Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #451
(21/05/2014, 00:28)manami kamii Escreveu: Acho que eu não tenho coragem de desativar meu face, mas ele não me faz mal de qualquer jeito hahaha sei lá, gosto de ficar vendo o que certas pessoas postam, e até tem uma páginas engraçadas.
Você também pareceu uma criança fofa agora Fear hahahahaha mas não tem porque eu falar que não gostaria de falar com você xD

Eu também não tinha, até resolver tentar. Fiz e não me arrependo, me sobrou muito mais tempo pras coisas que gosto de fazer. Pode ser que um dia volte, pode ser que não, por enquanto, estou feliz assim ;3

Fora que você não me viu por lá... eu vivia ~tsunderando~ c-como fiz ali em... cima.
Em todo caso... M-MP
Responder
 #452
pqp esse tópico ta rendendo, aonde eu assino pra participar também?
Responder
 #453
Só participo desse tópico também, por enquanto só só leio o que o pessoal diz por aqui, um dia eu comento sobre os animes que eu assisti nos tópicos, vou esperar ter um PC porque digitar tudo pelo celular é um saco.

No fórum, em qualquer área conta post, assim dá pra perceber o quanto todos participam. Icon_e_surprised
Responder
 #454
eu uso facebook mais por causa da faculdade, nunca fui muito fã

tanto que nunca nem joguei candy crush
Responder
 #455
(21/05/2014, 01:14)Ray Escreveu: Só participo desse tópico também, por enquanto só só leio o que o pessoal diz por aqui, um dia eu comento sobre os animes que eu assisti nos tópicos, vou esperar ter um PC porque digitar tudo pelo celular é um saco.

No fórum, em qualquer área conta post, assim dá pra perceber o quanto todos participam. Icon_e_surprised
Sei como é, fico tentando postar aqui pelo celular durante a aula e mesmo sendo só nesse tópico já acho uma merda u.u

(21/05/2014, 01:29)jasque Escreveu: eu uso facebook mais por causa da faculdade, nunca fui muito fã

tanto que nunca nem joguei candy crush
Cooooomo assim nunca jogou candy crush? achei que todo mundo do muundo tivesse jogado
Responder
 #456
Ainda bem que me entende, Kamii. O pior é quando alguém posta antes de você, aí tem que editar pra responder.

Candy crush é uns dos jogos disponíveis no tablet da minha prima, então já perdi algumas horas lá quando não tinha nada melhor pra fazer.
Responder
 #457
(21/05/2014, 01:34)manami kamii Escreveu: Sei como é, fico tentando postar aqui pelo celular durante a aula e mesmo sendo só nesse tópico já acho uma merda u.u

Cooooomo assim nunca jogou candy crush? achei que todo mundo do muundo tivesse jogado

eu não tenho nem idéia de como é esse jogo lol

imagino que tenha doces

btw devo dormir agora, creio
Responder
 #458
(21/05/2014, 01:29)jasque Escreveu: eu uso facebook mais por causa da faculdade, nunca fui muito fã

tanto que nunca nem joguei candy crush

[2]

Eu entro vejo se tem alguma coisa no grupo e saio, tanto é que tenho uns 30 e poucos amigos só.

Nunca joguei candy crush tb, meu ultimo jogo de rede social foi a colheita feliz do orkut.

Spoiler:  
[Imagem: colheitafeliz.jpg]
Responder
 #459
(20/05/2014, 20:23)manami kamii Escreveu: @Kamikakushi sou fresca pra comida sim, gosto da minha salada sem bigato e da minha carne sem ser 50% nervo. A lasanha é muito boa mas como a maioria das comidas boas eles colocam de sexta a noite quando eu (e a maioria da galera) já vazou. Gosto quando tem melão, melancia ou mamão. E batata frita claro.

Eu vou quase todo ano, de vez em quando eu e minha amiga decidimos não ir por causa da grana. Mas admito que tenho péssimo comportamento em eventos, a gente conversa com pessoas para elas nos darem comida D:

Funciona pq vc é mulher, se fosse eu fazendo isso Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #460
Isso aqui tá rendendo, hein? OAIEUHAEUIA
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes