Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #421
(20/05/2014, 21:21)manami kamii Escreveu: É, eu sei, eu não me orgulho, da última vez foi até fácil demais, eu e minha amiga puxamos assunto com uns meninos que tinham um salgadinho e um suco e ai ele começou a tirar salgadinhos infinitos de dentro da mochila, fizemos praticamente um piquenique e ficamos conversando um tempão. Mas ele eram novinhos, me senti abusando da inocência deles D:

na escola já "roubei" muito lanche de zé pivetes
Responder
 #422
(20/05/2014, 21:00)manami kamii Escreveu: Na boa @Ray certas coisas que você fala fazem você parecer uma criancinha fofa que eu quero proteger do mundo. E apertar até seus olhinhos saltarem e te dar docinhos paoskaspaoskaposokaps

Tava pensando em como dizer isso sem parecer homo ou dere

Btw vocês vão no AF?

Eu já paguei fortuna na passagem então não tenho escolha lol
Responder
 #423
Que pena deles, kkk.
Quando eu fui no Anime Friends, levei comida, só parei sentado 2 horas, o resto do dia fiquei andando. Foi um mundo muito diferente do que eu costumo ver, então acabei gostando, mesmo alguns dizendo que é cheio de poser, e era mesmo, mas ver músicas de animes sendo cantadas ao vivo pelos japoneses é muito empolgante.
Preciso ir mais vezes. -s
Responder
 #424
Quem leva comida pra evento, é o cara mais feliz do mundo...
Responder
 #425
(20/05/2014, 21:53)jasque Escreveu: Tava pensando em como dizer isso sem parecer homo ou dere

Btw vocês vão no AF?

Eu já paguei fortuna na passagem então não tenho escolha lol
Pretendo, só não sei em que dia ainda. Você vai em qual?

(20/05/2014, 21:55)Ray Escreveu: Que pena deles, kkk.
Quando eu fui no Anime Friends, levei comida, só parei sentado 2 horas, o resto do dia fiquei andando. Foi um mundo muito diferente do que eu costumo ver, então acabei gostando, mesmo alguns dizendo que é cheio de poser, e era mesmo, mas ver músicas de animes sendo cantadas ao vivo pelos japoneses é muito empolgante.
Preciso ir mais vezes. -s
Eu costumava a gostar bestante, e acho que a questão não é ser poser, é meio poder usar o que você gosta sem ser julgado e ser considerado normal. Julgar a gente acaba julgando né. Sempre quero dar uns tapas em gente que se comporta que nem aquele video que postaram aqui.
Responder
 #426
(20/05/2014, 22:02)manami kamii Escreveu: Pretendo, só não sei em que dia ainda. Você vai em qual?

Eu costumava a gostar bestante, e acho que a questão não é ser poser, é meio poder usar o que você gosta sem ser julgado e ser considerado normal. Julgar a gente acaba julgando né. Sempre quero dar uns tapas em gente que se comporta que nem aquele video que postaram aqui.

24 a 26
(quinta, sexta e sábado)

Já tem alguns anos que eu vou, mais pra ver meu irmão que mora em sp
Responder
 #427
jasque tem um irmão lol como depois desse tempo todo eu só soube agora? haha
Responder
 #428
(20/05/2014, 22:30)Saito Escreveu: jasque tem um irmão lol como depois desse tempo todo eu só soube agora? haha

haha a mel tb demorou uns 2 anos pra descobrir xD
Responder
 #429
(20/05/2014, 22:07)jasque Escreveu: 24 a 26
(quinta, sexta e sábado)

Já tem alguns anos que eu vou, mais pra ver meu irmão que mora em sp
Nossa, 3 dias de evento é uma maratona, da pra emagrecer uns quilos. Eu quero ir pra comprar manga com desconto, todas minhas coleções estão paradas a uns 3 anos, provável que eu faça todo o necessário em uma hora e fique totalmente atoa. E sempre tem alguma lojinha mega gay com gloss em formato de cupcake e chaveiros de gatinho e afins que me fazem surtar hahahaha
Responder
 #430
(20/05/2014, 22:35)manami kamii Escreveu: Nossa, 3 dias de evento é uma maratona, da pra emagrecer uns quilos. Eu quero ir pra comprar manga com desconto, todas minhas coleções estão paradas a uns 3 anos, provável que eu faça todo o necessário em uma hora e fique totalmente atoa. E sempre tem alguma lojinha mega gay com gloss em formato de cupcake e chaveiros de gatinho e afins que me fazem surtar hahahaha

Eu sempre falo que não vou gastar, mas ter cartão de crédito é foda lol
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes