Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #441
(20/05/2014, 23:53)Fear Escreveu: Não vou a eventos porque só tem coisa de Charuto, nerdes de Charuto e tudo sobre Charuto.
E como não tenho amigos otaco pra ir comigo, então é mais um motivo pra não ir.

Mas o mais engraçado é que cheguei a ir em um e levar minha irmã (15), isso em 2012. Ela não gosta dessas coisas mas adorou ir nesses eventos e falou que iria de novo HAHA!
Hahahahahahaha o que diabos ela gostou lá?

Já que o tópico é sobre carência, vou compartilhar o que me deixa carente, ter virado a porra da noite passada fazendo um trabalho que ficou ridiculo. To tão deprimida que estou a ponto de mandar mensagem para qualquer uma das pessoas da lista de "se controle e não mande mensagem"... Por isso estou aqui postando infinitamente 8D

Ownnnn @Ray *-* E você é uma criatura fofa, quero te adotar hahahaha
Responder
 #442
(21/05/2014, 00:04)manami kamii Escreveu: Hahahahahahaha o que diabos ela gostou lá?

Já que o tópico é sobre carência, vou compartilhar o que me deixa carente, ter virado a porra da noite passada fazendo um trabalho que ficou ridiculo. To tão deprimida que estou a ponto de mandar mensagem para qualquer uma das pessoas da lista de "se controle e não mande mensagem"... Por isso estou aqui postando infinitamente 8D

Sei lá, deve ser o que eu sempre falo sobre esses lugares, "Lugar louco com gente louca". Deve ser isso que agradou ela. Mas o que fui foi na Comix e tava bem engraçado mesmo, não tava lotado, tinha Cosplays legais, nada de vuco-vuco... Tava bem legal mesmo.

Já sobre sua carência, preciso compartilhar que desativei meu Facebook porque, mesmo eu tendo bons amigos lá, aquele lugar me deixava deprimido, com sensação de poder aproveitar melhor o tempo, então depois que desativei, me sinto melhor e pior ao mesmo tempo, embora as melhores amizades que fiz (6), falo sempre pelo celular.

E como aqui é público e internet e faz parte tomar toco, precisando dum abiguinho, p-podemos nos... f-falar >///////<

Bônus

http://www.youtube.com/watch?v=ozAMgK6W6L0
Responder
 #443
Eu não consegui dormir bem ontem, não sei porque lol


[Imagem: cV2HtTq.gif]



e-esquece o que eu disse, to saindo do tópico
Responder
 #444
Assim você me deixa feliz, @Manami kamii. Clap



Também abandonei Facebook, agora só uso whatsapp, afinal, só uso internet no celular, então é preferível whatsapp mesmo.
Responder
 #445
(21/05/2014, 00:09)Fear Escreveu: Sei lá, deve ser o que eu sempre falo sobre esses lugares, "Lugar louco com gente louca". Deve ser isso que agradou ela. Mas o que fui foi na Comix e tava bem engraçado mesmo, não tava lotado, tinha Cosplays legais, nada de vuco-vuco... Tava bem legal mesmo.

Já sobre sua carência, preciso compartilhar que desativei meu Facebook porque, mesmo eu tendo bons amigos lá, aquele lugar me deixava deprimido, com sensação de poder aproveitar melhor o tempo, então depois que desativei, me sinto melhor e pior ao mesmo tempo, embora as melhores amizades que fiz (6), falo sempre pelo celular.

E como aqui é público e internet e faz parte tomar toco, precisando dum abiguinho, p-podemos nos... f-falar >///////<

Bônus

http://www.youtube.com/watch?v=ozAMgK6W6L0
Acho que eu não tenho coragem de desativar meu face, mas ele não me faz mal de qualquer jeito hahaha sei lá, gosto de ficar vendo o que certas pessoas postam, e até tem uma páginas engraçadas.
Você também pareceu uma criança fofa agora Fear hahahahaha mas não tem porque eu falar que não gostaria de falar com você xD

(21/05/2014, 00:22)jasque Escreveu: Eu não consegui dormir bem ontem, não sei porque lol


Spoiler: Imagem  
[Imagem: cV2HtTq.gif]



e-esquece o que eu disse, to saindo do tópico
acho que eu não sei se entendi, então não tenho o que esquecer... mas você esta falando sério sobre sair do tópico? :'(
Responder
 #446
(21/05/2014, 00:28)manami kamii Escreveu: Acho que eu não tenho coragem de desativar meu face, mas ele não me faz mal de qualquer jeito hahaha sei lá, gosto de ficar vendo o que certas pessoas postam, e até tem uma páginas engraçadas.
Você também pareceu uma criança fofa agora Fear hahahahaha mas não tem porque eu falar que não gostaria de falar com você xD

acho que eu não sei se entendi, então não tenho o que esquecer... mas você esta falando sério sobre sair do tópico? :'(

não, não pude evitar de ser tsun hehe
saiu sem querer
Responder
 #447
(21/05/2014, 00:31)jasque Escreveu: não, não pude evitar de ser tsun hehe
saiu sem querer
Bom mesmo u.u

Aqui é basicamente o único tópico que eu posto, quando ele morrer certeza que eu vou voltar a olhar o forum só uma vez por semana de novo HAHA!
Responder
 #448
(21/05/2014, 00:38)manami kamii Escreveu: Bom mesmo u.u

Aqui é basicamente o único tópico que eu posto, quando ele morrer certeza que eu vou voltar a olhar o forum só uma vez por semana de novo HAHA!

o @Robercletzon vai ficar feliz de ler isto
Responder
 #449
@anachan falta você nesse tópico
Responder
 #450
(21/05/2014, 00:40)jasque Escreveu: o @Robercletzon vai ficar feliz de ler isto
Apesar da participação dele no meu gosto pelo tópico não ser muito relevante, eu cheguei e o assunto já tinha se desviado a páginas Icon_lol
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes