #651
(25/05/2014, 01:36)Fear Escreveu: Foi numa sexta de noite, Happy Hour com o pessoal do meu antigo emprego... me encheram tanto pra pelo menos ~molhar~ que fui, mas nem me toquei de perguntar o nome, por isso ahhaoiehaioeuuaehoiahea


Creio que aqui na Liberdade deva ter algo desse tipo... quando eu for pra esses lados (faz tempo que não vou lol) eu vejo se tem algum lugar e me dou a oportunidade de experimentar ;3

Sei.... Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #652
Álcool é o lubrificante social, só que tem gente que bebe tanto que lubrifica mais que o social Icon_lolIcon_lol
Responder
 #653
(25/05/2014, 01:49)Kamikakushi Escreveu: Eu demorei pra gostar de vinho, não sei se é porque eu que me "obriguei" a gostar por tomar sempre que me ofereciam ou se porque meu "paladar refinou". Com whisky eu só gostei mesmo HAHA! Mas faz assim não sei se o Sr. gosta de coco mas um gelo de água de coco no whisky fica um beleza.

UHuoahua já tentei, acabou que eu colocava mais agua de coco que whisky Icon_lol

Pior que não tenho problema nem com cachaça por ex

(25/05/2014, 01:51)chriss Escreveu: Álcool é o lubrificante social, só que tem gente que bebe tanto que lubrifica mais que o social Icon_lolIcon_lol

serve pra desestressar, pra voltar com o dobro do stress quando acordar no outro dia
Responder
 #654
Eu também não bebo, mas um dia irei tomar um bom uísque num copo próprio após uma longa sexta-feira de trabalho. Considero até um charuto para agregar manliness Icon_cool

Spoiler:  
[Imagem: HkqLdB5.jpg]
Responder
 #655
(25/05/2014, 01:43)jasque Escreveu: vou tirar

mas nem sei o que eu coloco na verdade lol

Coloca a cara de deboche da Victoria.

Algo tipo

[Imagem: Victoria-Graysons-bracelet-from-Revenge.png]
Responder
 #656
(25/05/2014, 01:56)xKaiaK Escreveu: Eu também não bebo, mas um dia irei tomar um bom uísque num copo próprio após uma longa sexta-feira de trabalho. Considero até um charuto para agregar manliness Icon_cool

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HkqLdB5.jpg]
Já fiz os dois, mas foi separado Icon_lol
Responder
 #657
(25/05/2014, 01:54)jasque Escreveu: UHuoahua já tentei, acabou que eu colocava mais agua de coco que whisky Icon_lol

Pior que não tenho problema nem com cachaça por ex

Icon_lol

Cachaça, ta aí uma coisa que eu nunca experimentei.
Eu não gosto muito de licor, pelo menos não dos que eu experimentei. E também fanta com balalaica e essas coisas toscas de energético com não sei o que, isso ai eu não gosto.
Responder
 #658
(25/05/2014, 02:00)Thanos Escreveu: Coloca a cara de deboche da Victoria.

Algo tipo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Victoria-Graysons-bracelet-from-Revenge.png]

Ela tá quase sempre com essa cara Icon_lol

vou testar xD

se bem que aqui da pra colocar gif né?
(eu acho que deveria saber lol)
Responder
 #659
As ressacas de vinho e jägermeister foram as piores que já tive. Isso sem contar quando se mistura numa mesma noite várias bebidas diferentes.
Responder
 #660
(25/05/2014, 01:03)Saito Escreveu: hoje mesmo comprei um vinho daqueles baratinhos mas agradáveis e fiz uma batida com leite condensado

btw, vinhos baratos é comigo mesmo Icon_lolIcon_lol é o que eu mais bebo

Icon_eek e fica bom batido com leite condensado ?
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes