Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #501
(22/05/2014, 15:49)Suzetsu Escreveu: Bom rapaz, e ah, algum progresso no MH?

Nem

Acho que só vou jogar na copa xd
Responder
 #502
(22/05/2014, 14:49)jasque Escreveu: Cheguei a conclusão que não quero um amigo muito gamer ._.

Cheguei a conclusão que não quero um amigo muito qualquer coisa Kyuubey


Sobre a discussão da Nintendo e tal:
Talvez por não ter tido muito contato com seus jogos durante seu auge (meu primeiro console foi um PS2), ou talvez por não ter afinidade com os estilos dos seus principais jogos (RPG, plataforma), nunca fui muito fã da BigN. Tive um Wii e na época ele serviu mais de peso de papel do que console Icon_lol.
Mas uma coisa é certa: a Nintendo já não tem tanta influência no mercado em geral. A maioria dos AAA não saem para seus consoles, e quando saem, são versões capadas. Hoje em dia a Nintendo sobrevive só do nome que ela conseguiu erguer anos atrás, lançando mais e mais versões de Mario, Zelda, Pokémon entre tantas outras séries de gerações passadas.

Na minha opinião, o mercado de games evoluiu e mudou tanto enquanto a Nintendo continuou tentando usar sua fórmula do sucesso de antigamente, e não conseguiu evoluir e mudar junto. Para mim o lançamento do WiiU foi outra piada, lançaram um console no fim da geração com poder de processamento parecido ao dos início da geração, ficando dependentes novamente dos grandes carros da BigN para movimentar seu mercado, já que os novos jogos seriam projetados para consoles/PCs com maior potência.
Responder
 #503
Btw é dia do Abraço?  Eu aceito
Responder
 #504
(22/05/2014, 16:02)jasque Escreveu: Btw é dia do Abraço?  Eu aceito

[Imagem: rafaeldeoliveira.jpg]
Responder
 #505
(22/05/2014, 15:58)xKaiaK Escreveu: Cheguei a conclusão que não quero um amigo muito qualquer coisa Kyuubey
Sobre a discussão da Nintendo e tal:
Eu emulei muito consoles de todas gerações, por isso joguei muito então teve muita coisa boa.

No Wii também teve muita coisa boa que emulei, era só saber procurar...Tive um HD lotado de 500 gigas jogos que vivia recebendo mais games...Junto com os de game cube, e ainda emulava snes, dava pra jogar a vida toda e ainda sobrava games hue.

Mas concordo com os pontos de faltar os "AAA" (que geralmente jogava no PC com melhor qualidade que nos consoles, então nunca tive muita falta desses jogos, muitos que eram exclusivos de consoles acabaram indo para outros ou para o PC também) e da nintendo ter errado com a falta de potencia no wii U e precisar colocar novas franquias (ou pelo menos resgatar muita das antigas, como foi o KID Icarus que não aparecia desde o nes e ficou muito bom no 3ds)
Responder
 #506
Dolphin emula boa parte dos games do Wii, mas gostaria de adquirir o console mesmo detestando o sensor de movimentos (melhor coisa que tem é emular o WiiMotion no gamepad do Xbox Icon_lol )

Acho que o único game do Wii que (da minha lista de desejos) que está pendente aqui é o SS, pois estava tendo problemas para emular o Motion Plus e deixei de lado. Tenho até que ver as novas versões do Dolphin para jogar ele e fechar as "Aventuras do Link" (o coitado nunca leva o crédito HAHA! )

(22/05/2014, 15:34)chriss Escreveu: Viu como
Eu sempre tenho razão!

Icon_rolleyes
Responder
 #507
soul carent prcizo d anigos q gosdem do q eul gost i eul gosto d anima e manga e muinto lecal
alquem qr ce meul amigo?
Responder
 #508
(22/05/2014, 17:03)Melysugar Escreveu: soul carent prcizo d anigos q gosdem do q eul gost i eul gosto d anima e manga e muinto lecal
alquem qr ce meul amigo?

Só se parar de me cutucar, pois essa batalha será minha Gg
Responder
 #509
(22/05/2014, 17:03)Melysugar Escreveu: soul carent prcizo d anigos q gosdem do q eul gost i eul gosto d anima e manga e muinto lecal
alquem qr ce meul amigo?

vou pensar
Responder
 #510
(22/05/2014, 16:30)llNoNickll Escreveu: Icon_rolleyes
Ficou sem argumentos né?
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes