Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #461
Seguindo o Titulo do tópico
Carência é para os fracos Icon_lol
E velho pior coisa que tem é amigo Gamer (Tendência do Gamer é ser "ista" ), ele vai tentar negar mais é um verdade nunca achei um "Gamer" que não fosse "ista" Icon_lol
Otakus isso existe?

(21/05/2014, 01:29)jasque Escreveu: eu uso facebook mais por causa da faculdade, nunca fui muito fã

tanto que nunca nem joguei candy crush
Mentira, você usa bastante seu orkut Icon_lol
Responder
 #462
Estou seriamente pensando em voltar pro orkut HAHA!
Responder
 #463
(21/05/2014, 00:40)jasque Escreveu: o @Robercletzon vai ficar feliz de ler isto

Arrasando corações...

(21/05/2014, 08:46)chriss Escreveu: Seguindo o Titulo do tópico
Carência é para os fracos Icon_lol
E velho pior coisa que tem é amigo Gamer (Tendência do Gamer é ser "ista" ), ele vai tentar negar mais é um verdade nunca achei um "Gamer" que não fosse "ista" Icon_lol
Otakus isso existe?

Mentira, você usa bastante seu orkut Icon_lol
Lol, claro que tem tendencia a ser ista, temos preferencias e videogame não é algo barato para se ter todos da geração.
Eu curto mais da nintendo mas já tive da maioria das produtoras. Só sou meio ista pq geralmente sempre tem um abençoado que gosta de falar besteira do console e acabo tendo que dar um tranco na pessoa para se ligar.
Mas geralmente jogo todos consoles. Dificilmente fico perdendo tempo ofendendo jogos e consoles, geralmente só defendo e paro, e até isso já parei pq fanboy na casca de noz é embaçado de discutir.

(21/05/2014, 01:53)jasque Escreveu: eu não tenho nem idéia de como é esse jogo lol

imagino que tenha doces

btw devo dormir agora, creio
Esses jogos de facebook são uma vergonha....
Só testei um lá da marvel e nunca mais.
E olha que eu joguei Ragnarok.
Responder
 #464
(21/05/2014, 08:46)chrissipid='300574 Escreveu: Seguindo o Titulo do tópico
Carência é para os fracos Icon_lol
E velho pior coisa que tem é amigo Gamer (Tendência do Gamer é ser "ista" ), ele vai tentar negar mais é um verdade nunca achei um "Gamer" que não fosse "ista" Icon_lol
Otakus isso existe?
Não diria ismo, mas tem umas tendências coletivas mesmo entre os undergrounds
Citar:Mentira, você usa bastante seu orkut Icon_lol
Lol última vez que entrei no orkut foi pra upar um tópico de bullying
Responder
 #465
Não tenho carência de amigos, pois tenho vocês. Wub
Responder
 #466
Eu não vejo muito sentido nas discussões de qual console tem mais ou menos jogos.  Parece tão inútil

Mas ao mesmo tempo quem vê de fora deve achar estranho a gente contando quantos animes ruins seguidos a kyoani já fez lol
Responder
 #467
Eu só tenho problemas com a Nintendo, não a critico, apenas não consigo gostar dos jogos que ela faz, apenas não me agradam.

Agora fora isso, ainda vou qualquer dia tentar montar um PC Gamer, muito embora não faça sentido pra mim pois nunca fui acostumado a jogar em PC.

Se bem que ultimamente tenho jogado mais PS3 que o X360, talvez por causa do Neptunia.
Responder
 #468
(21/05/2014, 10:11)jasque Escreveu: Eu não vejo muito sentido nas discussões de qual console tem mais ou menos jogos.  Parece tão inútil

Mas ao mesmo tempo quem vê de fora deve achar estranho a gente contando quantos animes ruins seguidos a kyoani já fez lol

Também nunca vi sentido nesse tipo de discussão.
Responder
 #469
(21/05/2014, 15:40)Suzetsu Escreveu: Também nunca vi sentido nesse tipo de discussão.

é tudo farinha do mesmo saco, só que cada um gosta de esnoba oque tem, fazendo essas briguinhas idiotas, pra mim é tudo a mesma merda
Responder
 #470
(21/05/2014, 15:35)Fear Escreveu: Eu só tenho problemas com a Nintendo, não a critico, apenas não consigo gostar dos jogos que ela faz, apenas não me agradam.

Agora fora isso, ainda vou qualquer dia tentar montar um PC Gamer, muito embora não faça sentido pra mim pois nunca fui acostumado a jogar em PC.

Se bem que ultimamente tenho jogado mais PS3 que o X360, talvez por causa do Neptunia.
Ué todo mercado de games tem influência da nintendo...

Tem inúmeros títulos diferentes e estilos de jogos.

Por exemplo, esse Neptunia é um RPg ou Rpg tático estilo disgaea, makai kingdon, ZHP, La Prucella?
Se for tático a nintendo já fazia Fire Emblem desde o NES, é o único Rpg tático dela, mas é um dos melhores e mais conceituados do mundo, com temas adultos, religião, politica, corrupção. O pessoal que curte mesmo RPG tático ama a franquia, apesar de ela não ser das mais conhecidas.

Agora RPG tem inúmeros titulos maravilhosos, Mario RPG, Paper Mario, Earthbound, Xenoblade, Pandora Tower, The Last Story entre outros.

Estou falando dos jogos MAIN dela, e não apenas os Final Fantasy, Draong Quest, Monster Hunter, Tatics Ogre, Terranigma e outros que dão a cara da nintendo.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes