Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #481
(21/05/2014, 18:36)messala Escreveu: Alguém implicante? AQUI?!?!?! *pasmo*

Tu não conhece bem o @chriss @Hajimee e @jasque HAHA!
Responder
 #482
(21/05/2014, 18:31)Suzetsu Escreveu: Vocês são implicantes Icon_lol

to mais pra replicante
Responder
 #483
Não tive culpa. Me senti excluído pelo @Saito, então por isso citei ele afim de obter um pouco de atenção (mas nem assim, afinal ele deve está no private provando que não é "ista" Crying )


Isso ou ele se vendeu de vez ao games do FB e está pegando os achievements no Candy Crush/Papa Pear Saga/alguma dessas notificações que você recebe no FB
Responder
 #484
(21/05/2014, 16:39)messala Escreveu: Amigos, colegas, companheiros, conhecidos... você tem de saber diferenciar o que cada um representa pra você. Uma amizade de verdade, a gente não escolhe nem decide quando irá construir, ela simplesmente acontece. Geralmente ela começa devagar. Se você quer companhia para jogatina, procure por grupos de jogadores em redes sociais. Se você morar em uma cidade de médio ou grande porte, provavelmente vai encontrar gente da sua cidade em algum grupo do FB. Agora, se for de cidade pequena, acho que a alternativa são os jogos on-line. Assim você aumenta as chances de conhecer pessoas com gostos similares aos seus.

Tem um detalhe, no meu ponto de vista, a amizade virtual (pela internet) é bem diferente da amizade na "vida real". Calma! Não estou dizendo que não existem amizades verdadeiras pela internet, afinal, nada impede que uma amizade virtual se torne uma amizade na vida real. Para mim, a amizade verdadeira só acontece quando você conhece bem a pessoa, quando você confia e compartilha alguns segredos, quando você sabe perfeitamente que a pessoa não está legal por um simples "oi", quando você passa a conhecer também a família da pessoa, quando você gosta da presença da pessoa mesmo quando ela discorda de você e te chama de idiota às vezes. Muitas vezes as amizades pela internet são fugazes, tênues, que não sobrevivem a grandes desentendimentos. Se amizades vêm e vão na nossa vida, imagina na internet?! Você se lembra de todos seus amigos de seu primeiro MSN? Do seu ICQ? Do mIRC?

Bela conclusão. É 1/2 isso mesmo <

Como você disse, a amizade vai se desenrolando com o passar do tempo, até um ponto que você não tem mais que escolher qual vai ser sua saudação do dia, "ai, hoje eu vou dizer "olá" ao invés de "oi", ou seria melhor "hallorra", hmm".

Eu só descubro quando tem >>> AMIZADE <<< de verdade quando a vergonha na cara acaba JWHYGTFYWEHFJ

oaiuehauiw nem sei que bosta eu falei mas tudo bem
Responder
 #485
(21/05/2014, 18:44)llNoNickll Escreveu: Não tive culpa. Me senti excluído pelo @Saito, então por isso citei ele afim de obter um pouco de atenção (mas nem assim, afinal ele deve está no private provando que não é "ista" Crying )


Isso ou ele se vendeu de vez ao games do FB e está pegando os achievements no Candy Crush/Papa Pear Saga/alguma dessas notificações que você recebe no FB

se quiser posso te dar a atenção que ele não lhe proporciona

só chamar
Responder
 #486
(21/05/2014, 18:53)jasque Escreveu: se quiser posso te dar a atenção que ele não lhe proporciona

só chamar

No WA, Face ou Skype? HAHA!
Responder
 #487
Eu não acompanhei muita página desse tópico, mas até que tá rolando coisa BOA. aouhweuia
vou começar a dar mais olhadas aqui.
Responder
 #488
(21/05/2014, 18:55)llNoNickll Escreveu: No WA, Face ou Skype? HAHA!

pode escolher
Responder
 #489
(21/05/2014, 15:46)Robercletzon Escreveu: Ué todo mercado de games tem influência da nintendo...

Tem inúmeros títulos diferentes e estilos de jogos.

Por exemplo, esse Neptunia é um RPg ou Rpg tático estilo disgaea, makai kingdon, ZHP, La Prucella?
Se for tático a nintendo já fazia Fire Emblem desde o NES, é o único Rpg tático dela, mas é um dos melhores e mais conceituados do mundo, com temas adultos, religião, politica, corrupção. O pessoal que curte mesmo RPG tático ama a franquia, apesar de ela não ser das mais conhecidas.

Agora RPG tem inúmeros titulos maravilhosos, Mario RPG, Paper Mario, Earthbound, Xenoblade, Pandora Tower, The Last Story entre outros.

Estou falando dos jogos MAIN dela, e não apenas os Final Fantasy, Draong Quest, Monster Hunter, Tatics Ogre, Terranigma e outros que dão a cara da nintendo.

Não gostei porque simplesmente não me agradou, seja pelo video-game, pelos controles, pelo tipo de jogo que tem... Não gostei, tentei duas vezes dar chance à Nintendo, na última eu fiquei 1 mês e meio com o console e vendi.

Detalhe que não estou denegrindo a história dela ou as suas influências apenas falando que tudo que envolve a marca não me chamou a atenção, sendo que dei chance á isso.
Responder
 #490
bem @llNoNickll , quando eu falei skype não era em private... pode ser no grupo mesmo, era só pra não ter que ficar conversando no meio do tópico (apesar de isso aqui ser o hanekawa alternativo eu não curto fazer essas coisas haha)
tá carente hein e eu ri dessa reclamação porque eu inclusive já falei que tinha curiosidade de ter uma conversa mais longa com você, já que aparentemente concordamos em muitas coisas, mas que nunca aconteceu em todo esse tempo lol
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes