Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #491
(21/05/2014, 18:40)Suzetsu Escreveu: Tu não conhece bem o @chriss @Hajimee e @jasque    HAHA!

Não entendi.... Innocent Whistling
Responder
 #492
(21/05/2014, 21:16)Saito Escreveu: bem @llNoNickll , quando eu falei skype não era em private... pode ser no grupo mesmo, era só pra não ter que ficar conversando no meio do tópico (apesar de isso aqui ser o hanekawa alternativo eu não curto fazer essas coisas haha)
tá carente hein e eu ri dessa reclamação porque eu inclusive já falei que tinha curiosidade de ter uma conversa mais longa com você, já que aparentemente concordamos em muitas coisas, mas que nunca aconteceu em todo esse tempo lol

Estou apenas seguindo o título do tópico HAHA!
Responder
 #493
Eu gosto mais do Playstation como console pelo seus exclusivos, mas o console que eu mais joguei foi o SNES sem contar o emulador de SNES que eu tenho no meu PS2 e os games de SNES que emulei no PC.
Joguei pouco Wii mas pelo pouco que joguei é bem divertido principalmente os Marios da vida, kart então nem se fala. De portátil eu prefiro o DS por gosto mesmo, o psp não me entusiasmava.
Entretanto eu joguei muito mais 360 do que PS3 pois eu jogava campeonato de COD no 360 e eu gostava muito da fluidez e da movimentação do 360 pra fps.

Agora o que eu prefiro e sempre preferi desde pequeno ?

Spoiler:  
[Imagem: age-of-mythology-titans-54404.jpg]
[Imagem: age-of-empires-iii-20051014013011253_screen001.jpg]
[Imagem: age2hd%20(3).jpg]
[Imagem: diablo2-screenshot-1.jpg]
[Imagem: gunz1.jpg]
[Imagem: mmorpg_2.jpg]

E uma das coisas que eu acho que o PC tem de superior aos consoles:

[Imagem: 2577810-5267485834-And%2BG.jpg]
Responder
 #494
(22/05/2014, 02:07)Kamikakushi Escreveu: Eu gosto mais do Playstation como console pelo seus exclusivos, mas o console que eu mais joguei foi o SNES sem contar o emulador de SNES que eu tenho no meu PS2 e os games de SNES que emulei no PC.
Joguei pouco Wii mas pelo pouco que joguei é bem divertido principalmente os Marios da vida, kart então nem se fala. De portátil eu prefiro o DS por gosto mesmo, o psp não me entusiasmava.
Entretanto eu joguei muito mais 360 do que PS3 pois eu jogava campeonato de COD no 360 e eu gostava muito da fluidez e da movimentação do 360 pra fps.

Agora o que eu prefiro e sempre preferi desde pequeno ?

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: age-of-mythology-titans-54404.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: age-of-empires-iii-20051014013011253_screen001.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: age2hd%20(3).jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: diablo2-screenshot-1.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gunz1.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mmorpg_2.jpg]

E uma das coisas que eu acho que o PC tem de superior aos consoles:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2577810-5267485834-And%2BG.jpg]

Eu joguei bastante no PS1, joguei muito no snes também, mas joguei mais coisas no PS1, por isso acho que foi meu console favorito.
Responder
 #495
(22/05/2014, 02:18)Suzetsu Escreveu: Eu joguei bastante no PS1, joguei muito no snes também, mas joguei mais coisas no PS1, por isso acho que foi meu console favorito.

Joguei pouco PS1, eu só tive 2 consoles o SNES e o PS2. Entretanto eu tinha 2 amigos que tinham PS1 e eu ia na casa deles direto pra jogar Gran Turismo, Ace Combat, tinha um game do Jackie chan um do Yougi oh, Power ranger tinha até do beyblade. Mas eu nem entendia muito eles. Agora no PS2... joguei muito Shadow of the Colossus, Ace combat, Gran turismo 4, God of War 1, 2, Killzone e outro jogos multiplataforma como GTA SA, G-HERO 3, Resident 4 e vai indo.

Eu sempre gostei do PC porque sempre que eu ia no mercado/farmácia com meus pais eu só pedia aquelas revistinhas de jogos pra PC, sei lá o que eu tinha na cabeça mas começou assim. Icon_lol
Responder
 #496
(21/05/2014, 18:44)jasque Escreveu: to mais pra replicante

Exatamente! Implicantes replicantes... morre um, nasce vinte...
Responder
 #497
(21/05/2014, 16:25)llNoNickll Escreveu: Dificilmente alguém jogou tudo de qualquer console (tenho uns 4GB de ROM de SNES e não joguei nem 60% delas Icon_lol ). E dizer que todo mercado tem influência da BigN chega a ser tendencioso, pois tivemos empresas que vieram antes e foram pioneiras no seu tempo.... assim como as que vieram depois da BigN influenciaram o mercado da sua forma (afinal você realmente acha que a BigN não assimilou nada das rivais?)

Infelizmente ela sofre do estigma de que "jogo da Nintendo = jogos casual", apesar que isso foi o próprio marketing da empresa (tecnicamente eles colheram o que plantaram HAHA! ), mas não se pode desmerecer ela. Até tenho vontade de adquirir um Wii (Wii U eu passo longe por tempo indeterminado), porém considero inviável manter mais de um console atualmente.


NeoGAF eu me divirto com os trolls, pois o nível das threads por lá é hilário. Sinto até pena dos que tentam manter uma discussão saudável

Edit:

Mas você tem de concordar que a culpa disso é muito mais da empresa que não torna-se atrativa para as third-parties (e consegue novos lançamentos) do que o pessoal que analisa algo visível.
Eu não julgo alguém comentar que "não compraria um WiiU porque ele só tem Mario e Zelda no caso alguma versão remasterizada", se essa está sendo a triste realidade e a empresa não tem feito muito para mudar essa imagem Icon_rolleyes


E3 está vindo, então vamos ver se a BigN se movimenta um pouco...
Sim assimilou sim, mas muitos dos estilos tiveram influencia pesada dela, tu sabe sobre o crash dos game, onde o mario salvou a indústria, e foi o que ela tentou novamente com o wii. (jogos muito caros, com pouca originalidade, etc).

Não digo que a culpa é apenas da nintendo, o mercado de games como um todo está complicado, os japoneses meio que estagnaram em algumas coisas e o mercado americano aprendeu muito e cresceu, quebrando muitas empresas japonesas, e a nintendo sempre foi mais restrita ao público diversificado, focou mais em jogos para familia. Fora que o público de hoje em dia está muito diversificado, o mundo está mais individualista, preferem jogar online do que com amigos, não tendo tanto espaço para jogos familia, e tem-se muitos do publico casual (entenda pessoas que jogam pouco ou que estão entrando no mercado de games) sendo abocanhado pelo facebook, androids e afins.

Nesse ultimo ponto do Mario e Zelda eu tenho de discordar, são os jogos mais conhecidos, mas tive um wii, e joguei muita coisa de cube, e como tenho preferencias pela nintendo joguei muita coisa de todos os consoles dela, inclusive de wii U, e sei que passa longe de ter apenas Mario e Zelda, por isso citei aqueles rpgs para o amigo conhecer mais jogos que são exclusivos da nintendo e que ele desconhecia provavelmente. Creio não precisar citar eles, e muitos jogos que eu citei são de estudios que a nintendo financeia e tem supervisão dela em tudo como a Monolith, a Retro, Platinum (agora a bagunça de first e third, publisher e pataquadas já não é comigo). Por exemplo o Bayonetta 2, W101 a nintendo tem ajudado no desenvolvimento.

O que acontece muito hoje em dia é os clones de Cavaleiros do Zodiaco: Shurato, Samurai Warriors...Aparecendo nos consoles, lança um God of War e faz sucesso, e surge quarenta jogos parecidissimos, mudando pouca coisa, o personagem e o cenário. Assim como quando lançou Pokemon, e saiu uma febre de Monster Rancher, Digimon, etc.
A nintendo usa os mascotes dela, mas os games costumam ter muita coisa interessante, tem sim as "remasterização" como tu diz, mas ainda sim, muitas delas acrescentam muito mais coisas nas franquias do que essas remasterizações. E ainda sim, lançam no máximo 2 zeldas por console (dois do estilo RPG Adventure, os outros são spin offs então são outros tipos de jogos), Lança 2 marios 3D (outros são spin offs), No máximo 2 marios 2D (mario rpg não é mario). Agora só Assassins Creed num console tem 4 versões....Call Of Duty nem se fala. Street Fighter lança 3 personagens e fazem um jogo novo....
Então quem vive de remasterização não é só a nintendo, e pelo menos acrescenta muita coisa e muda bastante o game. Se jogar Mario Galaxy 1 e comparar com o 2 vai ver a diferença....Já a série 2D apesar de pouca coisa que muda, num plataforma o cenário faz muita diferença...Não é apenas embelezamento e sim todo ele contribui para desafio e para o gameplay.
Responder
 #498
Cheguei a conclusão que não quero um amigo muito gamer ._.
Responder
 #499
(22/05/2014, 14:49)jasque Escreveu: Cheguei a conclusão que não quero um amigo muito gamer ._.
Viu como
Eu sempre tenho razão!
Responder
 #500
(22/05/2014, 14:49)jasque Escreveu: Cheguei a conclusão que não quero um amigo muito gamer ._.

Bom rapaz, e ah, algum progresso no MH?
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes